sábado, 1 de julho de 2017

[REVIEW - Opinião] Hatsukoi Monster é bizarro, mas diverte


Olá seres de luz, ou de escuridão que visitam meu blog, como vocês estão? (gente to ficando sem idéias para a introdução)...
Eu sei que sabádo é dia de postagem semanal, porém como eu mesma tenho mania de nunca seguir meu próprio cronograma de postagens, acho que postar review de animes hoje, não vai ser algo para se estranhar (se bem que eu estar fazendo uma postagem decente sobre algum anime, já é algo bem estranho)... Enfim, hoje decidi falar de um anime que assisti a mais ou menos um ou dois meses atrás, um anime que não tinha expectativa nenhuma de ser bom, mas que no final acabou me surpreendendo, um anime com uma história bizarra, que tinha tudo para dar errado, mas deu certo, estou falando de TANANANA som de tambores Hatsukoi Monster!

Então, vamos lá!


Sinopse não oficial feita por mim: Nikaido Kaho é uma mina de família rica que está no colegial, e que é acostumada com todo mundo tratando ela bem sempre, até que um dia ao mudar de cidade, é quase atropelada por um caminhão, mas é salva por um mano que ela nem conhecia, mas que se apaixona a primeira vista, por ele ter dado uma bronca nela, aí no mesmo dia ela descobre que esse mano vai viver no mesmo dormitório que ela,  e então confessa seu “amor” por ele, o mano diz que seu nome é Kaname, e aceita namorar com ela, porém há algo que ela teria que superar para namorar com ele, então ela fica toda desesperada, fazendo várias hipóteses, imaginando ele sendo um homem casado, ou um pai solteiro, mas acaba descobrindo que na verdade, ele tem apenas 10 anos, e está na quinta série!
...
Tá, só pela sinopse já da pra imaginar algo bem bizarro, tipo uma mina de 15 anos, namorando com um garoto de 10 anos (pelo menos pra mim isso é bem bizarro), até porque o personagem Kaname, realmente tem a aparência de um cara de 18/19 anos, mas age exatamente como uma criança...Não ele não vai ser uma criança de 10 anos que age como um adulto, igual ao esperado no primeiro episódio, ele é apenas uma criança no anime inteiro mesmo.

Bom, vamos conhecer os personagens que deixam a história ainda mais interessante:

Kaho: ela é bem sem graça a maior parte do anime, e isso se deve por ela ser personagem feminina padrão (tímida, fofa, etc), porém isso deixa a história mais interessante, pois a personalidade dela, ajuda o enredo a se desenvolver, e fica bem coerente, com ela sendo uma garota que acabou de se apaixonar pela primeira vez, mas que se sente extremamente confusa, por namorar um cara 5 anos mais novo (uma criança).


Kanade:  ele dá toda a graça para a história, pois foi muito interessante ver que mesmo com a aparência dele sendo de um cara de 19 anos, ele ainda age como um garotinho retardado, e de início ele não parece sentir o mesmo amor que a Kaho sente por ele, ele quer mesmo é saber de brincar, e se divertir com coisas ridiculas junto aos amigos dele (eles se divertem falando bilau, e pinto o anime inteiro kkk), e aos poucos ele parece desenvolver sentimentos pela Kaho... Ah é interessante também, que por ele ser uma criança, ele não mede muito as consequências, então ele acaba sendo mais impulsivo, e dando mais graça ainda a história.
Frase icônica do Kanade haha
Obs: a história de eles se divertirem falando “bilau” o anime inteiro é realmente verdade, ele e os amigos dele acreditam que o pinto é uma coisa divina, e que todos querem ter, e quando a Kaho diz que não quer ter um, todos eles ficam chocados, e ela acaba tendo que dizer que gostaria de ter um bilau também, o que deixa todos eles mais aliviados (sério, essa cena é hilária).
Tomu (cabelo rosa/vermelho), Ginjiro (azul), Kanade (branco) e Kazuo (o pequenino do cabelo roxo)

Tomu, Ginjiro e Kazuo: Esses são os amigos do Kanade, e que fazem toda a comédia, os três tem a mesma idade do Kanade, e os dois grandões (Tomu e Ginjiro) também ajem de maneira idiota o anime inteiro, enquanto o pequenininho (Kazuo), é o mais maduro entre eles, e é totalmente contra o relacionamento do Kanade com a Kaho.

