terça-feira, 3 de novembro de 2020

Recomendações aleatórias de filmes: "Gatos, fios-dentais e amassos"


Olá pessoas lindas e maravilhosas, como vocês estão?

Como já havia decidido antes, irei tentar trazer para vocês postagens novas todas as terças e quintas, sendo as de terça totalmente aleatórias, como recomendações de filmes, listas, e fofocas, e as de quinta algo que esteja relacionado a animes (desde recomendações/review, a coisas aleatórias sobre personagens), e para estrear nossas postagens de terça, trouxe uma recomendação de filme, beeemmm aleatória: "Gatos, fios-dentais e amassos".

Então vamos lá!


Sinopse: Na iminência de completar seus 15 anos, Georgia Nicolson (Georgia Groome) interessa-se pelo lindo, integrante da banda Stiff Dylans e recém-chegado no colégio, Robbie (Aaron Taylor-Johnson). Mas como nem tudo são flores, Robbie já tem namorada, a arquirrival de Georgia, Lindsay (Kimberley Nixon). Mas, com o auxílio das amigas, a garota fará tudo e mais um pouco para conquistar o gato, e ter a melhor festa de aniversário de todas. (Fonte: Adoro Cinema)

---Não posso julgar ela, porque eu era igual---

 O filme mostra de maneira bem divertida, aquela fase da adolescência onde nos preocupamos com o primeiro amor, beijos, aparência, coisas fúteis e bobas, mas que aos 14 anos parecem o fim do mundo.

Afinal nessa idade é bem difícil passar pelo primeiro amor, lidar com a puberdade, e no caso dela "ver seus pais praticamente se separando", e correr o risco de se mudar para uma nova cidade, onde você não conhece ninguém, logo quando as coisas finalmente começam a dar certo.

Ele mostra bem como uma adolescente, se sente nessa fase, e como tudo parece tão difícil pra ela, embora muitas vezes pareça bobo para quem está "olhando de fora".

*Lados positivos do filme + motivos para assistir*


-Os adolescentes/crianças realmente parecem adolescentes, e não pessoas de quase 30 anos, vestindo roupas infantis.

-Mesmo que o foco principal do filme seja o primeiro amor/ela tentando conquistar o gatinho da escola, o filme também trabalha muito o relacionamento dela com os pais, as inseguranças de uma garota, e as amizades também (mostrando como são importantes e como podem mudar de uma pra outra).

-As partes mais dramáticas do filme, realmente emocionam, e é difícil não se identificar ou não entender como a personagem se sente, e como é complicado passar por aquilo aos 14 anos (se você tem mais ou menos essa idade, é bem provável que você vá se identificar, e se você já é mais velho como eu, provavelmente vai pensar: "pois é, eu já passei por isso, chorei por isso, e hoje parece bobagem, mas naquela época parecia uma catástrofe").

-A evolução da personagem não acontece de uma hora pra outra, mas sim com calma, aprendendo com os próprios erros, o que faz o filme passar tudo de maneira bem natural, embora bem mais divertida.

...

"Gatos, fios-dentais e amassos" é aquele filme para se divertir num final de semana, ou numa noite que você esteja entediado, só querendo ter um passa tempo mesmo, não é nada que vá mudar sua vida, e te dar um novo olhar do mundo, mas irá te divertir, arrancando umas boas risadas, e ao mesmo tempo pode até emocionar você (caso você, meu querido leitor, tenha um coração mole como o meu).

O filme está disponível na Netflix, mas você pode encontrar eles em outros lugares da internet também.

~Se é que você me entende hehe~

Sei que essa postagem ficou meio mal feitinha, mas lembrem-se: dia de postagem bem elaborada é na quinta, hoje não, então espero que tenham gostado mesmo assim!

Comentem aí se já assistiram ou não esse filme, e se pretendem assistir!

Até a próxima postagem!

~Kissus!


---MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM---


Sigo tentando divulgar o meu pequeno e humilde canal no YouTube, minha meta para esse cover agora é alcançar as 400 visualizações, e se você puder me ajudar assistindo pelo menos 30 segundinhos, e deixando aquela curtida marota, ficarei muito agradecidaaa 💙
Quem se inscrever, ganha um abraço virtual, respeitando o distanciamento social u.u


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!