domingo, 18 de novembro de 2018

[REVIEW] "3D Kanojo (Real Girl)" é um cliché, que consegue fugir do cliché!


Olá meus queridos leitores, como vocês estão?

Hoje vim aqui trazer um review atrasadíssimo para vocês, e dar meu veredito se vale a pena ou não assistir "3D Kanojo (Real Girl)"!

Então vamos lá!


Sinopse: "Kanojo 3D conta a história de Hikari Tsutsui, um garoto do ensino médio que está satisfeito com as meninas virtuais que ele encontra em animes e jogos. Ele não tem muitos amigos e vive em seu próprio mundo. Um dia, quando ele estava limpando a piscina da escola, ele é abordado pela Iroha, uma “garota real” que é bem vista e popular entre os garotos da escola." (FONTE AQUI)

 Personagens!

Agora que vocês já viram a sinopse e tem uma pequena ideia de como é o anime, vamos falar sobre a trinca de personagens principais!

Hikaru Tsutsui


Como já é dito na sinopse, nosso protagonista Tsutsui é um otaku antissocial que não tem muito interesse em se relacionar com outras pessoas além de seu melhor amigo Yuto Ito (que é outro otaku), e que se orgulha de seu estilo de vida, deixando bem claro que “não quer ser um garoto normal”. Após se relacionar com Iroha, ele acaba eventualmente se envolvendo com outras pessoas, fazendo novos amigos e inimigos, sendo assim o anime acaba focando em sua tentativa de tentar entender e se relacionar bem com as pessoas ao redor, embora enfrente uma enorme  dificuldade nisso, já que ele passou sua vida toda sendo antissocial.

Iroha Igarashi



Nossa protagonista feminina é um pouco diferente das outras personagens comuns de outros animes, o que a torna bem memorável! Apesar de ser feminina e bonita, ela possui uma personalidade forte, e que muitas vezes é difícil de entender, e que confunde bastante a mente do Tsutsui. De maneira geral ela é uma personagem bem carismática, e que se encaixa  no tema “Real girl”, tendo vários problemas de garotas, e possuindo defeitos que geralmente costumam esconder nas personagens femininas.

Yuto Ito



Para ser honesta, eu acho o Ito um personagem bem sem graça, mas provavelmente é porque ele é um menino mais sensível e super sentimental, e esse tipo de personalidade geralmente não me atrai muito, porém ele contribui bastante pra evolução do Tsutsui, e acaba evoluindo junto com ele.

---Comentários gerais---


Esse anime tinha tudo para ser um romance água com açúcar, onde o nerd se apaixona por uma garota popular da escola, e leva séculos para se confessar, e depois os dois ficam juntos felizes para sempre, com o nerd se tornando o bonitão do pedaço, PORÉMMMMMM, ele segue uma linha diferente, onde é a garota popular que se apaixona pelo nerd, e não leva nem 03 episódios para eles ficarem juntos, dando todo o foco do anime para a evolução dos personagens e do relacionamento deles, claro, ainda conta com vários clichés de romances adolescentes (como amor não correspondido, mocinha ciumenta após a aparição de outra menina bonita interessada no boy dela, decepções, e tudo que um romance precisa para ser um romance), porém boa parte disso fica em segundo plano, tornando a história mais interessante e menos enjoativa!

Veredito final!



Vale a pena assistir "3D Kanojo (Real Girl)"?  Não é um anime que vá mudar sua vida, ou um que você vai enlouquecer se tiver que esperar para assistir o próximo episódio, mas vale a pena sim, a história é bem gostosinha de acompanhar, e muitas vezes a gente até se sente envolvido com algum personagem, não é o melhor romance que já assisti, mas é um romance super agradável e divertido!

NOTA FINAL: 08,5.

---fim---




Espero que tenham gostado da postagem, e não deixem de fazer comentários! Já assistiram "3D Kanojo (Real Girl)"? Se sim, o que achou?? Se não, pretende assistir?? Me conte tudo hehe!

Até a próxima postagem!

~Kissus!


-------MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FIM DA POSTAGEM--------


Eu tenho um pequeno canal no YouTube, onde tento mostrar alguns de meus "talentos" como dançar e cantar ás vezes mal, além de falar sobre animes, mangás e fofocas aleatórias da minha vida. Atualmente estou tentando alcançar as 400 visualizações nesse cover aí de cima, e ficaria muitooo grata se você pudesse tirar um tempinho (mesmo que só 30 segundinhos) pra dar uma olhadinha nele 💙
E ficaria mais grata ainda se você pudesse deixar aquele like maroto, ou até se inscrever no canal, caso goste do conteúdo!
Agradeço desde já, e deixo uma beijoka no coração de vocês 💗


3 comentários:

  1. Eu normalmente não gosto desse tipo de anime. Mas comecei a assistir e não parei mais, super diferente a garota popular ficar apaixonada pelo o nerd. Foi muito bacana, depois do 6 episódio não conseguir parar mais.... É meio clichê, mas gostei deverás...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! Eu gostei bastante também, geralmente é sempre o cara popular que se apaixona pela nerd, mas nesse foi ao contrário!
      Fico feliz que tenha gostado, e obrigado por comentar!
      ~Kissus!

      Excluir
    2. Eu acabei de assistir. Achei por um puta acaso kkkk. Mas achei maneirão, pq n teve aquela enrolação do c4rai e melação de cueca pra o casal ficar junto. Foi mais pro desenvolvimento do relacionamento interpessoal deles. Ah, e aconselho a vc ver os cap finais do mangá. Ele continua a história do anime em uns 2 cap. A gente fca mais feliz ainda depois de ler. Um bjão ademe e parabéns pelo blog!

      Excluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!