terça-feira, 6 de novembro de 2018

[Review] – “Satsuriku No Tenshi” é um anime perfeito, e com um final feliz e triste!


Olá meus queridos e amados leitores, que mesmo depois de tanto tempo, não me abandonaram, como vocês estão?
Eu estou bem, e estou animadíssima para falar sobre minha paixão dos últimos meses, o motivo de eu ter ficado tanto tempo sem escrever sobre outros animes, e de eu ter ficado desesperada todos os sábados pra ver se já tinha episódio novo #drama, sim, estou falando de “Satsuriku No Tenshi”!

Mas antes de eu dar minha opinião sobre o anime, vamos ver a fichinha dele:


Nome: Satsuriku No Tenshi
Nomes alternativos: Angel Of Massacre, Angel Of Slaughter, Angels Of Death
Gênero: Ação, Horror, Psicológico, Thriller
Número de episódios: 16.
Ano: 2018.
Autor: Makoto Sanada - Diretor: Kentarou Suzuki - Estúdio: J.C.Staff
Sinopse: Rachel uma garota de 13 anos encontra-se presa no porão de um edifício abandonado. Sem lembranças, ou mesmo uma pista sobre onde ela poderia estar. Em sua busca, ela encontra um homem coberto de faixas. Ele se apresenta como Zack e ele está com uma foice. Um estranho vínculo é atingido entre eles, reforçado por promessas estranhas e loucas... Estes dois, presos neste estranho edifício, não sabem por que o destino o colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente  para encontrar uma saída.
Fonte: Animesonehd


Agora que você já sabe um pouco do que acontece, vamos falar um pouco dos personagens!

Rachel Gardner (Ray)

Rachel é a protagonista, e como já citado na sinopse, ela acorda em um prédio sem se lembrar exatamente de quem realmente é, e tenta explorar o prédio em busca de descobrir informações sobre ela, mas após alguns acontecimentos nada normais, como ser perseguida por um assassino (Zack) e ver seu psicólogo que é obcecado por ela, ser assassinado pelo mesmo na sua frente, Rachel acaba tendo sua memória recuperada, e tem como único desejo ser morta, e pede para que o Zack a mate, mas devido a sua falta de expressões, ele simplesmente não consegue fazer isso, e promete que irá matar ela, se ela se tornar útil pra ele, o ajudando a escapar do prédio.
Apesar de passar mais da metade do anime sem ter muita expressão, Rachel consegue ser uma personagem bem interessante, pelo fato dela prender nossa atenção, e sempre nos deixar curiosos sobre ela, quanto mais a vemos, mais queremos saber o motivo dela ser assim e a razão dela querer morrer.

 

Isaac Foster (Zack)

Ele é de longe o meu personagem favorito! Zack é um assassino que mata apenas por diversão, e que possuí um passado bem tristinho, que me faz gostar ainda mais dele, mas enfim, o Zack não é um cara muito inteligente, então ele acaba precisando da ajuda da Rachel para conseguir escapar do prédio, e conforme eles vão passando o tempo juntos, acabam se aproximando e "virando amigos de verdade". Ele tem uma personalidade tão carismática e perfeita para o estilo dele que acabo nem tendo muito o que dizer, então tudo o que vocês precisam saber é que se vocês gostam de personagens brutos, carismáticos, assassinos e psicopatas, vocês provavelmente irão gostar dele, pois ele atende perfeitamente todos esses requisitos.

A risada do Zack me conquistou hehe...

Daniel Dickens (Danny)

Eu até pensei em colocar o padre que é o vilão da história, e que provavelmente se encaixaria melhor aqui na trinca de personagens principais, mas eu não podia deixar de citar o Danny (psicólogo/doutor obcecado pela Rachel), porque ele é simplesmente um dos personagens mais FDP de 2018, ele é exatamente aquele cara que a gente fica torcendo pra morrer, e quando a gente comemora que morreu, ele aparece vivíssimo e pleno para ferrar um pouquinho mais os outros personagens, e encher os telespectadores de ódio. Mas apesar dele ser o motivo de ódio, ele também é muito interessante e carismático, é um personagem muito bem trabalhado, e que nos faz sentir ódio e amor por ele haha...



--- Opiniões finais sobre tudo ---

Aquele casal que a gente torce pra ficar junto, mas nunca fica
Entre os animes que lançaram esse ano e que eu decidi acompanhar, esse é de longe o melhor (o único que tem chances de bater de frente com ele por enquanto é Goblin Slayer), e olha que eu simplesmente não consigo levar a sério animes de horror, então isso prova a qualidade de Satsuriku No Tenshi.
O primeiro episódio já começa ótimo, prendendo totalmente a atenção de quem o assiste, e mantendo um clima bem envolvente que nos faz assistir sem piscar, e nos deixando curiosos sobre o que vai acontecer depois, e isso me surpreendeu bastante, pois geralmente eu uso a regra dos 03 episódios pra saber se devo continuar acompanhando algum anime/série, mas esse já me fez querer acompanhar tudo desde o primeiro ep. E apesar dos episódios seguintes perderem um pouco da tensão do primeiro ep, eles continuam igualmente ótimos e alguns até melhores.


E bom, o final dele não decepciona, acaba sendo super feliz para os personagens, mas um pouco triste para quem estava amando o Zack e a Rachel, e estavam esperando uma brecha para uma segunda temporada.
Enfim, Satsuriku No Tenshi conta com uma história bem envolvente e bem produzida, e ainda possuí personagens perfeitos que se encaixam exatamente com o contexto do anime, sem parecer desconexos com a história, esse é o tipo de anime que eu recomendo sem pensar duas vezes.

