quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

[Review] Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai - O romance divertido de uma virgem pervertida, que tenta se convencer de que não é pervertida!


Olá pessoas lindas e maravilhosas do meu coração, como vocês estão?

Eu pretendia trazer essa postagem bem antes para vocês, mas desde que anunciaram o retorno das The Pussycat Dolls, fiquei muito ocupada tentando reaprender a letra de "Hush Hush" e "Buttons", para quando lançarem o álbum, eu poder me acabar, fingindo que sou uma das integrantes (bitch please, quando eu era criança, eu fingia que era a Jessica, ás vezes a Ashley e ás vezes a Kimberly, e ficava dançando as musicas que nem doida na sala de casa)... 

Eu não tinha nem alongamento, mas fingia que era a Kimberly, a segunda do gif

Enfim, agora que já contei o que tenho feito nos últimos tempos, vamos logo ao verdadeiro objetivo da postagem, falar sobre o maravifofo anime "Midara Na Ao-Chan Wa Benkyou Ga Dekinai" (que eu chamo só de Midara Na Ao-Chan, porque ninguém é obrigado a decorar um nome desses)..

Midara Na Ao-chan Wa Benkyou Ga Dekinai 


Sinopse: Quando Ao estava no jardim de infância, ela costumava sorrir e contar de forma inocente a seus colegas, como seu pai (um autor best-seller de novels eróticas) escolheu seu nome: A de Apple e O de Orgia. Esse dia a assombra 10 anos depois, enquanto ela estuda desesperadamente com um único objetivo em mente: entrar em uma universidade de elite e ganhar independência para se ver livre de seu pai. Ela não tem tempo para pensar em relacionamentos, ou ao menos assim ela pensava, até que um dos garotos da sua turma se declara para ela. Ela tenta fazê-lo desistir, mas ele 
continua insistindo, enquanto a mente dela começa a explodir com pensamentos eróticos, e ela descobre que seu pai a influenciou mais do que podia imaginar.

***Personagens***


   Horie (Ao-chan)



Nossa divertida protagonista, é uma garota estudiosa, que tem o desejo de morar sozinha, para não ter mais que conviver com seu pai pervertido (que faz doces em forma de seios, e adora fazer ela passar uma vergonha).
Inicialmente ela é uma garota pura, que parece ter aversão a tudo que seja sexual, até que o maravilhoso e fofo, Kijima (seu colega de classe), se confessa para ela, e a partir daí, ela tenta se convencer de que tudo que ele faz, é com segundas intenções, quando na verdade, a única pervertida é ela, e isso nos rende cenas divertidissimas!


Até que em um momento da história, ela descobre que o garoto é totalmente inexperiente, e então Horie começa a se achar uma mestra da libertinagem, quando na verdade, ela também é virgem e nunca teve nenhuma experiência com garotos.


Kijima Takumi


O Kijima é um garoto fofo, que deixa bem claro seus sentimentos pela protagonista desde o início, e é bem divertido ver ele todo puro, pensando em apenas passar um tempo com a Horie, enquanto ela fica cheia de segundas intenções.
Uma coisa interessante nele, é que apesar da Horie ser bem "resistente" em relação ao sentimento dos dois, ele continua tentando conquistar ela, e isso faz com que o romance não tenha aquele momento chato, em que um dos dois desiste de tentar, e fica naquele drama sem graça.




Takaoka Miyabi

Todo romance precisa de alguém que goste de um dos protagonistas para atrapalhar e apimentar as coisas, e essa pessoa é a Takaoka, que se torna uma "rival" e ao mesmo tempo "amiga" da nossa protagonista. Takaoka também gosta do Kijima, e tenta conquistar ele de qualquer jeito, até atraindo o garoto para um motel. E apesar de tentar atrapalhar o casal, ela acaba é se atrapalhando e ajudando os dois a ficarem juntos.
Em alguns momentos, ela acaba sendo a única amiga da Horie, então é a única pessoa com quem ela pode contar, quando está se sentindo confusa e não sabe o que fazer em relação ao Kijima, e obviamente ela se aproveita disso...

...A história também conta com outros personagens super divertidos, como o pai da Ao-Chan e seu assistente, mas como a postagem já está ficando muito grande, não vou falar deles hehe...

---Comentários gerais---

Eu tentando estudar kkkkkk

-Apesar dos episódios serem bem curtinhos (em torno de 12 minutos), e o anime não ter muitos episódios (apenas 12), a história consegue ser bem fechadinha, e se desenvolve bem (não passa a impressão de que está acontecendo tudo as pressas), além de ser super viciante!

-Os personagens também tem personalidades bem únicas e são super divertidos, e eu particularmente gostei bastante do designe deles, por ser bem simples, mas ao mesmo tempo bem bonito.

-O romance dos protagonistas é bem divertido de acompanhar, nos deixam curiosos para saber o que vai acontecer, e o que vai rolar entre eles.

---Veredito Final---


Apesar do Kijima se confessar para a Horie logo no inicio do anime, eles não ficam juntos imediatamente, dando um espaço para o desenvolvimento do relacionamento dos dois (afinal são dois jovens inexperientes, que se apaixonaram pela primeira vez, tendo em vista, que inicialmente ela ainda não sabe o que sente por ele, e também porque dá a entender que os dois não são tão próximos, até o momento que ele se confessa pra ela), e para o desenvolvimento dos personagens também, o que torna a história bem legal e menos previsível.


Midara Na Ao-Chan, consegue ser um dos melhores romances que já assisti, principalmente pelas suas cenas clichês de romance ecchi, que aleatoriamente fogem do clichê, nos dando cenas super engraçadas, divertidas e inesperadas. E apesar de ser um ecchi, o romance acaba sendo bem fofo, e gostosinho de se acompanhar, não é nada que reinvente toda a roda dos romances, mas é algo bem bacana.



Nota final: 09,05!


Você também pode gostar de ler:




---FIM---

Espero que tenham gostado da postagem!

Como o anime é bem curtinho, foi um pouco difícil escrever sobre ele sem parecer repetitiva, mas mesmo assim tentei comentar do melhor jeito possível!
Enfim, me contem se já assistiram, ou se vocês tem interesse de assistir!
Lembrando que o anime está competindo no nosso "Otome-Dream Quest Awards 2019!", então se você ainda não votou, da tempo de votar hehe!

Até a próxima postagem!

~Kissus!


DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM


Eu decidi começar tudo do zero, criando um canal novo no YouTube, e postando conteúdo novo também, então gostaria de pedir a ajuda de vocês para recomeçar bem hehe...
Tudo o que preciso é que vocês cliquem no vídeo acima, dando aquela visualizadinha, e se possível, clicar em "curtir", e até se inscrever no canal, caso vocês gostem!
Agradeço desde já! 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!