sexta-feira, 31 de março de 2017

Sonhos estranhos das últimas noites


Olá, queridas e queridos leitores, que habitam esse blog, como vocês estão?

Nos últimos meses eu venho tendo sonhos bem estranhos, e até alguns pesadelos, e já que não ando tendo muito o que falar nesse blog, já que ainda não terminei de ver nenhum anime interessante, decidi vir aqui falar desses sonhos haha...

1º Sonho estranho, que está mais para pesadelo:



 Nesse eu parecia ser bem mais velha, estar lá pelos meus 25 anos, e eu tinha um amante,  que parecia aquele ator que falava “deite que vou lhe usar” na novela Gabriela, só que bem mais sombrio, e esse cara, vamos chamar ele de “Elemento A”, parecia ser extremamente controlador e ciumento, e eu parecia estar cansada disso, e decidi mandar ele embora da minha casa, aí ele falou: “beleza, mas você não vai ser feliz”, e veio umas cenas aleatórias, naquele estilo de lembranças, e deu a entender que ele abusou de mim na infância, e logo depois mostrou ele saindo da minha casa, e eu voltando a ter 17 anos (?).
Logo em seguida, vi que o portão da minha casa estava coberto com uma cortina preta, e então fui ver o que estava acontecendo, puxei a cortina, e vi um velho lá pelos seus 70 anos, com unhas enormes de grandes (parecia ter uns 15 cm), com o corpo todo coberto de sangue, e falando coisas estranhas, enquanto riscava o carro, que aparentemente era da minha mãe, e tinha um monte de gente passando, e não tava nem aí para o que estava acontecendo, e eu que sou medrosa, fui chamar minha mãe... E ela deu uma machadada na cabeça do cara, e ele começou a sangrar que nem louco, caindo no chão, e voltando a ter alguma sanidade mental (ele agiu como se não lembrasse de nada do que tinha feito)... Aí eu acordei extremamente assustada.
Moral da história: o Elemento A era na verdade um tipo de bruxo/demônio.


2º sonho estranho: que foi bom hehe:



Nesse sonho eu era uma alienígena, e era casada com meu integrante favorito do Block B (Jaehyo), eu e ele aparecemos saindo de uma nave espacial, com formato de prato, gigantesca, do tamanho de duas casas grandes juntas, e começamos a subir um morro pra ir ver minha prima (que realmente mora num morro), e nós fomos num clima mó romântico e tals, estava frio, ele me deu um casaco e foi segurando minha mão, foi lindo... Aí chegamos na casa da minha prima, e estava ela, o namorado dela, junto com mais umas pessoas (se não me engano, era meu pai e o pai dela), e eles ficavam reclamando de mim, falando que eu não sabia nem estacionar minha nave espacial direito... E todo mundo que passava por mim reclamava da mesma coisa, a única pessoa que não reclamou foi o Jaehyo haha!
Moral da história: não respeito as leis de transito das naves espaciais.

3º sonho estranho, que também parecia um pesadelo, mas com umas cenas mais curiosas o.O


Ano passado eu sonhei que eu e minha prima Sabrina estávamos tentando formar um grupo musical de 5 integrantes, e nós estávamos procurando as três integrantes que faltavam, nas ruas, aleatoriamente, falando com desconhecidas, até que encontramos 3 garotas (vamos chama-las de A, B e C), que queriam entrar para o grupo, mas que ainda precisavam de um tempo pra pensar, até o final do sonho, nenhuma delas confirmou que entraria no grupo.
E nessas últimas semanas eu tive outro sonho, ele começava comigo numa escola a noite, brigando com uns meninos que haviam me empurrado, e aparentemente eu gostava de um deles,e então eu me desculpei só com o que eu gostava e dei pra ele um boneco do Toy Story, o Buzz Lightyear, por 5,00 reais... E então falei pra minha prima onde comprei o boneco, e fomos lá comprar um pra ela também...
Aí do nada apareci numa rua escura, em frente a uma casa cheia de cachorros, conversando com um cara que usava uma mascará de animal (acho que era um bode),e esse cara (vamos chama-lo de “Bodão”), era empresário das garotas A e B (que sonhei ano passado), e elas finalmente queriam formar um grupo musical comigo, e eu falei que iria pensar, se ainda queria formar o grupo, entreguei a chave do meu quarto para o Bodão, por algum motivo desconhecido e fui pra minha casa...
Quando cheguei em casa, fui abrir a porta do meu quarto e percebi que estava trancada, então eu pensei em voltar lá no Bodão e pegar a chave, mas quando fui sair, deixei a casa aberta, porque minha sobrinha estava na sala assistindo, e aparentemente minha mãe estava no quarto.
Assim que coloquei o pé pra fora, percebi que no meu quintal tinha um monte de cordas penduradas, parecendo aqueles alarmes de banco, onde não pode encostar no laser, então eu simplesmente sai desviando das cordas, só que enquanto eu saia, um cara negro, pouco mais alto que eu, meio musculoso, que usava um tipo de chapéu estranho, entrou pelo portão, e ia entrar em casa, só que eu nem me toquei, aí antes dele passar pela porta, e eu pelo portão, olhei pra trás e perguntei: “Moço, por que você está entrando na minha casa? Você não pode.”, ele olhou pra mim com um sorriso assustador e veio em minha direção, eu percebi que ele iria me agredir, então também fui na direção dele, confiante e valente, só que ele parecia o Jackie Chan, ele me deu uns golpes loucos, e em seguida me prendeu com os braços dele, eu pedi pra ele se acalmar e levantei meus braços com calma (querendo dizer: eu me rendo), então ele se aproximou do meu ouvido e começou a falar em uma linguagem desconhecida e assustadora, com um olhar um tanto demoniaco então eu acordei.
Obs: eu não conheço as meninas A, B e C, que reapareceram nesse sonho. E o empresário delas, o Bodão, era sombrio pra caramba, dava muito medo, na vida real nunca me aproximaria dele.
Moral da história: não tem moral, só acordei assustada pra caramba.


---

Geralmente eu acordo mais ou menos assim:


E demoro uns 10 minutos pra poder voltar a dormir normalmente.

---

Enfim, espero que tenham gostado!

Me contem os sonhos estranhos de vocês pelos comentários!

Eu vou adorar ler!


~Kissus

Até a próxima postagem!


---

Por favorzinho, vejam meu vídeo cover aqui em baixo, e deixa aquele like!


Um comentário:

  1. nossa... vai se benzer muié kspakspkaps... mas quem nunca teve seus pesadelos, olha hoje em dia é muito dificil eu ter algum pesadelo sei lá por descreditar de muita coisa parei com sonhos estranhos e que são relacionado a demonios e tals, mas tipo, você tem uma imaginação muito fertio e você é muito criativa também então da para intender a relação de seus sonhos... você é o tipo de pessoa com um intelectual realmente de elogios, lá em Pato Branco tem piá que é assim igual a você a diferença que ele é feio e é careca, mas é bem gente boa kspapskpasasap ;)

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!