Nota final: 09,05.

 -- FIM –


Espero que tenham gostado dessa postagem, e que me perdoem por ficar tanto tempo sumida do blogue,  dessa vez não irei sumir novamente, pois tenho tantas coisas para indicar aqui no Quase Otome, que estou até animada para escrever novos posts!

E então, já assistiram “Satsuriku No Tenshi”? Me conte tudo nos comentários! 


 Até a próxima postagem!


~Kissus!

---------MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM-------



Eu tenho um pequeno canal no YouTube, onde tento mostrar alguns de meus "talentos" como dançar e cantar ás vezes mal, além de falar sobre animes, mangás e fofocas aleatórias da minha vida. Atualmente estou tentando alcançar as 400 visualizações nesse cover aí de cima, e ficaria muitooo grata se você pudesse tirar um tempinho (mesmo que só 30 segundinhos) pra dar uma olhadinha nele 💙
E ficaria mais grata ainda se você pudesse deixar aquele like maroto, ou até se inscrever no canal, caso goste do conteúdo!
Agradeço desde já, e deixo uma beijoka no coração de vocês 💗


18 comentários:

  1. mano,o Isaac tem 20 anos e a Rachel tem 13
    pqp eles não podem ser um casal,q errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eles não podem ficar juntos, mas é difícil assistir sem shippar os dois kkkkk...

      Excluir
    2. no teu mundo que não pode vc se esquece que cada lugar do mundo tem costumes diferentes tem lugar que uma criança que nem nasceu já ta destinada a se casar, já disse que certo e errado é simplesmente uma questão de costumes de onde vc vive.

      Excluir
    3. Graças a Deus kkkkkk a única pessoa com quem shipo o Zack sou eu

      Excluir
  2. Eu achei bom,talvez tenha ficado um pouco triste com o final,(eu chorei pra poha)e ainda tô na esperança de uma 2°temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm... O final me deixou cheia de dúvidas, e eu queria uma continuação, nem que fosse em um "OVA" só para explicar mesmo hehe!

      Obrigado por comentar! E sinta-se a vontade para voltar sempre no Quase Otome!
      ~Kissus!

      Excluir
  3. Nada vê vey, em nenhum momento shippei os dois, só imaginei ele como uma família que ela nunca teve, mesmo ele não demonstrando afeto, passou o anime inteiro protegendo ela, tanto que no final o Padre fala que ele criou um afeto por ela, e tu só pensou em ahippar os dois kkkk, ela é uma criança velho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pensamento de ver os dois como uma família é bem legal, principalmente vendo o companheirismo deles, e o vínculo que eles criam, gostei do seu modo de ver!
      No meu caso, é que do início do anime, para o final, eu simplesmente esqueci a diferença de idade entre eles mesmo, e por isso comecei a shippar kkkkk...

      ~Kissus!
      Sinta-se a vontade para sempre voltar no Quase Otome!

      Excluir
  4. Esse é o melhor anime que há existiu,porém queria muito que eles ficassem juntos😣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Também se tornou um dos meus favoritos!

      Excluir
    2. Obs: ~Kissus!
      E muito obrigado por comentar, sinta-se sempre Bem vindo(a) no Quase Otome!

      Excluir
    3. Realmente o zack e a rachel tem idades diferentes mas n da para de imaginar eles juntos , se observar bem eles descobrem sentimentos por o decorrer do anime . Amo esse anime , amo zack e a Rachel mesmo idades diferente isso n e horrível pois se vermos em volta tem varias pessoas menor de idade que fazem coisas feias . E eu amo eles meu casal favorito e eu creio que ele n matou ela , tem certas dúvidas mas eu acho que nãoooo ❤️

      Excluir
    4. Olha, o zack tinha perdido a foice no outro episódio, então não tinha como ele sair da prisão e conseguir outra foice igual. Então acredito que a Rachel se matou ou apenas estava
      em um sonho pensando que o zack tinha matado ela.

      Excluir
  5. Simmm, eu realmente amei o anime, e apesar de a Ray e o Zack possuírem idades distintas, não consigo não shippar pois é mt fofuraaa!
    E o final me deixou um pouco confusa pois não consigo confimar se o Zack matou a Ray ou fugiram, enfim, pode ser que ele tenha matado ela por haver sangue na parede no último episódio após os créditos, entretanto fica a dúvida kskkks
    (Eu realmente queria que eles ficasse juntoss (;-
    Kskkk
    Amei seu blog he

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Sinta-se sempre bem-vindo(a) no Quase Otome!

      Então, esse final realmente acabou comigo, até hoje ainda não consegui entender o que aconteceu, se matou ou se não matou... Meu maior desejo é que lançassem um OVA pra explicar aquele final hehe...

      ~Kissus!
      Obrigado por comentar!

      Excluir
  6. É bem mais fácil ver uma relação fraternal entre os dois do que romântico. Eu pelo menos enxergo assim. Mas o anime é o incrível!

    ResponderExcluir
  7. infelizmente zack realmente matou rachel pois ele odeia mentiras e ele mesmo afirma isso varias vezes no anime, tanto ele quanto rachel prometeram, mesmo eu achando incrivel o anime e a relaçao deles não acho que a rachel tenha saido viva

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!