domingo, 28 de maio de 2017

[Postagem Mensal] Trabalho, indignação, preguicite aguda, filhotes e coisas aleatórias da vida

Olá seres humanos, e extraterrestres que visitam meu blog, como vocês estão?
Depois de muito tempo, cá estou eu vindo fazer uma postagem mensal, que deveria ser um post semanal, só que devido a minha preguiça, acabou sendo obrigado a virar post mensal, já que isso aqui está mais de um mês atrasado (sério, eu adiei tanto pra fazer isso, que daqui a pouco iria ser o post semestral).
Enfim, vamos falar sobre como foi meu mês:
(obs: talvez tenha coisas de meses atrás, que acabei não contando para vocês).

Comecei a trabalhar \o/ (na verdade é um tipo de estágio, mas se estou sendo remunerada, então considero um emprego haha)


Estou dando aula de  ballet numa acadêmia, aqui perto da cidade onde moro, e isso está sendo bem legal!
Minha professora Nat, me colocou para substituir uma “colega” do ballet, que dava aula lá antes de mim, mas devido a alguns problemas, ela teve que se retirar definitivamente, então a sorte finalmente bateu na minha porta, na hora que eu mais precisava, e me deu esse estágio...Digo estágio, porque ainda sou estudante de ballet, e dou aulas em dupla, com uma amiga que já é formada (que coincidentemente já havia me avaliado na prova pratica final de ballet, uma vez)... Enfim, basicamente a Nat escreve as aulas, e eu e minha colega aplicamos.
No inicio era bem difícil, nós não tínhamos prática com tantas crianças, e ás vezes parecia que tudo estava ficando complicado, mas nós melhoramos bastante com a ajuda da Nat, e agora as aulas são tranquilas e legais!

Minha cachorra teve filhotinhos, e eu pudi ficar com um!

Inicialmente eu tinha 2 cachorros, uma fêmea chamada Toy (que coincidentemente é da raça poodle-toy ~juro que não sabia a raça dela, antes de colocar o nome~), e o Pretinho, que é macho, poodle e já está ficando velhinho, esses dois costumavam ser inimigos, mas eles viraram um casal (na verdade o Pretinho só usou ela para reproduzir, porque agora ele nem olha na cara dela), e tiveram quatro filhotinhos, dois branquinhos e dois marronzinhos, e nós não iriamos ficar com nenhum, porque queríamos que ela (a Toy) tivesse um filhote de cor preta (eu tenho preferência por essa cor de cachorros hehe), mas eu meio que me apeguei a um deles, o único machinho, que foi ficando e ficando em casa, daí que ninguém dava ele pra ninguém, e eu ia me apegando, minha mãe também, até que um dia meu pai deixou ele ficar de vez (meu pai não queria ficar com mais cachorros)...
Enfim, o nome dele agora é Simon, e ele é um novo membro da família haha!

Minha indignação com o Street Dance, me fez decidir continuar até julho apenas!

Ano passado anunciei no blog, que tinha voltado a fazer Street Dance, e estava toda empolgada com isso, e até tinha falado um pouco, de como eram as pessoas de lá, apesar de não citar o nome de ninguém, porém minha empolgação acabou, e minha indignação começou. Isso porque ano passado, o professor tinha uma certa preferência com os meninos, e deixava as meninas basicamente como sub-dançarinas, ou backup-dancers como costumo chamar, mas eu nem ligava tanto, só que dos meninos do ano passado, só sobrou um, e o favoritismo do professor por ele aumentou em 200%
Sério, umas 3 semanas atrás, o prof pediu pra gente chegar 15:30 (o horário de aula começa as 17:00 hrs, ou seja, uma hora e meia antes), mas o menino que sobrou só podia chegar 16:30, mas mesmo assim o prof marcou, e eu apareci lá, só que ele me deixou uma hora, sim UMA FUCKING HORA, sentada SEN-TA-DA, enquanto ele coreografava uma dança para o menino que nem estava lá, e no último ensaio que tive o professor me deixou novamente 40 minutos sentada, sim 40 MINUTOS, QUARENTA MINUTOS, minha vontade era apenas de pegar minhas coisas e voltar para casa, afinal se era para ir e ficar sentada, era mais fácil fazer isso em casa, fora que todas as coreografias que o prof faz, se resume ao menino no meio/no centro/na frente, o tempo todo, enquanto as meninas servem de dançarinas de fundo, e isso é um saco, comecei a ficar cada vez mais desanimada, até que decidi que vou ficar apenas até o final de julho (é em julho que tem as apresentações), e depois disso, ou vou procurar outro lugar para fazer Street Dance, ou irei apenas procurar outra coisa para fazer, como aula de canto sei lá.

