quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

Coisas que eu não sei fazer, mas gostaria...

Olá pessoas maravilhosas e lindas, que não desistem de mim e continuam entrando no meu blogue, como vocês estão? Espero que estejam super bem hehe...

Eu tinha a meta de entrar pelo menos umas duas vezes por mês aqui, para trazer alguma recomendação legal para vocês assistirem, mas o tempo parece que tem passado tão rápido, e com tantas obrigações para serem feitas, não consegui fazer uma pausa para escrever, porém juro que estive pensando em vocês, meus belos leitores, e por isso, decidi reviver a época em que eu postava qualquer baboseira que eu pensasse aqui, e por isso vim com uma postagem totalmente aleatória...

Coisas que eu não sei fazer, mas gostaria!

Obs: tentei colocar coisas apenas humanamente possíveis, se não, eu nunca terminaria de escrever.

Nadar

Mesmo morando no litoral a anos, eu raramente vou a praia, mas ás vezes fico pensando em algumas  possibilidade como "e se eu precisar lutar com um tubarão em alto-mar? Como vou bater nele, se eu nem sei nadar?", ou "e se de repente, eu vou passear de barco e ele quebra ou afunda, como vou chegar em uma ilha próxima?", tá certo que eu também não ando de barco, mas é sempre bom pensar nas possibilidades.

Puxar assunto com pessoas que eu realmente quero conversar


Trabalhando com atendimento ao público a muitos anos, aprendi a lidar e falar com quase todo tipo de pessoa, menos com um tipo: aquela que eu realmente quero conversar e tenho interesse em conhecer.

Eu realmente não sei o motivo, mas toda vez que esse tipo de gente se aproxima, ou eu fico nervosa e começo a falar demais, e acabo falando coisas inúteis que a pessoa não precisa saber, ou me calo completamente pela timidez, não há meio termo.

Lutar

Como eu não sei lutar, gosto de supostamente andar com um spray de pimenta (se a policia estiver lendo essa postagem, repare que coloquei o "supostamente", não há provas em relação a mim), porém deve ser muito louco saber umas acrobacias e dar uns socos no ponto certo pra botar a pessoa pra nanar. Mas infelizmente é muito difícil me levarem a sério, quando não tenho nem 1,60 de altura direito.

Crochê

Eu acho o máximo a pessoa ter duas agulhonas e uma linha, e conseguir fazer um tapete, um boneco ou uma roupa com isso, é muita coordenação motora e paciência envolvida.

Pular muros

Não que eu esteja querendo pular o muro de alguém e adentrar residências, mas acontece que eu não sei nem sequer pular o muro da minha própria casa, me chateia pensar nisso, porque vejo que há uma diferença muito grande entre mim e a viúva negra da Marvel.


---FIM--

Tentei deixar essa postagem curtinha para não ficar cansativo, mas provavelmente vou fazer uma parte dois, pois pensando bem há muitas coisas que eu gostaria de saber fazer...

Enfim, me contem vocês também se conseguiram se identificar com essa minha lista, ou se adicionariam algo nela, aí nos comentários!

Espero que tenham gostado da postagem!

~Kissus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!