terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Minha retrospectiva 2019 + Metas/Expectativas para 2020!


Olá pessoas lindas e maravilhosas do meu coração, como vocês estão?

Primeiramente eu gostaria de desejar um feliz 2020 para todos vocês, que esse ano seja maravilhoso e que vocês consigam realizar vários desejos e sonhos, e tudo aquilo que se deseja em ano novo kkk...

 E também gostaria de pedir para que vocês votassem no "Otome- Dream Quest Awards 2019", pois deu um trabalhão assistir tanto anime, pra fazer essa premiação para vocês! Dessa vez eu não vou pedir para vocês votarem em ninguém específico, porque o Ivan Nardes Dream Quest, insiste em me acusar de manipulação de votos, só porque ano passado minhas indicações ganharam, então apenas vote nos favoritos de vocês de cada categoria kkk...

Até parece que euzinha teria coragem de manipular votos u.u

*VOTEM NO INOSUKE EM TODAS AS CATEGORIAS QUE ELE APARECER*

Enfim... Agora finalmente vamos ao post! 

~RETROSPECTIVA 2019~


2019 foi um ano bem tenso, e de muito azar... Foi tão tenso, que eu nem tinha nenhuma meta para ele, as únicas coisas que eu queria eram sobreviver, passar de ano, e ficar milionária misteriosamente sem precisar fazer nenhum esforço, e agora chegou o momento de relembrar 2019, e ficar feliz que já é 2020, e agora eu tenho novas oportunidades de cometer os mesmos erros hehe...
Enfim, essas foram algumas coisas que fiz ano passado...

***Fui em alguns eventos legais (03)***

Eu do lado da mascote do Festival Guia dos Quadrinhos

Em 2019 eu pudi ir em alguns eventos bem legais, sendo eles o Festival Guia Dos Quadrinhos, Anime Friends e Peruíbe Anime-Fest. No Festival Guia Dos Quadrinhos, eu consegui ir a falência, gastando dinheiro com quadrinhos de artistas/escritores independentes, e com bonequinhos do Nanatsu No Taizai (mal sabia eu que iriam destruir a animação), no Anime Friends eu pudi assistir muita luta livre ao vivo, e gastei dinheiro com mangás maravilhosos, e no Anime-Fest, eu pudi curtir a presença de dois dos meus melhores amigos, o que já valeu a pena... Creio que consegui me divertir em cada um desses eventos, então todos foram bons hehe...

***Apresentações de ballet***


Esse é um dos acontecimentos mais esperados todo ano para mim, por ser o momento em que subo no palco e sou feliz... Em 2019, eu dancei em duas apresentações, uma no inicio do ano, que foi bem bacana e outra no meio do ano, que poderia ter sido melhor, mas aconteceu em uma fase difícil para mim, o que fez com que eu não me empolgasse nem com meu vestido novo, mas tento guardar boas lembranças desse dia.

***Passei metade do ano com o tornozelo machucado + Barradíssima do meu exame de ballet***


Infelizmente próximo a apresentação de meio de ano, acabei tendo uma leve torção no tornozelo direito, que em vez de melhorar aos poucos só foi piorando, e no final do ano,  quando ela estava melhorando, eu caí e torci o tornozelo esquerdo FALTANDO APENAS UMA SEMANA PARA O MEU EXAME FINAL DE BALLET, ou seja, fui barradíssima da prova, ganhando um atestado de 25 dias (spoiler de 2020: faltando menos de uma semana para o meu atestado acabar, eu escorreguei e machuquei de novo o tornozelo esquerdo, piorando ele, ou seja, meu exame vai ter que ser adiado de novo, então ainda não sei quando vou conseguir passar de ano, e finalmente pertencer ao nível avançado de ballet).

