terça-feira, 14 de abril de 2020

Como aproveitar essa quarentena, sem morrer de tédio, mesmo não tendo talento para fazer coisas legais de verdade...


Olá meus lindos e adoráveis leitores, como vocês estão?

Como sou uma pessoa expert em não sair de casa nunca, e mesmo assim não morrer de tédio, vim aqui dar dicas para vocês de como aproveitar essas férias forçadas e sem contato humano, que a quarentena nos proporcionou.

Então vamos lá!

-Durma


Sempre que cheguei no meu limite de tédio, e não sei mais o que fazer, eu vou e durmo, tiro aquele cochilo gostoso, no meio da tarde, da manhã, ou da noite, o horário não importa muito, quanto mais aleatório o soninho, mais gostoso é.
Lembre-se: dormir nunca é demais, quando não se tem o que fazer.

-Dance sozinho


Acredito que depois de dormir, dançar sozinha é a coisa que mais faço, e é legal porque além de ser divertido, também exercita o corpo!
Além do mais, se ninguém estiver olhando, qual o problema de dançar feito uma grande gostosa como as divas Beyoncé e Shakira?! Recentemente eu estou me tornando uma integrante do The Pussycat Dolls, do tanto que já performei "React" aqui em casa hehe...


Faça exercícios!

Nunca me cansarei desse gif, e sempre irei usá-lo!
Caso você seja uma pessoa preguiçosa/sedentária que não sabe como começar a se exercitar, ou apenas é preguiçosa e não quer fazer 01 hora de exercício, relaxe, pois você pode usar alguns aplicativos de perda de peso, onde todos os primeiros treinos duram em média cerca de 05 minutos!
(Eu uso um que mesmo estando já no 22º treino, o tempo de exercício ainda não ultrapassou, e nem chegou em 10 minutos).

 Se inscreva em vários cursos gratuitos, mesmo que você ache que não vá fazer nenhum


Mesmo antes da quarentena, sempre tiveram vários cursos curtos e gratuitos disponíveis na internet, que você pode se inscrever em qualquer período do mês, então por que não se inscrever em algum? Se inscreva mesmo que você ache que não irá fazer por preguiça, pois depois de 24 horas entediado em casa, em algum momento vai rolar um animo para você estudar um pouquinho!
Obs: apenas evitem se inscrever naqueles com vagas limitadas, para não prejudicar nenhum coleguinha que realmente esteja se esforçando querendo estudar, mas aqueles livres, está liberado.

Tente um novo hobby como desenhar/cantar/escrever


Eu mesma prometi para mim que iria tentar começar a desenhar, é uma pena que eu não seja uma moça que cumpra com minha própria palavra, pois ainda nem comecei a tentar, porém até o fim dessa quarentena, já terei feito uns rabiscos!

Assista animes que você não conhecia/conhece

Gif do anime: Beelzebub-jou No Okinimesu Mama (>Review disponível aqui<)

Hora do meu marketing: aqui no Quase Otome você poderá encontrar várias recomendações de animes, famosos e pouco conhecidos, então se tiver interesse é só visitar nossa seção de "review" clicando >>aqui<< ou indo no menuzinho do blog (caso você esteja por um computador/notebook).

Aprenda a fazer doces/comidas fáceis e baratas 


Recentemente fiz uma descoberta que me deixou super surpresa (principalmente por eu não ter o hábito de cozinhar): existem um montão de sobremesas extremamente fáceis de se fazer, e que são baratas também!
Inclusive algumas delas podem ser feitas no microondas, o que é maravilhoso hehe...

Faça alongamentos para relaxar o corpinho!


Se você se sente tenso ou estressado com a quarentena, uma opção legal para se acalmar e relaxar, é fazer alongamentos, e caso você não saiba como começar/como fazer, existem vários apps para celular ensinando, e também tem vídeos no YouTube!

Acompanhe youtubers não famosos e super pequenos!


Sim, só coloquei esse tópico aqui para poder me divulgar na minha própria postagem haha...

Aprenda a falar outra língua (ou pelo menos algumas frases aleatórias em outros idiomas para parecer inteligente hehe)...


Existem várias contas no instagram que ficam ensinando frases em outros idiomas, e acho que é bem legal pra aprender, fora que também possuem muitos vídeos no YouTube ensinando, além de que se for um idioma mais "comum" como inglês/espanhol, dá para achar vários cursos gratuitos, e com certificado, se pesquisar direitinho!


---FIM!---

Espero que tenham gostado da postagem!

Eu tentei colocar bastante coisa nela, sem prolongar muito para a postagem não ficar longa e chata, enfim, contem para mim o que vocês estão fazendo durante a quarentena, aí nos comentários!

Até o próximo post!

~Kissus!


MOMENTO DE DIVULGAÇÃO


Queria agradecer vocês por terem me ajudado a conseguir 200 visualizações no meu primeiro cover nesse canal novo (o de "Latata" do (G)I-DLE"), e agora vim pedir para vocês, me ajudarem a conseguir 200 nesse de "Whistle" (eu sei que para muitos parece pouco, mas pra mim já está ótimo)... Agradeço desde já! 💗

6 comentários:

  1. Oiii gostei queria eu poder ficar vendo animes nessa quarentena 😂😂 pena que não dá 😅😅 pois eu ainda trabalho xD mais eu gostei muito do seu blog vou começar a seguir suas publicações ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem! ^^
    Eu estou aproveitando esses dias que estou em casa para assistir uns animes novos, ler bastante hq e dar uma atenção maior blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu reparei que você tem feito muito mais postagens ultimamente! Fico feliz que a quarentena tenha te ajudado a se empolgar com o blogue!

      ~Kissus!

      Excluir
  3. Vou tentar ser útil hauahshaha

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!