Comecei a assistir a versão masculina de Produce 101


Aquilo lá está uma maravilha, mas já me ferrei legal, porque dois dos meus favoritos já estão fora do programa, e o meu outro favorito está em penúltimo lugar entre os 35 manos que sobraram, espero que ele consiga subir no ranking antes da próxima eliminação, e entre para o grupo final, mesmo que ele não tenha quase nenhum talento como cantor haha! <3
Obs: eu nem torço mais pelo Jr, do NU'EST, porque está claro que aquele homem maravilhoso, vai ficar entre os vencedores, e de certa forma também quero que o mano do HOTSHOT que dança bem, consiga, pois seria lindo ter um comeback do HotShot novamente!
Meu favorito que já rodou a muito tempo no programa :(




Apesar da preguicite aguda, consegui atualizar todos os meus blogs esse mês!

Sim, finalmente atualizei meus três queridos blogs, e já estou preparando coisas novas para cada um deles!

Eu estava totalmente desanimada com tudo que eu fazia, mas já estou me recuperando!



Sabe quando você começa a pensar que não é bom em nada? Nem nas coisas que você mais gosta de fazer? Então, eu estava me sentindo assim, queria cantar (que é a coisa que mais amo fazer), mas sentia que não estava cantando bem, queria compor, mas minhas letras pareciam sempre iguais, ou padronizadas, embora tratassem de assuntos diferentes, queria dançar, mas não tinha empolgação, queria dançar ballet, mas comecei a me sentir um lixo, e parecia que não conseguia acertar um passo durante as aulas, queria escrever postagens e histórias, mas nenhuma ideia vinha a minha mente, eu meio que estava me sentindo acabada, e fiquei totalmente decepcionada com tudo que fazia, mas agora estou me recuperando aos poucos, e estou começando a ter mais empolgação para fazer as coisas!



Assisti ao filme “A Bailarina”


Coincidentemente foi esse filme que me animou novamente, e me deu forças pra continuar com tudo o que gosto!

Enfim, a postagem ficou bem grande!
Mas espero que tenham gostado!
Deixem aí um comentário, me contem como foi o mês de vocês hehe!

Até a próxima postagem!

terça-feira, 23 de maio de 2017

[Evento] Como foi o Peruibe Anime Fest 2017?!?!



Olá pessoas que ás vezes me abandonam, e ás vezes são fiéis a mim... Como vocês estão?
Após minhas últimas duas postagens terem flopado devido a minha falta de divulgação, cá estou eu, para falar do evento que vou todos os anos, gastar meus 10 centavos, e depois passar fome até chegar em casa, tirar milhares de fotos, e postar duas, sim, estou falando do Peruíbe Anime Fest 2017!

Quando foi, e como foi o evento?


O evento ocorreu no dia 21 de maio (domingo passado), e até teria sido muito bom, se não tivesse chovido tanto, é sério, choveu demais, e isso prejudicou o evento, pois aparentemente muitas pessoas que iam, acabaram não indo, os cosplays mais caros e que levam mais tempo para serem montados, provavelmente desistiram também, e o evento acabou ficando mais "apertado", já que todo mundo foi obrigado a ficar do lado de dentro.

Nós chegamos lá, era umas 14:00 horas, e fomos embora lá pelas 17:30, e eu passei a maior parte do meu tempo sentada conversando com meu amigo Vinicius, minha prima Sabrina, e uma garota muito simpática que conheci lá, o nome dela era Vitória/Victória se não me engano hehe!

O que comprei:


Tinha umas 4 lojas, de roupas, acessórios, bottons, etc; e eu gastei todo o meu dinheiro em apenas uma (isso porque duas não tinham nada do que eu queria, e a outra, para mim comprar qualquer coisa lá, estava tendo quase que vender meus rins), enfim, inicialmente eu pretendia comprar alguns bottons/banners, mas não rolou, porque eu vivo comprando essas coisas, e acabo não usando, então acabei comprando 2 arquinhos com orelhinhas de gatinho, uma coleirinha, um colar do B.A.P e uma mascará do B.A.P (só comprei por ser do B.A.P mesmo, pois é provável que eu não vá usa-la).
Obs: Vocês que vendem artigos de kpop, por favor tentem lembrar, que não existe apenas BTS, EXO e GOT7, tragam artigos de outros grupos também!

Minha coleção <3


Cosplays:

Ele era o cosplayer mais simpático hehe!



Nós tinhamos achado que ela era a Moana, aí a Vi nos contou que era uma personagem do LoL, mas porque diabos nós achamos que era a Moana?!

