domingo, 27 de dezembro de 2015

[Pausa para a musica] Blood on the dance floor - Bewitched


Oi, tudo bem?
Depois de um bom tempo sem postar nada, decidi ter vergonha na cara, e vim postar algo aqui, como a criatividade tá pouca, decidi fazer um "pausa para a musica", que eu não faço a muito tempo, e recomendar uma boa canção para vocês:

Blood on the dance floor - Bewitched


Por que eu recomendo essa musica para vocês? Como vocês podem ver não é jpop, nem kpop, ou jrock que estou postando aqui, então se eu estou postando é porque ela é boa de verdade, e acreditem depois de um tempo ela se torna viciante!

 Eu conheci essa musica em 2011 se não me engano, e até hoje ela tem um lugarzinho só dela no meu coração, por isso mesmo ela está aqui no "Pausa para a musica" de hoje!

 Espero que gostem dela!

Obs: Já tem postagem programada para dia 31/12/2015, ás 14:30, então por favor visitem o "Quase Otome" nesse dia...

 Obrigado! E não deixem de comentar o que acharam da musica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!