quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Postagem Mensal – Muito ballet, sorvete e coisas da vida: I’M BACK BITCHES



Olá meus queridos e amados leitores, como vocês estão? Sentiram minha falta? Aposto que não haha...
Depois de um longo tempo sem postar nada, e um tempo mais longo ainda sem contar da minha vida para vocês, estou de volta para contar todas as novidades, e esclarecer o meu sumiço de novo.
Então vamos lá!

Me apresentei em julho, e depois fiquei doente por um tempão!


Olha que coisa bacana de contar haha... Eu participei do espetáculo de ballet da minha escola no dia 13 de julho (inclusive escrevi uma postagem enorme sobre isso, mas não cheguei a postar), e uma semana depois fui para o World Pop Festival (esse sim tem postagem, confira aqui), e cerca de dois dias depois peguei um resfriado tão forte, que a única coisa que eu conseguia fazer era ficar deitada, assistindo coisas aleatórias, como o maravilhoso Produce 48, e eu fiquei assim até metade do mês de agosto mais ou menos, e esse é um dos principais motivos para mim ficar sem postar nada por tanto tempo.


Mas contando um pouco sobre o espetáculo: o tema era a imaginação/sonho de uma criança, e eu era uma das princesas da Disney (sendo mais específica, era a Ariel, Pequena Sereia), e também fiz outro personagem, que era uma boneca nada fofa, que dança com um leque.
De modo geral eu gostei bastante, embora na hora eu tenha implicado um pouco com meu vestido, que achei um pouco sem graça, e a cor da maquiagem que era escura (eu não gosto de usar maquiagem escura, porque acho que não combina com meu rosto, mas felizmente a mãe da minha amiga que dança comigo, fez a maquiagem em mim de um jeito que ficou mais leve e eu acabei gostando mais, então deixo aqui meus agradecimentos especiais para ela, por ter feito eu gostar pela primeira vez de me ver com maquiagem escura), eu me diverti muito dançando. Enfim, eu curti bastante o tema e amei muito as coreografias que dancei, e fiquei feliz por finalmente ficar mais de 03 minutos no palco. Eu gostei tanto que até me emocionei no finalzinho, e fiquei segurando as lágrimas, porque sou forte U.U

Muito sorvete!!!!!!!


Como uma pessoa que ama sorvete, foi só eu ficar um pouquinho melhor do resfriado que já comecei a planejar os meus “rolês do sorvete” com meus amigos, e a maioria deles foi bem divertido, em específico um que reunia algumas das minhas pessoas favoritas (meu friend filósofo garanhão, minha amiga mais estressada do Brasil, minha amiga que conhece metade da cidade, e o namorado dela haha).

Chá de princesas!

Foto 1: princesas; Foto 2: eu com a coroa que insisti para ganhar, foto 03: eu e a Capitã Nat Nascimento (professora maravilhosa)

A escola de ballet que faço parte organizou um chá de princesas para as crianças, e convidou minha turma que dançou de princesa, para fazer a figuração haha... E de modo geral foi bem divertido, basicamente brincamos com as crianças, comemos muitoooo, e depois fizemos uma “seção de fotos” entre nós, ah e no final ganhamos um saquinho de doces, e depois de muito insistir, amolecemos o coração da Capitã Nat Nascimento (minha professora), que nos deixou ficar com uma coroinha também!

Festival!!!


Eu fiz minha estreia em um festival de ballet, e foi de certa forma bem emocionante (eu estava tão nervosa, que minhas mãos estavam até tremendo), eu gostei bastante de ter a oportunidade de me apresentar mais de uma vez no ano, gostaria de estar no palco mais vezes hehe...

Ensaiando muito para atualizar os canais no YouTube!


Bom, como fiquei resfriada, minha voz ficou prejudicada, então eu não podia cantar, nem ensaiar as musicas para não ferrar ainda mais com ela, mas agora que ela voltou ao normal, estou ensaiando várias musicas (e já tenho 03 canções confirmadas, só falta gravar e postar), mas infelizmente eu não faço ideia de quando o Combo G vai voltar como dupla (já que as musicas que estou ensaiando, serão solos, pois não estou conseguindo me encontrar com a SG, mas de qualquer forma, nós já escolhemos as musicas de retorno da dupla, e estamos ensaiando individualmente), não vejo a hora de voltar a fazer covers! E em breve, o Kpopper Fabulosa também irá voltar a ativa!

Estou assistindo muitos animes!!!


EEEEEEEEE Isso significa que teremos muitas postagens sobre animes por aqui, mas nenhuma saiu até agora, porque assistir vários ao mesmo tempo, significa demorar mais para termina-los!

"Reencontrei" alguns amigos virtualmente, mas é melhor do que não reencontrar!


Nas últimas semanas eu acabei voltando a falar com pessoas que eu não falava a muitoooo tempo, e isso acabou se tornando uma surpresa agradável hehe... Entre as pessoas que voltei a conversar estão um moço com nome de sereia, que é viciado em assistir coisas aleatórias como séries, e animes, e que está sempre atrás de musicas novas, uma ex-rockeira, que agora é kpopper, e gosta dos mesmos grupos que eu (eu não tenho tanta certeza se ela é ex-rockeira, porque ainda deve gostar de rock, mas vou fingir que não gosta, para a minha descrição dela ficar mais interessante) e a própria SG, que eu não via desde julho o.o
De modo geral, eu fiquei muito feliz de falar com essas duas pessoas, principalmente com o menino sereia, porque eram pessoas que eu gostava muito, mas achava que nunca mais ia conversar com eles (duas pessoas, e não três, porque a SG não conta, ela nunca vai sumir da minha vida).

---fim!---

Bom, isso foi tudo que fiz nos últimos meses, e eu decidi contar aqui para vocês, porque querendo ou não esse ainda é um blogue pessoal, mas as próximas postagens serão sobre filmes e animes, então continuem acessando ao Quase Otome!

Enfim, me contem o que vocês fizeram nos últimos meses também!

Até a próxima postagem!
~Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!