Taga é o de cabelo laranja, e o Shinohara é o de verde
Obs: amo o Shinohara, como diria um grande guerreiro: "Sarrava Fácil" haha

Taga e Shinohara: esses são de longe meus personagens favoritos da história, e foram os que eu mais shippei com a Kaho haha... Taga é um universitário e detesta Kaho, mas de inicio ele se faz de cobra, e finge gostar dela, já o Shinohara é bem timído e passa o anime apaixonado por ela, mas não tem coragem de se confessar (ele também é sempre chamado de “virjão” pelos amigos, já que por ser timido demais, nunca teve uma namorada).

Esses são os personagens que mais me chamaram a atenção na história, mas tem vários outros que também contribuem para que a história fique hilária, como por exemplo a amiga de Kaho que também vive no dormitório, e é super agressiva, que namora com um cara que é apaixonado por garotos afeminados e é super grudento... (Há uma cena em que eles estão comendo juntos, e ele diz que ela bloqueou o número dele do celular dela, e então ela responde que é porque não quer ninguém ligando para ela 90 vezes por dia, quando os dois na verdade são vizinhos)


...
Mas enfim, o anime me conquistou mais pelas cenas aleatórias da história, do que pela própria história, por exemplo:

Teve uma cena depois dos créditos em que os meninos perguntam para o Shinohara, o que é ser virgem, e o Arashi (mano que gosta de garotos afeminados), responde que a virgindade é algo muito importante, e que se eles conseguissem se manter virgens por muito tempo, eles poderiam até se tornar monges/ninjas, e todos eles então começam a pedir para que o Shinohara entregue sua virgindade a eles, para eles serem monges também, e então o Shinohara morre de vergonha.
Ou quando o primo do Kanade (que tem 11 anos) também se apaixona pela Kaho, e eles decidem “dividi-la”, sem perceber que isso a deixava magoada, e então o Kanade acaba tendo que “crescer mentalmente” para perceber que aquilo era errado, e que a Kaho gostava apenas dele... E depois ele jogando jogos contra o irmão dela, para eles poderem namorar novamente...

...

Basicamente, Hatsukoi Monster não é um anime que vá te levar a refletir sobre o quanto o relacionamento dos dois era errado, ou se eles deviam namorar ou não, mas sim que vai apenas tentar te divertir com uma história que parece absurda, mas que acaba sendo apaixonante e super divertida, esse anime se preocupa mais em arrancar risadas de quem o assiste, do que nos fazer refletir...
Se tivesse que dar uma nota final, essa nota provavelmente seria 10, pois o anime começa e termina redondinho, sem precisar tirar nem por nada, e acaba sendo um anime bem relaxante!
Observação: isso não quer dizer que você pode namorar com alguém do fundamental, estando no colegial ou na universidade, ok?




Quem quiser assistir baixar esse anime, mas não sabe onde, eu baixei pelo Hyuuga Downloads, é só jogar no google! ^^

Enfim, espero que tenham gostado!

A postagem ficou um pouco grande, mas é que é difícil fazer um review de um anime com 12 episódios, em apenas um ou dois parágrafos.

Por favor diga o que você achou do post nos comentários, e também me diga se já assistiu ou não esse anime hehe!

Até o próximo post!

~Kissus

---MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM---



Eu tenho um pequeno canal no YouTube, onde posto alguns vídeos dançando, cantando, recomendando animes/mangás, e falando sobre fofocas aleatórias da minha vida, e queria pedir a ajudinha de vocês para conseguir alcançar as 400 visualizações nesse cover "kawaii" que tentei gravar 💗
Obs: sei que ainda tenho muito o que melhorar, mas juro que estou tentando, e vou ficar super agradecida se vocês assistirem ele, nem que seja só por 30 segundinhos 💜

5 comentários:

  1. Gostei muito do seu texto esclareceu minhas dúvidas Tá parabéns! opinião super detalhada (eu achei) começei a assistir o anime agora e sei que n vou me arrepender de assisitir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Comentários como o seu sempre alegram o meu dia!
      Espero que esteja gostando do anime!

      ~Kissus!
      Obrigado por comentar! :)

      Excluir
  2. Aaaaah eu amo esse anime...
    Obs: eu namoraria um guri do fundamental como o kanade kkk eu tenho 18 kkk ♥️🤭

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!