quarta-feira, 15 de março de 2017

[Parte 01 ]Meus primeiros "crush's" dos animes


Olá pessoas felizes ou não, que visitam o meu blog! Como vocês estão?
(Estou começando a ficar sem ideia para as minhas introduções)

Já faz um bom tempo desde a última vez que fiz um post aqui no blog, isso porque passei por uma crise de criatividade, e todas as minhas tentativas de criar algo novo aqui no "Quase Otome" eram falhas, e eu não queria trazer outro review de filme, ou uma postagem semanal/mensal falando sobre o que ando fazendo, porque isso não seria interessante num momento, porém as 02:15 da manhã, enquanto baixava fotos aleatórias para o meu celular, me veio a ideia de escrever sobre meus "crushs" dos animes, e para tornar isso mais legal dividirei esse post em duas ou três partes mesmo sabendo que eu nunca faço a parte dois dos posts,  essa primeira será com os meus primeiros crush's dos animes (dos primeiros animes que assisti), e a segunda dos atuais ou mais recentes paixonites que tive por personagens haha...

Então vamos lá!

Sasuke Uchiha (Naruto - Clássico)



Que garota fã de anime, lá pelos seus 09 anos de idade não teve uma quedinha pelo Sasuke?!
Aquele jeito todo sério e misterioso dele, deixava a gente cada vez mais apaixonada, e rendia vários "suspiros" enquanto mostrava ele na tela.

Eu lembro que vivia torcendo para ele ficar com a Sakura, mas a realidade é que eu queria que ele ficasse é comigo, pena que ele é apenas um personagem de anime.





L & Kira (Death Note)


"Death Note" foi um dos primeiros animes que assisti por completo, e enquanto assistia simplesmente tinha uma quedinha pelos personagens "L" e "Kira", a verdade é que eu não sabia pra qual dos dois eu deveria torcer, e chorei com a morte do "L" no anime (até porque quando ele morreu, metade da graça de "Death Note", morreu junto)...
Honestamente, eu apenas torcia pro Kira matar todo mundo, e criar um novo mundo haha...

Kiyomasa Senji ~O Corvo~ (Deadman Wonderland)


Muitos não vão saber quem é esse, mas ele foi o motivo dos meus suspiros enquanto assistia "Deadman Wonderland", enquanto o Ganta (personagem principal), não me chamava muita atenção devido a sua personalidade um tanto "fraca", o "Corvo" e a Shiro eram quem roubavam meus olhares... Sério! Esse personagem é muito sexy!!! 
Senji, é aquele personagem mais másculo que chama a atenção tanto das garotas, quanto dos garotos.

Yano (Bokura Ga Ita)


Eu nunca cheguei a terminar de assistir "Bokura Ga Ita", porque não me lembro em qual episódio parei de assistir, e também por motivos de que eu estava passando nervoso já assistindo isso...
Mas enfim, quando comecei a ver esse anime, me lembro da paixonite momentânea que tive pelo Yano, e pelas vezes que sorria involuntariamente quando chegavam as cenas dele, e como eu torcia pra conhecer um garoto assim quando fosse mais velha...
Hoje em dia eu não iria querer, mas na época ele parecia perfeito!

Gray (Fairy Tail)


Sobre o Gray de "Fairy Tail" só tenho a dizer que apoio muito as cenas sem camiseta dele, e que acho que ele deveria permanecer com a mania de tirar a roupa do nada.
O melhor é que as cenas dele realmente dão uma graça a mais para o anime hehe!

Okumura Rin (Ao No Exorcist)


Embora eu não lembre mais da história de "Ao No Exorcist", me recordo de que eu realmente amava o Okumura Rin (por motivos desconhecidos, pois ele não faz muito meu tipo haha), de qualquer forma ele pode ser considerado um dos meus primeiros crush's dos animes!

Zero (Vampire Knight)


Honestamente eu também não me lembro mais direito da história de Vampire Knight, mas lembro que achava o Zero extremamente lindo, e ficava me perguntando o por quê da maldita personagem principal não dar uns pegas nele logo de uma vez, se fosse eu, já tinha agarrado faz tempo mas tudo bem.
Zero era simplesmente lindo e sexy, com uma personalidade também muito atraente!

Oga Tatsumi (Beelzebub)


Esse é meu Crush Supremo, pois até hoje ele continua sendo meu personagem favorito, e se eu pudesse trazer algum personagem de anime para a vida real, provavelmente escolheria ele, ou o Sebastian (Kuroshitjusi).
Na minha humilde opinião o Oga Tatsumi é um dos personagens mais legais de todos os tempos, sério, qual personagem cria um bebe demônio para destruir a Terra (o lugar que você vive) em alguns anos? Só o Oga haha!
Fora que a personalidade dele mais máscula é realmente atraente!

Sebastian Michaelis (Kuroshitsuji)


Ah o que dizer sobre o Sebastian? O que dizer sobre essa criatura maravilhosa, que infelizmente só existe no mundo dos animes?
Ele era e ainda é o motivo de várias otomes ficarem com seus olhinhos brilhando enquanto assistiam "Kuroshitsuji", ele arrancou e continua arrancando vários suspiros de nós garotas, e de alguns garotos também.


Ano passado eu dei o prêmio de personagem mais sexy para o Yato do Noragami, mas esse prêmio deve ser retirado, pois todos sabemos que o personagem mais sexy é o Sebastian, afinal, ele é um mordomo e tanto.(Vocês podem ver a postagem sobre Noragami, onde o Yato recebeu o prêmio de personagem mais sexy clicando >aqui<).

---

Após relembrar todos esses personagens, apenas esse gif me descreve:



...
Espero que tenham gostado, tentei não repetir personagens do mesmo anime nessa postagem, mas na próxima parte com certeza terão outros personagens desses animes citados aqui!
...

A parte 02 provavelmente sairá segunda-feira, estava pensando em postar ainda nessa semana, mas ainda quero fazer a postagem mensal no sábado, e outra postagem na quinta, então talvez não seja possível postar a segunda parte essa semana!
...

Mas enfim, quais foram os primeiros crush's de vocês nos animes? Podem me falar que estou curiosa!
Deixem aí nos comentários a opinião de vocês e o que acharam do post!

Até a próxima postagem!

~Kissus

Pleaseeeeeeeeeeeeeeee compartilhem os posts do "Quase Otome" com os amigos de vocês!


Ah e antes que eu me esqueça, por favor vejam o meu novo video cover, e se você puder já deixa aquele "like":


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!