***Comecei a fazer musculação, mas também parei***


No segundo semestre de 2019, fui encorajada pela minha colega, e começamos a fazer musculação juntas, porém não durei muito pelos seguintes motivos: 1- toda vez que eu treinava panturrilha, meu tornozelo piorava, 2- meu cachorrinho adoeceu, e eu fiquei cuidando dele, 3- eu sou uma pessoa preguiçosa.
Mas quem sabe agora em 2020, eu tente de novo!

***Fiz novos amigos***



Por essa eu realmente não esperava, em 2019 eu conheci algumas pessoas muito legais, e acabei me aproximando de algumas pessoas que eu conhecia faz tempo, mas nunca tinha conversado muito, algumas dessas amizades já acabaram, e outras parecem que irão permanecer por bastante tempo!

***Casamento do ano***


Os donos da acadêmia onde trabalho se casaram, e fizeram um festão, foi tudo muito lindo, desde a cerimonia até a comemoração, acho que nunca estive em um casamento tão lindo e tão chique hehe...

***Viagem para Eldorado***


Em 2019 eu fui duas vezes para  Eldorado fazer companhia para minha prima, da primeira vez, foi bem tranquilo, não fizemos muitas coisas além de explodir de tanto comer... Mas da segunda vez (no finalzinho do ano) foi bem legal e interessante, nós passeamos, fomos no rio, comemos muito, fizemos algumas sessão cinema em casa, e conversamos muito, fazia muito tempo que não me divertia tanto com ela!

***Consegui tomar muito milk-shake e me encontrar com meus amigos***


Felizmente 2019 foi um ano em que tomei muito sorvete e milk-shake (quem acompanha o blogue, sabe que essas são algumas das coisas que mais gosto de fazer), e consegui fazer isso na companhia de amigos especiais, e isso foi muito bom, alguns eu até consegui obrigar a tirar foto com efeito fofo.

***Não fiquei milionária***


Infelizmente em 2019 eu não fiquei milionária, inclusive foi um dos anos que mais gastei dinheiro ao invés de ganhar, então transfiro essa meta para 2020 kkk...

***MINHAS METAS PARA 2020***


1- Emagrecer - Eu acabei engordando um pouquinho em 2019, então tentarei perder peso esse ano.
2-Tomar mais sorvete, e sair mais vezes - Sorvete nunca é o suficiente, então tentarei tomar mais vezes esse ano, e claro, na companhia dos meus melhores amigos (se tudo der certo kkk).
3- Me machucar menos - Acredito que já me machuquei o suficiente ano passado, esse ano tentarei ser mais cuidadosa, irei cuidar dos meus tornozelos, e tentarei me machucar menos, tanto fisicamente quanto mentalmente.

Votem no Inosuke no Otome-Dream Quest Awards 2019!

4- Ser mais amigável
- Eu constantemente me sinto sozinha, então seria legal manter as amizades que fiz ano passado, e quem sabe fazer novas amizades esse ano.
5- Voltar a estudar alguns idiomas - Quero retomar os meus estudos de coreano e chinês, quem sabe eu me empolgue e comece a estudar japonês de novo também!
6- Postar mais coisas no blogue, e gravar mais vídeos pro YouTube! - Falando nisso, que tal você deixar aquela curtida no último vídeo que postei?!


7- Dançar e cantar mais - Devido as minhas torções, acabou que não consegui dançar tanto quanto eu queria, então espero poder dançar mais agora em 2020, quem sabe até gravar alguns covers dançando, e quero também melhorar minha técnica cantando, pois ela ainda é bem ruinzinha.
8-Ser menos tímida - O meu maior problema comigo mesma, é que ou sou tímida demais com as pessoas, então seria legal se eu conseguissem "me soltar" mais esse ano hehe...

---FIM!---

Espero que tenham gostado da postagem!

Deixem aí nos comentários como foi o 2019 de vocês, como está sendo esse início de ano, e se vocês já tem metas para esse ano!

E não se esqueçam de votar no INOSUKE no "Otome-DreamQuest Awards 2019!"




AQUELA DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM


Recomendação de mangá de romance e comédia, com link pra download! 
Por favor deixe aquela curtida no vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!