domingo, 28 de abril de 2019

Novidades dos últimos meses: muitos animes e coisas aleatórias!



Olá meus queridos e lindos leitores, como vocês estão?

Hoje decidi vir aqui falar um pouco da minha vida para vocês (incrivelmente meus últimos posts foram todos sobre coisas úteis como recomendações e premiação, então comecei a sentir falta de postar minhas bobagens e novidades aqui), então vamos fofocar um pouco!

xxx


O que estive fazendo nos últimos meses??


*Procurando spoilers de Shingeki No Kyojin (Attack On Titans)*

Esse sou eu indo procurar nas fansubs a 2º parte da 3º temporada quando começarem a lançar os eps
Desde que conheci Shingeki No Kyojin ele se tornou de longe meu anime favorito, e o anime que mais me deixa intrigada com sua história cheia de mistérios, e como tenho preguiça de ler o mangá, tudo o que me restou enquanto não liberam a 2º parte da terceira temporada, é sair por aí caçando spoilers com meus amigos leitores de mangás, e essa acabou sendo uma das coisas que mais fiz nesses últimos meses. 

*SAI DO PORÃO: TEVE APRESENTAÇÃO MÊS PASSADO *


Pois é, agora eu não sou mais a CL que fica anos escondida no porão do YG, agora finalmente posso dizer que sou o BLACKPINK ou o WINNER, que aparece pelo menos uma ou duas vezes no ano pra dar um "oi" aos palcos (kpoppers irão entender). Enfim, as minhas aluninhas tiveram uma apresentação super linda, e minha professora (sou estagiária) que monta as coreografias, e programa as aulas, deixou que eu dançasse também, eu participei de duas danças e estou super contente por isso! Agora só aparecerei novamente em julho, mas nada acabará com esse meu pequeno momento de felicidade haha...

*Comecei e terminei de assistir Nanatsu No Taizai, mas nem vou poder escrever um review sobre ele, porque assisti rápido demais*


Eu assisti tão rápido, mas tão rápido que terminei o anime literalmente sem perceber que já tinha terminado, eu tinha a intenção de assistir temporada por temporada e escrever sobre cada uma delas, mas acabou que como assisti pela Netflix nem percebi eu passando da primeira pra segunda, só fui perceber quando já estava na terceira. Porém pretendo assistir ao filme, e falar sobre ele aqui!
Já que não consegui fazer um review, qualquer dia faço um post contando minha opinião sobre o anime e sobre os personagens!

Gifzinho do Gowther porque ele é o amor da minha vida

*Estou assistindo alguns animes em lançamento, então em breve teremos muitos reviews*


Estou acompanhando fielmente toda semana Tate No Yuusha e Dororo, mas tem alguns animes que estou conseguindo ser mais forte e estou deixando acumular vários eps para mim assistir tudo de uma vez e poder falar sobre eles aqui (eu até tentei fazer isso com esses dois, mas tá difícil sossegar minha curiosidade haha).

*Comecei a assistir séries longuinhas*


Quem me conhece sabe que eu detesto assistir qualquer série que tenha mais de 30 minutos, e que tenha várias temporadas (pelo fato de ser cansativo para mim ficar parada assistindo), mas surpreendentemente eu estava tão sem nada para fazer (ou pelo menos estava fingindo que não tinha nada para fazer) que acabei começando a assistir algumas séries mais longas, como Riverdale e The Walking Dead, e eu até pensei em começar a escrever sobre elas aqui, mas minha preguiça meio que não deixa, então no máximo talvez eu escreva um pouco minha opinião sobre os personagens, mas não confirmo nada haha...
Apenas digo que ambas são muitoooooo boas, e recomendo a quem não assistiu ainda!

*Fui a um evento (Festival Guia dos Quadrinhos)!*

Eu toda vez que encontrava algo do Nanatsu No Taizai

Esse eu contei para vocês na minha última postagem >clique aqui para ler<, então não vou falar muito aqui, só gostaria de dizer que estou muito feliz que essa postagem conseguiu atingir muitos leitores (desde a queda do Google+ minhas visualizações aqui vêm caindo, e isso me desanimou um pouco, tirou meu animo para escrever e continuar com o blogue, mas agora o animo voltou).

*Gravei um novo cover!*


Eu finalmente consegui gravar um novo cover, e estou bem satisfeita com o resultado final!
Acredito que esse e o de "Shall We Dance" tenham sido os mais trabalhosos (tanto na edição, quanto nos ensaios ~pense numas letras difíceis de aprender~), então quando terminei tudo, me senti muito feliz, é uma pena que junto com meu blogue, meu canal também esteja afundando nas visualizações, (o que de certa forma é culpa minha, já que não posto tanto aqui e lá), mas essas não são exatamente minhas preocupações para eles, estou mais preocupada em trazer vídeos e postagens que me tragam algum tipo de satisfação ao termina-las hehe...

*Tentando arrumar animo para fazer as coisas*


Recentemente eu não ando muito animada para nada, nem para dançar, cantar, ensaiar, conversar, ver gente, nada mesmo, as coisas parecem ter ficado muito entediantes ou cansativas, e isso faz com que eu me sinta meio inútil em 90% do tempo, mas estou tentando mudar isso, até baixei algumas musicas para voltar a coreografar, quem sabe eu até poste alguma das coreografias. 

*Tomando milk shake e sorvete*


Eu não estou tomando tanto sorvete e milk shake quanto eu gostaria, pois acho que nunca é o suficiente, mas estou me acostumando a aproveitar o sorvete/milk-shake sozinha, pois sempre que ia, convidava algum amigo, mas recentemente ver meus amigos se tornou uma tarefa difícil, então estou indo sozinha, e até descobri um ponto positivo nisso: eles parecem mais saborosos, porque a única coisa que preciso me concentrar é neles.

*Fim*

Basicamente isso é tudo que tenho feito nos últimos meses, sinto muito por não ter muitas coisas interessantes para contar, mas é melhor contar essas coisas aleatórias do que deixar o blogue parado, até conseguir escrever uma postagem decente para vocês hehe...Mas e vocês? O que tem feito?

Conte-me aí nos comentários!

Até a próxima postagem!

~Kissus!

Por favor não desistam de mim e continuem acompanhando o Quase Otome!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!