terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Minha retrospectiva 2021 + Expectativas para 2022!

 Olá meus queridos e lindos leitores! Como vocês estão?

Depois de muitos meses sumida, eu, sua Quase Otome, estou de volta para fofocar sobre minha vida, contar o que fiz nesses últimos tempos sumida, além de contar sobre minhas esperanças e expectativas para 2022 hehe...

E aí? Ansiosos? Eu sei que não, mas vamos lá...


⭐ Retrospectiva 2021 

Eu em 2021 todo


Meu canal conseguiu cerca de 1.700 visualizações!



Embora tenha sido um ano cansativo, onde divulguei bem mal o Pink Cherry Moon, fui olhar as estatísticas e consegui cerca de 1.700 visualizações, é um numero bem grande se pensar que só postei 06 vídeos novos em 2021, os números caíram um tiquinho, mas não fico triste, porque sei que estão assim porque fui preguiçosa, mas esse ano vou tentar me esforçar mais hehe...

Ao todo o canal tem cerca de 4.300 visualizações.

Cantei em português!


Ainda falando sobre o canal, fiz meu primeiro cover cantando em português depois de muitos anos cantando só em coreano/inglês, e eu fico feliz por isso, porque sempre tive muito medo, por me achar desafinada e achar que minha voz não é bonita, e no nosso próprio idioma, fica difícil de disfarçar isso.

Mas até acho que ficou legal! E estou pensando em fazer outros no mesmo estilo!


Me mantive empregada!

Eu querendo fugir do emprego, e minhas dívidas me impedindo

Uma das coisas mais inacreditáveis para mim, foi que consegui me manter em um emprego por mais de um ano, e nem digo isso por mim (já que tenho um histórico de ficar por muitooo tempo nos lugares - faço ballet a quase 10 anos, fiquei por 03 anos no meu último emprego, etc), mas sim porque onde trabalho, é todo mundo muito jovem, muita gente acabou de sair da escola, então o ambiente de trabalho é bem tóxico, tipo um ensino médio piorado, com muita fofoca, e cheio de gente que se acha um semi-Deus. Lá também tem seu lado positivo: aprendi muitas coisas, adquiri experiência, melhorei em muitas coisas, como comunicação, paciência, etc.

Meu contrato já está acabando (eu sou Jovem Aprendiz), não faço ideia sobre renovação, então não sei por mais quanto tempo ainda estarei empregada hehe...


Passei de ano no ballet e agora estou no último ano!


2021 foi um ano bem complicado para mim, eu estava bem desanimada em estudar a distancia devido a pandemia, e bem cansada por causa do trabalho, então acabei que tive muitas e muitas faltas durante o ano, o que me fez estar a um passo de não poder fazer a prova final... Mas minha professora acreditou em mim, e eu fui pra luta tentar repor aula, e bom, consegui repor cerca de 50 horas, e consegui ir pra exame!

O exame prático de ballet foi bem difícil, eu estava super nervosa, não me sentia tão preparada, o calor era de matar, mas no final deu tudo certo e eu passei de ano!

Agora em 2022 sou da turma de formandas, e vou ter que me esforçar o máximo possível pra ir bem esse ano, pois ele é bem decisivo hehe... Será que vou conseguir o certificado para ser uma bailarina profissional?


💝 Comecei a namorar 💜

Meu doidinho e eu

Sim, eu precisava anunciar isso aqui, agora EU tenho meu NAMORADINHO, e estou super hiper mega power feliz. Eu conheci ele lá no trabalho, e foi a melhor coisa que aquele lugar trouxe pra mim hehe...

A gente se diverte bastante juntos, em 2021 fomos no cinema (assistimos Venom 2 e o último filme do "Miranha ...alguma coisa... Casa", brincamos no parque de diversão (gritamos muito na barca e depois ficando de cabeça pra baixo em um brinquedo doido lá), comemos demais, tomamos muitoooo sorvete, fomos na praia, tomamos muito sorvete novamente, e até criamos um destaque fofo no Instagram só pra gente hehehe...

To bem feliz, porque ele é doido igual eu u.u

...Comecei a fazer um monte de cursos, mas ainda não terminei nenhum...


 Eu comecei a fazer curso de maquiagem e um de atores, mas eu sou toda enrolada com meus horários, então ainda não terminei nenhum... Mas o importante é tentar hehe...

Outra coisa: maquiagem é cara, gastei boa parte do meu salário com isso, e mal sei fazer uma make básica kkk...

...Assinei contrato com outra agência e comecei a tirar fotos em casa hehe...

                              

Eu assinei contrato com uma outra agência, já que a minha antiga não deu certo (mas isso é assunto pra outro dia), e embora não tenha conseguido nenhum trabalho ainda, comecei a fazer minhas próprias fotos em casa, comprei um pano branco pra usar de fundo, e uma ring light pequena (as fotos ainda estão meio escuras porque ela é pitchuka, mas quem sabe em breve eu compre outra).

Eu tenho me divertido muito com isso, quando eu ficar expert em penteados e maquiagens estranhar, vou tirar mais fotos hehe...


xxx Fim da retrospectiva xxx

Como foi um ano onde ainda estamos em pandemia, eu não fiz lá tantas coisas então não tenho muito o que colocar no post... Mas enfim, deixo aqui ...

...Minhas expectativas para 2022...⭐



1- Passar bastante tempo com meu pitchuko (namorado hehe), e se divertir fazendo coisas como: ir a praia, parque de diversão, cinema, sorveteria, etc.

2- Assim como em todos os anos: emagrecer, porque falhei em 2021.

3- Conseguir juntar meu dinheirinho, e ter um bom emprego.

4- Terminar meus cursos de maquiagem e atores.

5- Passar de ano no ballet!

6- Produzir muitos vídeos para o Pink Cherry Moon, e conseguir escrever muitas postagens aqui no blogue (Minha meta para o canal é terminar o ano com 2 mil visualizações em 365 dias, e para o blogue, postar no mínimo uma vez por mês).



---FIM DA POSTAGEM---



Espero que tenham gostado!

Faz um tempinho que não escrevo aqui, então tenho medo de ter perdido o jeito hehe...

Mas enfim, deixem aí nos comentários como foi o 2021 de vocês e o que vocês esperam para 2022!

Até a próxima postagem!

~Kissus!

Um comentário:

  1. Maravilhosamente lindaaaaa, no creo que apareci no blogue ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Estou muito feliz por você ter voltado com o blogue pitchuka, eu li como se fosse você me contando uma fofoca ❤️❤️❤️❤️❤️ que orgulho da minha namorada ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!