sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Postagem mensal, que na verdade virou trimestral: meu aniversário, problemas resolvidos, apresentações, trabalhos e bláh bláh bláh....


Olá seres que habitam esse planeta ou não, como vocês estão?

Se você acompanha esse blog a bastante tempo, deve estar se perguntando “ué, cadê o rosa que me deixa cego? Cadê o sorvete em todas as partes do blog? Cadê todo aquele visual fofo e kawaii???”, pois é eu meio que o abandonei por um certo tempo (o visual, não o sorvete), mas acontece que para a surpresa de todos os meus 5 fiéis seguidores haha, esse tema na verdade foi o primeiro que eu fiz para o Quase Otome, sim eu usei ele lá em 2013/2014, e o encontrei perdido em um dos meus blogs que uso para editar layouts, e simplesmente decidi usá-lo, enquanto não faço algo inédito para colocar aqui, e se eu tive a ousadia de reciclar tudo, até as imagens? Sim, eu tive essa preguiça ousadia, a única coisa que mudei foi a imagem de bem-vindo e a dos afiliados kkkkk...

Enfim, depois dessa longuissima introdução, vamos falar sobre tudo o que aconteceu nos últimos tempos, e com detalhes haha!

Então, let’s go!

Meu aniversário!

Eu fiz aniversário dia 23 de setembro, e foi muito bom, tive que ir dar aula de ballet de manhã, e já tive surpresas, minha amiga que dá aula comigo havia me comprado um presentinho que eu adorei, e no final da aula, minhas aluninhas lindinhas cantaram parabéns pra mim, e recebi muitos beijos e abraços, foi bem fofo *.*
Quando cheguei em casa, almocei, e meus pais haviam comprado um bolinho bem saboroso pra gente comemorar, cantamos parabéns, comemos bolo, e ganhei mais uns presentinhos que amei demais, além de que também recebi muitas mensagens de feliz aniversário, alguns textinhos, áudios fofos e algumas pessoas também me desejaram feliz aniversário pessoalmente.
EEEEE pra finalizar, no dia 24, teve uma comemoração bem bacana na casa da minha avó, e eu recebi muito carinho, e alguns presentes que eu também ameeiii, sério, dessa vez só ganhei presentes bacanas (assim como nos outros anos hehe)..,
Um salve pra minha tia e minha prima que fazem aniversário junto comigo, e que todo ano comemoramos juntas!
Obs: o bom da minha família é que ninguém esquece o aniversário de ninguém, já que geralmente sempre tem mais de uma pessoa comemorando a data no mesmo dia, e isso é bem legal.
                                       Obs2: pra quem ficou curioso, completei 18 anos agora.
---
Minha apresentação de dança


Lá em julho ocorreu a apresentação anual da escola de dança que faço parte, e eu como uma boa aluna, participei hehe...
Eu dancei duas coreografias de ballet, e uma de street dance contemporâneo.
Eu gostei bastante da minha primeira coreografia de ballet, nós dançamos em trio, e era bem agitada, já a minha segunda eu não curti tanto, já que demorei tempo demais para decorar, e eu básicamente fiquei na ponta/no canto o tempo todo (fazendo com que quase não tivesse fotos minhas nessa coreografia).
Eu sou a ser de branco, e calça preta.
Já o street contemporâneo, eu simplesmente não gostei, pelo simples fato, de não gostar de contemporâneo, a coreografia estava linda, bem trabalhada, o tema era super bacana, até as fotos ficaram legais  e tals, mas a verdade é que contemporanêo não funciona comigo, e eu meio que acabei passando metade da coreografia com cara de nada. :/
Bom, meu ranking da apresentações ficou: 2015 >> 2016 >>>>>>>2017.
Mas nem foi ruim, na verdade foi bem legal, eu que sou enjôada mesmo.
---
Problemas resolvidos


Quem acompanha as postagens mensais provávelmente sábia que eu tinha muitas desavenças com meu professor de dança, já que o método dele não funcionava comigo, mas depois de uma longa conversa com a Nat, e depois das voltas as aulas a aula dele meio que melhorou em 100%, e eu nem estou mais com vontade de largar essa modalidade hehe...
O único problema é que agora ele passa umas cambalhotas muito loucas, uns negócios de virar de cabeça pra baixo, e eu morro de medo disso, teve uma aula que eu tentei fazer, e até cheguei a conseguir, mas fiquei tão assustada, que nunca mais quis fazer de novo, aí ele me deixa treinando outros passos, e coreografia, e está tudo na paz haha...
---
Fui na audição da SM Entertainment em SP!


Isso foi bem legal, mas como já escrevi sobre isso no outro blog, e gravei um vídeo sobre isso, vou apenas dizer aqui que gostei muito da expêriencia, e acho que não me arrependo de ter ido mesmo que não tenha passado.
Vídeo sobre a audição:



Combo G lançou cover novo:


Nós gravamos a versão acustica de “I love you” do 2ne1, e ficou lindinho demais, particularmente, depois dos meus covers solos, esse aí é meu favorito!
E adivinha? Com ele alcançamos os 100 inscritos (eu sei que parece pouco, mas se você parar pra pensar em quanto tempo nós ficamos sem lançar nada, e que não existe uma divulgação pesada em cima dele, é realmente um grande número, e é um numero muito importante para a gente).
Obrigado a todos os inscritos!

Trabalhos de ballet


AAAAAAA eu fiquei cheia de trabalhos para fazer, tinha um enorme de grande que era escrito e tinha que apresentar (mas eu gostei de fazer esse, tive que escrever sobre o ballet de repertório “Quebra Nozes”)... Também tive que ensaiar uma variação de repertório (dancei a fada açucarada), mas nessa eu me decepcionei um pouco, porque embora eu tenha decorado toda a coreografia, o nervosismo acabou me fazendo errar grande parte.
E agora estou tendo que criar um ballet de repertório em grupo, com as meninas da minha turma, e honestamente, só tá servindo pra mim passar um pouco de raiva, já que a maioria das meninas parecem desinteresadas, e nem sequer respondem as mensagens sobre o trabalho, de qualquer forma, espero que possamos ir bem!

Doramas e Show Me The Money 06


Alguns dos motivos para mim ter começado a postar menos, foi eu ter dedicado meus finais de semana para assistir o maravilhoso Show Me The Money 06, e ter dedicado meus tempos livres da semana para assistir o dorama “Kiss Me” haha...
Em breve vou falar sobre eles aqui!

FIM!

Acho que essa postagem ficou enorme de grande, mas pelo tempo que fiquei sem postar, acho que era esse tipo de texto que eu deveria ter escrito, para quebrar esse “hiatus”.
Enfim, espero que tenham gostado!
Por favor continuem acompanhando o blog, pois em breve terá postagens novas!
Ah, e adivinhem? Sim, a próxima postagem provávelmente será sobre animes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

~Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!