sábado, 6 de abril de 2019

Resultado do "Otome-DreamQuest Awards 2018!"


Olá meus queridos e lindos leitores, como vocês estão?
Ainda lembram da minha existência, e da existência desse maravilhoso blog fundo de quintal? haha
Finalmente estou de volta, e vim aqui hoje comentar os resultados da nossa magnifica premiação "Otome-DreamQuest Awards 2018", feita em parceria com o Ivan Nardes Dream Quest! Prontos para saberem os resultados???

(antes de começar, para quem não acompanhou a explicação, é importante lembrar que essa lista reúne todos os animes que eu e o Ivan assistimos em 2018, independente da data de lançamento dele)

Vamos lá então!


(Obs: para visualizar as imagens em tamanho grande, é necessário clicar nelas)


O primeiríssimo lugar de "Melhor protagonista de todos os tempos" ficou para o Eren Jaeger (Shingeki No Kyojin), que junto com o Naruto, foram indicações minhas! Porém, eu não fazia ideia de que o Eren iria ganhar, já que na lista temos o Goku famosissimo, e o Seiya (que surpreendentemente não levou nenhum voto para casa). Enfim, estou feliz que pelo visto as pessoas estão gostando mesmo de Shingeki No Kyojin!




E o prêmio de "Melhor Coadjuvante" foi para outro personagem de Shingeki No Kyojin, o Levi! E no segundo lugar tivemos um empate entre a Mikasa Ackerman (Shingeki No Kyojin) e Furuishi (Beelzebub)!
Honestamente todos os indicados eram ótimos personagens, então eu ficaria satisfeita com a vitória de qualquer um deles!

Levi limpando a tela do seu notebook/celular, me agradeça depois! ^^


O prêmio de "Melhor anti-herói" foi para o Ikki de Fênix (Cavaleiros do Zodíaco)!
O prêmio de "Melhor vilão" ficou bastante disputado, e o primeiro lugar acabou ficando empatado entre o "Narak" (Inuyasha) e "Danny" (Satsuriku No Tenshi)! Os dois são ótimos vilões, e fazem seu trabalho perfeitamente: me deixar com raiva e fazer com que eu fique torcendo pela morte deles o anime todo! Enquanto o segundo e terceiro lugar ficaram para o "Freeza" e para o "Kimblee" (ambas indicações do Ivan Nardes! - Obs: o Narak também foi indicação dele haha).



Agora chegou na minha seção favorita e mais triste também, a seção dos casais que não aconteceram, o primeiro lugar foi merecidamente para o Eren e Mikaza (Shingeki No Kyojin), que foi de longe o casal que eu mais torci para acontecer, e até agora nada...
Já o segundo lugar foi para a Kunieda e o Oga (Beelzebub), que não aconteceu nem no anime, e muito menos no mangá (tudo porque o Oga é tapado e não percebe os sentimentos dela), e o terceiro lugar ficou empatado entre Ani e qualquer príncipe (Dame X Prince Anime Caravan) e o Glóbulo Branco e Glóbulo Vermelho (Hataraku Saibou).

Cena fofinha dos dois juntos

Mikaza descobrindo que ganhou essa seção, e que pode ganhar novamente no fim desse ano



Sakamoto do anime "Sakamoto Desu Ga?" conseguiu o prêmio mais sem sentido, com muito sentido da nossa votação! Mais uma indicação do Ivan!
Obs: muito triste que meu Sebastian não conseguiu esse prêmio!

O primeiro lugar ficou empatado entre o Vegeta, que tem a obsessão de ser mais forte que o Goku, e a obsessão do Mestre Kame por mulheres haha!

Tinha muitos outros gifs para mim usar, mas escolhi esse por ser o mais fofo U.U

Estou muito feliz de que as minhas indicações de personagens mais chatos venceram, pois isso significa que os chatos são eles, e não que eu sou chata por não gostar deles, enfim o primeiro lugar foi para a Ymir (Shingeki No Kyojin) e o segundo para a Ichigo (Darling In The Franxx)!

Ymir após ganhar esse prêmio



Esse eu tinha certeza de que iria ganhar, porque nesse mundo não existe personagem mais carismático do que o Grell Sutcliff (Kuroshitsuji)!
Não importa quanto tempo passe, o Grell sempre será o melhor!






O final mais decepcionante ficou bem disputado entre os animes citados, e o vencedor acabou sendo Darling In The Franxx, que apesar de ter nos apresentado uma ótima história com personagens maravilhosos, teve um final bem meia boca!



O prêmio de "Melhor anime de romance" foi para "Beelzebub - Jou No Oninimesu Mama", que se você não conhece, tem como obrigação ler meu post sobre ele clicando >aqui<
A história dele é tão leve e bobinha, que acaba se tornando viciante, é impossível não se apaixonar pelos personagens, e não se identificar com pelo menos um deles e tem todo tipo de casal shippável possível!

Beelzebub foi a personagem com que eu mais me identifiquei


O prêmio de melhor anime lançado em 2018 me surpreendeu, porque eu tinha certeza de que Goblin Slayer iria pegar o primeiro lugar brincando, já que toda semana que tinha episódio novo ele subia facilmente para o TOP3 de animes mais visualizados de todos os sites que eu conhecia, mas parece que 2018 foi o ano de Shingeki No Kyojin, a primeira parte da terceira temporada aparentemente não decepcionou ninguém, e estamos todos ansiosos para a segunda parte!

Essa sou eu voltando para casa todo dia que liberarem episódio novo do Shingeki No Kyojin!


Essa aqui foi outra seção que me surpreendeu, porque eu jurava que "Kimi No Na Wa (Your Name)", iria levar a melhor já que ficou popular não somente entre os otakus (>se você não assistiu vem ler meu review sobre ele clicando aqui<), porém o vencedor foi o igualmente maravilhoso "Koe No Katashi (A voz do Silêncio)", um filme emocionante que me fez chorar só um pouquinho (uns 03 litros de lágrimas só), e o segundo lugar foi para o lendário "A viagem de Chihiro"!



E por último, mas não menos importante, o "Melhor filme de super-herói 2018" segundo nossos leitores foi "Vingadores - Guerra Infinita", deixando meu maravilhoso Venom em segundo lugar, EU NUNCA IREI PERDOAR VOCÊS!
(brincadeira, eu gostei de Guerra Infinita).

Gifizinho do Loki porque eu quero ele vivo, VIVO entendeu Marvel???!!!
---FIM---

Minha reação a cada vez que algum indicado meu ganhava o prêmio!

Espero que tenham gostado e se divertido com nossa votação, gostaria de agradecer a cada um de vocês que votaram, e gostaria de pedir para que não desistam de mim e do Quase Otome, porque eu juro que estou assistindo muita coisa para poder trazer bastante conteúdo aqui para o blog!

Então é isso!

Vocês concordam com os vencedores? Se surpreenderam com algum?? Deixe suas reações aí nos comentários!

Até a próxima postagem!

~Kissus!

---------------------------------------------

Momento de divulgação no fim da postagem!


Gostaria de agradecer a todo mundo que me ajudou nessas últimas semanas a conseguir alcançar as 400 views no meu cover de "Shall We Dance" (Block B), eu fiquei muito feliz, porque esse é de longe o meu cover favorito, e mesmo que 400 visualizações pareçam poucas para muitos, para mim é um numero muito grande, já que eu sofro bastante para conseguir manter o canal atualizado, enfim, obrigado de verdade!

Será que a gente consegue chegar a 180 views no cover de "Up And Down" do EXID???


Me ajudeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmm!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!