Esse ano tinham pouquissimos cosplays, provavelmente isso é devido a chuva, mas até que estava legal!


Fotinhas da gente fingindo que estava escalando:

Essa saiu com a participação do meu amigo Lucas haha!


Enfim, o evento foi basicamente isso!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima postagem!

~Kissus

Obs: não deixem de comentar o que acharam!

quinta-feira, 4 de maio de 2017

[Parte 02] Meus personagens de anime favoritos!



Olá, seres que habitam a terra (ou não)! Como vocês estão?

Mais de um ano depois de eu ter feito a "Parte 01" dessa postagem, que vocês podem conferir clicando >aqui<, decidi trazer a segunda parte dela, o motivo de eu ter demorado tanto assim para posta-la, foi porque sempre deixo as coisas para amanhã, e quando chega o amanhã, resolvo deixar pra depois de amanhã (deu pra entender)...

Então sem mais conversa, vamos ao post!

Teresa (Claymore)


Recentemente voltei a assistir "Claymore" e me lembrei do porquê desse ter sido um dos meus animes favoritos, e me lembrei do quanto gostava da Teresa (que se tivesse tido uma história um pouco mais longa, provavelmente teria me deixado mais satisfeita ao terminar de ver o anime).
Enfim, o motivo de eu gostar tanto dessa personagem, é o jeito dela, que ao mesmo tempo é frio, também é amoroso, e simplesmente faz o que ela acha que é melhor para ela, ao invés de seguir o que mandam ou o que é melhor para os outros!
Essa é com certeza minha girl crush dos animes!


Gaara (Naruto)


Eu não sei direito como ficou a personalidade do Gaara durante o Naruto Shippuden, porém a personalidade dele no clássico, realmente me agradava muito, acho que quem lê meu blog já deve ter percebido o quanto gosto de personagens com uma história extremamente sofrida, que acabam se tornando frios e não se importam com o resto haha!

Kanato (Diabolik Lovers)


Outra coisa que as pessoas que acompanham meu blog sabem é que eu simplesmente amo personagens psicopatas e altamente perturbados, infelizmente o Kanato não me parece altamente perturbado, mas ainda assim ele não deixa de ser um psicopata, o que já faz ele ter um espaço garantido nessa lista haha... 
É realmente uma pena que ele não tenha conseguido tanto destaque no anime, queria que ele aparecesse mais, mas honestamente quem vai aparecer o suficiente num anime que tem fucking 15 minutos ou menos??????

Yato (Noragami)


Apesar do anime Noragami não ter me surpreendido tanto, Yato foi um dos personagens que mais gostei entre os animes que assisti, isso porque ele está entre os personagens que acho fofo, mas ao mesmo tempo acho sexy, e talvez um tanto frio... Ele é quase uma mistura perfeita haha...

Shinohara (Hatsukoi Monster)


Eu não sei o que exatamente me chamou atenção nele, só sei que de repente ele se tornou um dos personagens mais interessantes de Hatsukoi Monster, lembrando que todos os personagens desse anime, tem algo de muito interessante... Honestamente, estou tentando descobrir porque gosto tanto dele, é muito raro eu gostar de personagens "puros".


Ophelia (ClayMore)


Esse é o caso mais estranho dessa lista, ela passou de segunda personagem mais odiada, para segunda personagem mais amada... A verdade é que eu não resisto em gostar de uma psicopata, com uma história de vida triste, e que só percebe as merdas que fez, na hora da morte...
No fundo, no fundo, Ophelia era uma boa pessoa.
Enfim, Claymore possui tantas personagens femininas fortes, com personalidades diferentes e histórias interessantes, que se eu fizesse uma parte 3 desse post, ainda apareceriam mais personagens desse anime.
Fotinha honrosa da morte de Ophelia, que me fez chorar.

E para encerrar essa parte, vou terminar com ela, a personagem MAIS ICÔNICA de um anime, a Deusa da ICÔNIDADE, COM O MELHOR PODER E FIGURINO:

Melona (Queen's Blade)

Esse figurino dela, é pra nenhum otaku botar defeito!!!
Essa aí entrou pra lista, pelo nível de icônidade que ela tem!!
Sério, que poder icônico!!! Apesar dela ser quase uma personagem irrelevante, ela tem total destaque no anime (pelo menos ao meu ver), eu não sei nem o que falar dela!
Olha esse figurino! Olha esse poder que ela tem! E ela é rosaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
Aposto que sua favorita ainda não falou algo tão icônico assim no anime né?
Preciso dizer mais algum motivo para amar ela?

O melhor dela: ela solta acido pelos seios!!!!!!!!!!!!

Aposto que sua favorita não faz isso haha!
 




MELONA IS A QUEEN!


-----------------

Espero que tenham gostado do post!

Deixa aí nos seus comentários, quais são seus personagens favoritos dos animes, eu vou adorar ler, e deixe nos comentários também, o que você acho do post!

Até a próxima postagem!

~Kissus

--------------------------

MOMENTO DIVULGAÇÃO DEPOIS DO POST:

Se inscrevam no meu canal, e deixe seu like nos videos!
Lá, ao lado da minha prima, faço covers, e em breve estaremos falando sobre animes e kpop nele!

Dois dos meus vídeos:

(esse é o mais recente)



segunda-feira, 1 de maio de 2017

[Opinião/Filmes] Esquadrão Suicida, é apenas um filme "ok"


Olá queridos seres-humanos, e talvez não humanos, como vocês estão?
Nos últimos tempos fiquei sem postar, pois estava sem internet decente, e quando roubo wi-fi só penso em baixar musicas e animes, então o blog está bem desatualizado....... Porém, aproveitei esse tempo para assistir muitos filmes, ou seja, agora tenho bastante assunto para falar aqui, enfim, hoje o assunto é "Esquadrão Suicida"...

Então, let's go!



Sinopse: Um time dos mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo o risco de morte.

Minha opinião sobre o filme:


Eu demorei pra caramba para assistir “Esquadrão Suicida”, e durante o longo tempo que não o assisti, ouvi criticas bem diferentes sobre o filme, alguns simplesmente amaram, e outros falavam que o filme era apenas “okay”, e agora após assistir o filme completo, posso dizer que ele é apenas “okay” mesmo.
Eu particularmente não achei a história do filme bem elaborada, muito menos bem desenvolvida, o que salva o filme são poucas cenas aleatórias contidas nele, e a personalidade de alguns dos vilões...


Falando sobre alguns dos personagens:

Esse homem estava muito lindo no filme!
Arlequina (Margot Robbie) e Coringa (Jared Leto): após ver o quanto as pessoas estavam shippando os dois, imaginei que eles eram basicamente o casal 2016, e teriam roubado o filme pra eles, porém eu não achei muito marcante a atuação deles, e os personagens também não me chamaram tanta a atenção, digamos que eles foram apenas aceitáveis.
(AJ Lee quando lutava na WWE, parecia estar em um estado de psicose muito maior do que a Arlequina haha).
Eu já estava shippando haha!

Pistoleiro (Will Smith): ele foi pra mim um dos grandes destaques do filme, talvez eu tenha gostado tanto dele, exatamente por não ter nenhum tipo de expectativa sobre esse personagem, minha única expectativa mesmo era no ator haha... A história do Pistoleiro parece ter sido bem desenvolvida no filme, e se ele recebesse um pouco mais de destaque, poderia até dizer que o filme é dele hehe...

Capitão Bumerang (Jai Courtney): esse também foi outro personagem que me chamou bastante atenção, a atuação dele dava uma graça a mais no filme, porém acho que ele poderia ser bem mais explorado, já que ele parecia um dos vilões mais inúteis lá, e parecia que só estava ali fazendo volume mesmo, embora ele fosse um ótimo personagem. 

A personalidade dele me parecia meio Br
Magia (Cara Delevingne) e Rick Flag (Joel Kinnaman): os atores fizeram um bom trabalho nesse filme, porém acho que a Magia poderia ter sido melhor usada, por algum motivo estranho eu achei ela um pouco "fraca", no sentido de chamar atenção, não tinha nada que chamasse muita atenção nela, e que mesmo a atuação de Cara Delevingne estava um pouco em falta, a personagem parecia muito boa, mas não correspondeu as expectativas.

Opinião Final:

O filme não é exatamente ruim, mas também não é exatamente bom, como disse antes ele é apenas okay, tem algumas cenas realmente boas, mas ainda assim deixa um pouco a desejar.


Nota final para o filme: 6,5

Enfim, espero que tenham gostado da postagem!

Tenho quase certeza que muita gente não vai gostar, dos meus comentários sobre o filme, mas cada um com sua opinião, falando nisso, não esqueça de deixar sua opinião sobre o filme e sobre o post aí nos comentários, mesmo que você pense diferente de mim hehe!

Até a próxima postagem!

~Kissus

--------

Momento divulgação depois do post:


Se você é uma pessoa legal, deixe seu like, e se inscreva no meu canal, lá eu faço covers com minha prima, e em breve estaremos falando sobre animes e kpop...

Nosso último vídeo postado: