domingo, 23 de dezembro de 2018

Minha retrospectiva 2018!



Olá seres que vivem no mesmo universo que eu ou não, como vocês estão?
Faltando poucos dias para encerrar 2018, decidi vir aqui fazer uma retrospectiva de coisas relevantes  que me aconteceram esse ano...

Então vamos lá!

...Minha retrospectiva 2018...



FINALMENTE SAI DO PORÃO E ME APRESENTEI MAIS DE UMA VEZ NO ANO


Para quem não sabe eu faço parte de uma escola de ballet, que leva apenas pessoas da companhia para festivais e apresentações abertas, e quem não faz parte da companhia só vai nessas coisas a cada 02 anos, e infelizmente eu nunca consegui entrar para a companhia (até porque eu só fui descobrir esse lance da companhia quando eu já estava no 3º ano de ballet), então isso significa que eu fico presa no porão, e só saio para apresentar uma vez por ano (na apresentação privada feita para os pais e familiares) e esse ano eu fiz parte de TRÊS apresentações diferentes, o que me deixou bem animada, pois eu já estava me sentindo a própria CL (ex-2ne1) presa no porão da YG Entertainment, sem um comeback para chamar de seu, mas como tudo que é bom dura pouco, em 2019 voltarei para o meu porão e TALVEZ me apresentarei somente em julho.

Eu voltando para o porão


Passei de ano no ballet, com uma nota surpreendentemente boa


Ainda falando sobre minha vida no ballet, a poucos dias atrás realizei minha prova final, e passei com uma nota melhor do que eu esperava (passei de ano com a nota 8,1), e isso me surpreendeu bastante, pois no inicio do ano, minha meta era aumentar minha nota para o 09, já em julho eu tinha expectativas de manter um 08, e poucas semanas antes eu estava rezando para conseguir pelo menos um 7,50 (nota miníma para passar sem ficar de recuperação), e no dia do exame eu não fazia ideia de qual seria minha nota já que uma das examinadoras nos olhava assim o tempo todo:


E a outra nos olhava assim:


Ao fim do exame enquanto esperávamos as notas, eu não sabia o que pensar, pois apesar de ter ido bem, me senti bastante prejudicada por ter que dançar com minha sapatilha de ponta velha (que estava toda molenga, me deixando sem equilíbrio em alguns momentos), e por causa do calor insuportável (em menos de 03 minutos de exame, eu já estava parecendo um picolé derretendo no verão). Mas fiquei super feliz de ter conseguido manter um 08!


EVENTOS DE ANIMES

Coisinhas que comprei no WPF (não inclui as que comprei no Anime Fest, porque estou sem meu celular nesse momento).

Esse ano consegui ir em 03 eventos, no WPF (World Pop Festival, em São Paulo), e fui duas vezes no Anime Fest (evento que tem na minha cidade), uma vez no meio do ano, e outra agora em dezembro. Em ambos os eventos eu me diverti bastante, e fiz o que gosto de fazer: gastar todo o meu dinheiro, e agora estou oficialmente pobre.
Porém nunca irei me esquecer de assistir luta livre ao vivo lá no WPF, e as coisinhas que comprei + a companhia dos meus amigos nos Anime Fest!


VICIO INESPERADO EM SHINGEKI NO KYOJIN


Shingeki No Kyojin foi um dos meus vícios mais inesperados do ano, eu comecei a assistir totalmente desinteressada, e fui ver os episódios apenas porque o Ivan (do blogue Ivan Nardes Dream Quest) já havia baixado 10 episódios para mim, e acabou que eu me apaixonei e assisti as 03 temporadas em apenas 03 dias, e agora me sinto um pouco arrependida, já que to morrendo querendo saber o que acontece nos próximos episódios, e a segunda parte da 3º temporada só vai ser lançada em abril de 2019, e como não posso sofrer sozinha, já fiz o favor de viciar outras pessoas nesse anime maravilhoso ♡

EU TODA VEZ QUE O LEVI E O EREN APARECIAM:


Eu esperando lançar os novos episódios:


Menção honrosa a Inuyasha que foi meu vicio do primeiro semestre, me fazendo assistir mais de 70 episódios em poucos dias:



TOMEI UM CALOTE 


Não só eu, mas todo mundo que comprou os ingressos para o show do Block B Bastarz que iria ter no Brasil em outubro, levou um calote feio da HDM Produções, que cancelou o evento 05 dias antes, e sumiu com o dinheiro de todo mundo, e como a empresa se desfez, não há nada que a gente possa fazer para recuperar o dinheiro 😭

Consegui postar 03 covers sozinha!



Para mim gravar qualquer musica sozinha é muito difícil, pois eu não tenho nenhuma confiança, sempre fico achando que estou desafinada, ou que minha voz é chata e que nenhuma musica vai ficar boa na minha voz, então eu fiquei muito feliz por ter conseguido postar esses vídeos, e já estou até planejando quais irei postar no ano que vem!
E deixo aqui o cover que mais amei fazer, que é o de "Shall We Dance", uma das minhas musicas favoritas do meu boygroup favorito!

Me diverti bastante indo ao cinema e tomando sorvete com pessoas especiais para mim!


Acredito que esse ano saí bem menos do que ano passado, porém em todas as minhas poucas vezes que passeei, me diverti bastante, fui no cinema 04 vezes esse ano (assisti Vingadores: Guerra Infinita, Aquaman, Venom e um desenho de futebol na era das cavernas, que eu não me recordo mais o nome, porém é bem divertido), e saí algumas vezes para tomar sorvete com meus amigos, e como eu AMO sorvete, já devem imaginar que eu AMEI esses pequenos rolês né?!

---FIM---

Esse ano passou tão rápido que eu quase não tenho muito o que contar, tiveram mais algumas coisas como as apresentações das meninas que dou aula, porém decidi não escrever aqui, pois não pedi permissão para a Acadêmia nem para os pais para postar fotos do evento, e também tiveram mais coisas sobre ballet, mas decidi não sobrecarregar essa postagem com mais ballet haha!

Enfim, espero que tenham gostado!

E me contem nos comentários o que vocês fizeram de legal esse ano!

Até a próxima postagem!

~Kissus!

--------------------------------------------------

MOMENTO DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM:


Por favor me ajudem dando uma visualizadinha no novo cover que gravei com minha prima, é da musica "Bang Bang Bang" do grupo BIGBANG, espero que gostem!

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

[Review] Lostorage Incited WIXOSS – Um Yu-Gi-Oh! dramático, bonito e interessante para garotas!



Olá meus queridos leitores, como vocês estão?

Eu estou ótima, e venho aqui trazer para vocês minha terceira postagem em menos de um mês (que é uma vitória para mim já que a última vez que consegui trazer 03 postagens em um mês foi lá em abril), e surpreendentemente é mais uma recomendação de anime!

Então vamos falar do que realmente interessa: “Lostorage Incited WIXOSS”.

Sinopse


“A aluna colegial Homura Suzuko voltou para Ikebukuro, a cidade onde cresceu. Ela preza as lembranças de sua velha amiga de quando era pequena, Morikawa Chinatsu e está ansiosa com a possibilidade de vê-la novamente. Mas quando chega à escola, ela descobre que tem problemas para se encaixar no resto da turma. Certo dia, ela decide que se aprender a jogar o jogo de cartas Wixoss talvez consiga fazer amigas. Ela compra um baralho e quando o abre, a garota em uma das cartas começa a se mover e falar. "Bem-vinda, Selector." Selectors devem batalhar pelo controle de cinco moedas que guardam todas suas memórias. Se puderem recuperar todas as moedas, elas vencem e podem sair do jogo. Mas se perderem, há uma penalidade...” (>Fonte + Onde assistir e baixar, clicando aqui<)

A história


Para quem não entendeu muito bem a sinopse, a história basicamente gira em torno de um jogo de cartas (semelhante a Yu-Gi-Oh!) onde as pessoas escolhidas para serem Selectors fazem duelos onde estão em jogo todas as suas memórias (que são contabilizadas em 05 moedas, no caso toda vez que perdem um duelo, elas perdem uma moeda –ou até mais de uma, caso tenham usado suas moedas para adquirirem habilidades especiais durante a batalha-, sendo assim perdem parte de suas memórias, e se perderem todas as moedas, elas “somem”, e são substituídas pela sua LRIG, que é uma espécie de avatar criado a partir de suas memórias, que luta durante os duelos). Mas se conseguem juntar as 05 moedas, elas ganham o jogo, e como prêmio podem manipular uma de suas memórias, mudando o rumo de sua vida.

Personagens


Homura Suzuko


Nossa protagonista é uma garota doce e frágil, que tenta se tornar forte após virar uma Selector e descobrir que sua melhor amiga de infância, Morikawa Chinatsu (que também é uma selector) quer se esquecer dela (e inclusive tenta vence-la em um duelo, onde se ela se saísse campeã, a Suzuko iria sumir definitivamente), e embora ela se magoe com essa situação, ela acaba tendo como objetivo juntar as 05 moedas para proteger suas memórias com a Chinatsu, e ao lado de sua LRIG, Riru (a vermelhinha da foto) e com a ajuda de sua nova amiga Hanna (que é a primeira a conseguir juntar 05 moedas), ela tenta se tornar cada vez mais forte, e começa a evoluir como personagem (deixa de ser aquela menina frágil e chorona, e se torna uma garota determinada e confiante. Meus comentários finais sobre a Suzuko: a evolução que ela tem durante o desenvolver da história, é definitivamente uma das coisas mais legais de se acompanhar, porque mesmo tendo uma mudança considerável em sua personalidade, ela continua tendo a mesma essência, e faz com que  a gente passe a entender seus sentimentos, e começar a torcer por ela, apagando quase que totalmente a nossa primeira impressão meio chatinha que a gente teve dela nos primeiros episódios.

Morikawa Chinatsu


Pense em uma personagem que me fez passar raiva! A Chinatsu é meio complicada de entender, e pelo fato dela estar tentando apagar sua ex-melhor amiga para se tornar uma pessoa mais forte, acaba fazendo ela parecer bem irritante e egoísta, e também faz a gente começar a ver ela como uma vilã (principalmente por ela usar as pessoas como bem entende para alcançar seus objetivos), mas depois de um longo tempo a gente começa a perceber que ela se sente desesperada e meio perdida, e eu cheguei até a ficar com pena dela... Enfim, quando ela começa a mostrar seus verdadeiros sentimentos, nós começamos a entender ela melhor, e até gostar dela! Ah, sua LRIG é a Meru (a verdinha da foto), que é baseada nas memórias dela com a Suzuko, então ela é bem fofa, mas devido a isso, dá a entender muitas vezes que a Chinatsu não gosta dela.







Kou Satomi



Esse desgraçado lindo, é o verdadeiro vilão da história, e bom, tudo o que eu tenho a dizer sobre o Satomi, é que ele é um fdp completo! Ele marca duelos entre os Selectors, com o objetivo de controlar o jogo, e ver o desespero dos selectors ao chegarem em seus limites, e serem destruídos. Vou evitar falar muito sobre ele, pois se falasse mais, acabaria dando muitos spoilers , e deixaria a história sem graça para vocês hehe...

Comentários finais


Para ser sincera, eu não esperava muito desse anime, e só quis assisti-lo devido ao seu número de episódios (12), mas me surpreendi bastante com o desenvolvimento que a história teve. “Lostorage Incited WIXOSS” não é apenas sobre um jogo de cartas legal, é um anime sobre amizade, sentimentos e a importância de nossas lembranças.
É um anime que eu recomendaria facilmente para qualquer pessoa, por ter muitos pontos positivos, e tratar vários assuntos complexos (como a mente e sentimentos das pessoas), de maneira interessante, envolvendo um pouco de ação hehe...
O único ponto fraco desse anime, acabou sendo o numero de episódios, por ser muito curto, ás vezes ele parece muito corrido, não aproveitando bem todos os personagens mostrados (mas criei várias expectativas ao ver que já tem uma segunda temporada hehe)... Enfim, pelo menos ele termina bem fechadinho, não deixando muitas dúvidas.

Nota que eu daria: 08,5.

FIM!

Espero que tenham gostado! E então já assistiram “Lostorage Incited WIXOSS”? Pretendem assistir? Deixem aí nos comentários a opinião de vocês!

Até a próxima postagem!

~Kissus!

Outros reviews que você pode gostar:


MOMENTO DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM


Eu tenho um pequeno canal no YouTube, onde tento mostrar alguns de meus "talentos" como dançar e cantar ás vezes mal, além de falar sobre animes, mangás e fofocas aleatórias da minha vida. Atualmente estou tentando alcançar as 400 visualizações nesse cover aí de cima, e ficaria muitooo grata se você pudesse tirar um tempinho (mesmo que só 30 segundinhos) pra dar uma olhadinha nele 💙
E ficaria mais grata ainda se você pudesse deixar aquele like maroto, ou até se inscrever no canal, caso goste do conteúdo!
Agradeço desde já, e deixo uma beijoka no coração de vocês 💗


domingo, 18 de novembro de 2018

[REVIEW] "3D Kanojo (Real Girl)" é um cliché, que consegue fugir do cliché!


Olá meus queridos leitores, como vocês estão?

Hoje vim aqui trazer um review atrasadíssimo para vocês, e dar meu veredito se vale a pena ou não assistir "3D Kanojo (Real Girl)"!

Então vamos lá!


Sinopse: "Kanojo 3D conta a história de Hikari Tsutsui, um garoto do ensino médio que está satisfeito com as meninas virtuais que ele encontra em animes e jogos. Ele não tem muitos amigos e vive em seu próprio mundo. Um dia, quando ele estava limpando a piscina da escola, ele é abordado pela Iroha, uma “garota real” que é bem vista e popular entre os garotos da escola." (FONTE AQUI)

 Personagens!

Agora que vocês já viram a sinopse e tem uma pequena ideia de como é o anime, vamos falar sobre a trinca de personagens principais!

Hikaru Tsutsui


Como já é dito na sinopse, nosso protagonista Tsutsui é um otaku antissocial que não tem muito interesse em se relacionar com outras pessoas além de seu melhor amigo Yuto Ito (que é outro otaku), e que se orgulha de seu estilo de vida, deixando bem claro que “não quer ser um garoto normal”. Após se relacionar com Iroha, ele acaba eventualmente se envolvendo com outras pessoas, fazendo novos amigos e inimigos, sendo assim o anime acaba focando em sua tentativa de tentar entender e se relacionar bem com as pessoas ao redor, embora enfrente uma enorme  dificuldade nisso, já que ele passou sua vida toda sendo antissocial.

Iroha Igarashi



Nossa protagonista feminina é um pouco diferente das outras personagens comuns de outros animes, o que a torna bem memorável! Apesar de ser feminina e bonita, ela possui uma personalidade forte, e que muitas vezes é difícil de entender, e que confunde bastante a mente do Tsutsui. De maneira geral ela é uma personagem bem carismática, e que se encaixa  no tema “Real girl”, tendo vários problemas de garotas, e possuindo defeitos que geralmente costumam esconder nas personagens femininas.

Yuto Ito



Para ser honesta, eu acho o Ito um personagem bem sem graça, mas provavelmente é porque ele é um menino mais sensível e super sentimental, e esse tipo de personalidade geralmente não me atrai muito, porém ele contribui bastante pra evolução do Tsutsui, e acaba evoluindo junto com ele.

---Comentários gerais---


Esse anime tinha tudo para ser um romance água com açúcar, onde o nerd se apaixona por uma garota popular da escola, e leva séculos para se confessar, e depois os dois ficam juntos felizes para sempre, com o nerd se tornando o bonitão do pedaço, PORÉMMMMMM, ele segue uma linha diferente, onde é a garota popular que se apaixona pelo nerd, e não leva nem 03 episódios para eles ficarem juntos, dando todo o foco do anime para a evolução dos personagens e do relacionamento deles, claro, ainda conta com vários clichés de romances adolescentes (como amor não correspondido, mocinha ciumenta após a aparição de outra menina bonita interessada no boy dela, decepções, e tudo que um romance precisa para ser um romance), porém boa parte disso fica em segundo plano, tornando a história mais interessante e menos enjoativa!

Veredito final!



Vale a pena assistir "3D Kanojo (Real Girl)"?  Não é um anime que vá mudar sua vida, ou um que você vai enlouquecer se tiver que esperar para assistir o próximo episódio, mas vale a pena sim, a história é bem gostosinha de acompanhar, e muitas vezes a gente até se sente envolvido com algum personagem, não é o melhor romance que já assisti, mas é um romance super agradável e divertido!

NOTA FINAL: 08,5.

---fim---




Espero que tenham gostado da postagem, e não deixem de fazer comentários! Já assistiram "3D Kanojo (Real Girl)"? Se sim, o que achou?? Se não, pretende assistir?? Me conte tudo hehe!

Até a próxima postagem!

~Kissus!


-------MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FIM DA POSTAGEM--------


Eu tenho um pequeno canal no YouTube, onde tento mostrar alguns de meus "talentos" como dançar e cantar ás vezes mal, além de falar sobre animes, mangás e fofocas aleatórias da minha vida. Atualmente estou tentando alcançar as 400 visualizações nesse cover aí de cima, e ficaria muitooo grata se você pudesse tirar um tempinho (mesmo que só 30 segundinhos) pra dar uma olhadinha nele 💙
E ficaria mais grata ainda se você pudesse deixar aquele like maroto, ou até se inscrever no canal, caso goste do conteúdo!
Agradeço desde já, e deixo uma beijoka no coração de vocês 💗


terça-feira, 6 de novembro de 2018

[Review] – “Satsuriku No Tenshi” é um anime perfeito, e com um final feliz e triste!


Olá meus queridos e amados leitores, que mesmo depois de tanto tempo, não me abandonaram, como vocês estão?
Eu estou bem, e estou animadíssima para falar sobre minha paixão dos últimos meses, o motivo de eu ter ficado tanto tempo sem escrever sobre outros animes, e de eu ter ficado desesperada todos os sábados pra ver se já tinha episódio novo #drama, sim, estou falando de “Satsuriku No Tenshi”!

Mas antes de eu dar minha opinião sobre o anime, vamos ver a fichinha dele:


Nome: Satsuriku No Tenshi
Nomes alternativos: Angel Of Massacre, Angel Of Slaughter, Angels Of Death
Gênero: Ação, Horror, Psicológico, Thriller
Número de episódios: 16.
Ano: 2018.
Autor: Makoto Sanada - Diretor: Kentarou Suzuki - Estúdio: J.C.Staff
Sinopse: Rachel uma garota de 13 anos encontra-se presa no porão de um edifício abandonado. Sem lembranças, ou mesmo uma pista sobre onde ela poderia estar. Em sua busca, ela encontra um homem coberto de faixas. Ele se apresenta como Zack e ele está com uma foice. Um estranho vínculo é atingido entre eles, reforçado por promessas estranhas e loucas... Estes dois, presos neste estranho edifício, não sabem por que o destino o colocou lá. Mas eles vão trabalhar juntos desesperadamente  para encontrar uma saída.
Fonte: Animesonehd


Agora que você já sabe um pouco do que acontece, vamos falar um pouco dos personagens!

Rachel Gardner (Ray)

Rachel é a protagonista, e como já citado na sinopse, ela acorda em um prédio sem se lembrar exatamente de quem realmente é, e tenta explorar o prédio em busca de descobrir informações sobre ela, mas após alguns acontecimentos nada normais, como ser perseguida por um assassino (Zack) e ver seu psicólogo que é obcecado por ela, ser assassinado pelo mesmo na sua frente, Rachel acaba tendo sua memória recuperada, e tem como único desejo ser morta, e pede para que o Zack a mate, mas devido a sua falta de expressões, ele simplesmente não consegue fazer isso, e promete que irá matar ela, se ela se tornar útil pra ele, o ajudando a escapar do prédio.
Apesar de passar mais da metade do anime sem ter muita expressão, Rachel consegue ser uma personagem bem interessante, pelo fato dela prender nossa atenção, e sempre nos deixar curiosos sobre ela, quanto mais a vemos, mais queremos saber o motivo dela ser assim e a razão dela querer morrer.

 

Isaac Foster (Zack)

Ele é de longe o meu personagem favorito! Zack é um assassino que mata apenas por diversão, e que possuí um passado bem tristinho, que me faz gostar ainda mais dele, mas enfim, o Zack não é um cara muito inteligente, então ele acaba precisando da ajuda da Rachel para conseguir escapar do prédio, e conforme eles vão passando o tempo juntos, acabam se aproximando e "virando amigos de verdade". Ele tem uma personalidade tão carismática e perfeita para o estilo dele que acabo nem tendo muito o que dizer, então tudo o que vocês precisam saber é que se vocês gostam de personagens brutos, carismáticos, assassinos e psicopatas, vocês provavelmente irão gostar dele, pois ele atende perfeitamente todos esses requisitos.

A risada do Zack me conquistou hehe...

Daniel Dickens (Danny)

Eu até pensei em colocar o padre que é o vilão da história, e que provavelmente se encaixaria melhor aqui na trinca de personagens principais, mas eu não podia deixar de citar o Danny (psicólogo/doutor obcecado pela Rachel), porque ele é simplesmente um dos personagens mais FDP de 2018, ele é exatamente aquele cara que a gente fica torcendo pra morrer, e quando a gente comemora que morreu, ele aparece vivíssimo e pleno para ferrar um pouquinho mais os outros personagens, e encher os telespectadores de ódio. Mas apesar dele ser o motivo de ódio, ele também é muito interessante e carismático, é um personagem muito bem trabalhado, e que nos faz sentir ódio e amor por ele haha...



--- Opiniões finais sobre tudo ---

Aquele casal que a gente torce pra ficar junto, mas nunca fica
Entre os animes que lançaram esse ano e que eu decidi acompanhar, esse é de longe o melhor (o único que tem chances de bater de frente com ele por enquanto é Goblin Slayer), e olha que eu simplesmente não consigo levar a sério animes de horror, então isso prova a qualidade de Satsuriku No Tenshi.
O primeiro episódio já começa ótimo, prendendo totalmente a atenção de quem o assiste, e mantendo um clima bem envolvente que nos faz assistir sem piscar, e nos deixando curiosos sobre o que vai acontecer depois, e isso me surpreendeu bastante, pois geralmente eu uso a regra dos 03 episódios pra saber se devo continuar acompanhando algum anime/série, mas esse já me fez querer acompanhar tudo desde o primeiro ep. E apesar dos episódios seguintes perderem um pouco da tensão do primeiro ep, eles continuam igualmente ótimos e alguns até melhores.


E bom, o final dele não decepciona, acaba sendo super feliz para os personagens, mas um pouco triste para quem estava amando o Zack e a Rachel, e estavam esperando uma brecha para uma segunda temporada.
Enfim, Satsuriku No Tenshi conta com uma história bem envolvente e bem produzida, e ainda possuí personagens perfeitos que se encaixam exatamente com o contexto do anime, sem parecer desconexos com a história, esse é o tipo de anime que eu recomendo sem pensar duas vezes.

Nota final: 09,05.

 -- FIM –


Espero que tenham gostado dessa postagem, e que me perdoem por ficar tanto tempo sumida do blogue,  dessa vez não irei sumir novamente, pois tenho tantas coisas para indicar aqui no Quase Otome, que estou até animada para escrever novos posts!

E então, já assistiram “Satsuriku No Tenshi”? Me conte tudo nos comentários! 


 Até a próxima postagem!


~Kissus!

---------MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM-------



Eu tenho um pequeno canal no YouTube, onde tento mostrar alguns de meus "talentos" como dançar e cantar ás vezes mal, além de falar sobre animes, mangás e fofocas aleatórias da minha vida. Atualmente estou tentando alcançar as 400 visualizações nesse cover aí de cima, e ficaria muitooo grata se você pudesse tirar um tempinho (mesmo que só 30 segundinhos) pra dar uma olhadinha nele 💙
E ficaria mais grata ainda se você pudesse deixar aquele like maroto, ou até se inscrever no canal, caso goste do conteúdo!
Agradeço desde já, e deixo uma beijoka no coração de vocês 💗


quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Postagem Mensal – Muito ballet, sorvete e coisas da vida: I’M BACK BITCHES



Olá meus queridos e amados leitores, como vocês estão? Sentiram minha falta? Aposto que não haha...
Depois de um longo tempo sem postar nada, e um tempo mais longo ainda sem contar da minha vida para vocês, estou de volta para contar todas as novidades, e esclarecer o meu sumiço de novo.
Então vamos lá!

Me apresentei em julho, e depois fiquei doente por um tempão!


Olha que coisa bacana de contar haha... Eu participei do espetáculo de ballet da minha escola no dia 13 de julho (inclusive escrevi uma postagem enorme sobre isso, mas não cheguei a postar), e uma semana depois fui para o World Pop Festival (esse sim tem postagem, confira aqui), e cerca de dois dias depois peguei um resfriado tão forte, que a única coisa que eu conseguia fazer era ficar deitada, assistindo coisas aleatórias, como o maravilhoso Produce 48, e eu fiquei assim até metade do mês de agosto mais ou menos, e esse é um dos principais motivos para mim ficar sem postar nada por tanto tempo.


Mas contando um pouco sobre o espetáculo: o tema era a imaginação/sonho de uma criança, e eu era uma das princesas da Disney (sendo mais específica, era a Ariel, Pequena Sereia), e também fiz outro personagem, que era uma boneca nada fofa, que dança com um leque.
De modo geral eu gostei bastante, embora na hora eu tenha implicado um pouco com meu vestido, que achei um pouco sem graça, e a cor da maquiagem que era escura (eu não gosto de usar maquiagem escura, porque acho que não combina com meu rosto, mas felizmente a mãe da minha amiga que dança comigo, fez a maquiagem em mim de um jeito que ficou mais leve e eu acabei gostando mais, então deixo aqui meus agradecimentos especiais para ela, por ter feito eu gostar pela primeira vez de me ver com maquiagem escura), eu me diverti muito dançando. Enfim, eu curti bastante o tema e amei muito as coreografias que dancei, e fiquei feliz por finalmente ficar mais de 03 minutos no palco. Eu gostei tanto que até me emocionei no finalzinho, e fiquei segurando as lágrimas, porque sou forte U.U

Muito sorvete!!!!!!!


Como uma pessoa que ama sorvete, foi só eu ficar um pouquinho melhor do resfriado que já comecei a planejar os meus “rolês do sorvete” com meus amigos, e a maioria deles foi bem divertido, em específico um que reunia algumas das minhas pessoas favoritas (meu friend filósofo garanhão, minha amiga mais estressada do Brasil, minha amiga que conhece metade da cidade, e o namorado dela haha).

Chá de princesas!

Foto 1: princesas; Foto 2: eu com a coroa que insisti para ganhar, foto 03: eu e a Capitã Nat Nascimento (professora maravilhosa)

A escola de ballet que faço parte organizou um chá de princesas para as crianças, e convidou minha turma que dançou de princesa, para fazer a figuração haha... E de modo geral foi bem divertido, basicamente brincamos com as crianças, comemos muitoooo, e depois fizemos uma “seção de fotos” entre nós, ah e no final ganhamos um saquinho de doces, e depois de muito insistir, amolecemos o coração da Capitã Nat Nascimento (minha professora), que nos deixou ficar com uma coroinha também!

Festival!!!


Eu fiz minha estreia em um festival de ballet, e foi de certa forma bem emocionante (eu estava tão nervosa, que minhas mãos estavam até tremendo), eu gostei bastante de ter a oportunidade de me apresentar mais de uma vez no ano, gostaria de estar no palco mais vezes hehe...

Ensaiando muito para atualizar os canais no YouTube!


Bom, como fiquei resfriada, minha voz ficou prejudicada, então eu não podia cantar, nem ensaiar as musicas para não ferrar ainda mais com ela, mas agora que ela voltou ao normal, estou ensaiando várias musicas (e já tenho 03 canções confirmadas, só falta gravar e postar), mas infelizmente eu não faço ideia de quando o Combo G vai voltar como dupla (já que as musicas que estou ensaiando, serão solos, pois não estou conseguindo me encontrar com a SG, mas de qualquer forma, nós já escolhemos as musicas de retorno da dupla, e estamos ensaiando individualmente), não vejo a hora de voltar a fazer covers! E em breve, o Kpopper Fabulosa também irá voltar a ativa!

Estou assistindo muitos animes!!!


EEEEEEEEE Isso significa que teremos muitas postagens sobre animes por aqui, mas nenhuma saiu até agora, porque assistir vários ao mesmo tempo, significa demorar mais para termina-los!

"Reencontrei" alguns amigos virtualmente, mas é melhor do que não reencontrar!


Nas últimas semanas eu acabei voltando a falar com pessoas que eu não falava a muitoooo tempo, e isso acabou se tornando uma surpresa agradável hehe... Entre as pessoas que voltei a conversar estão um moço com nome de sereia, que é viciado em assistir coisas aleatórias como séries, e animes, e que está sempre atrás de musicas novas, uma ex-rockeira, que agora é kpopper, e gosta dos mesmos grupos que eu (eu não tenho tanta certeza se ela é ex-rockeira, porque ainda deve gostar de rock, mas vou fingir que não gosta, para a minha descrição dela ficar mais interessante) e a própria SG, que eu não via desde julho o.o
De modo geral, eu fiquei muito feliz de falar com essas duas pessoas, principalmente com o menino sereia, porque eram pessoas que eu gostava muito, mas achava que nunca mais ia conversar com eles (duas pessoas, e não três, porque a SG não conta, ela nunca vai sumir da minha vida).

---fim!---

Bom, isso foi tudo que fiz nos últimos meses, e eu decidi contar aqui para vocês, porque querendo ou não esse ainda é um blogue pessoal, mas as próximas postagens serão sobre filmes e animes, então continuem acessando ao Quase Otome!

Enfim, me contem o que vocês fizeram nos últimos meses também!

Até a próxima postagem!
~Kissus!

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

[Review] Kuzo no Honkai é um anime bonitinho, mas poderia ter acabado melhor!



Olá meus queridos leitores, como vocês estão?
Hoje vim aqui falar de um anime que tentou acabar com o meu tédio, nessa semana em que fiquei gripada, e não conseguia fazer nada, além de ficar deitada, um anime que é lindo visualmente, e que tem uma história que todo mundo vai se identificar pelo menos um pouquinho, sim, estou falando de “Kuzo no Honkai”!

Então vamos a sinopse!


"Yasuraoka Hanabi e Awaya Mugi parecem ser o casal escolar ideal, mas, ambos gostam de uma outra pessoa. Yasuraoka gosta de Kanai Narumi desde criança e Awaya gosta de sua professora particular Minagawa Akane.

Como casal, Yasuraoka e Awaya possuem 3 condições: Eles não devem gostar um do outro, eles desmancharão o namoro se um dos dois tiver sucesso com o amor secreto que cada um tem e eles preencherão os desejos físicos um do outro." 
Fonte da sinopse >aqui<


Agora que você já sabe mais ou menos a história, vamos falar da trinca de personagens importantes!


 Hanabi Yasuraoka 


Hanabi Yasuraoka
Começando pela personagem principal, Hanabi Yasuraoka, que nutre um amor não correspondido, pelo seu professor e amigo de infância, Narumi Kanai, que é um moço muito bonito, inteligente e de personalidade muito amável (o que ajuda a explicar a paixão da menina), mas que só a vê como uma irmãzinha.
A Hanabi é uma garota carente, que ainda não aprendeu a lidar direito com seus sentimentos, e que acaba indo procurar conforto físico em seu colega, Mugi, que também se encontra na mesma situação que ela. E além dela ter um amor não correspondido, ela é o amor não correspondido de sua melhor (e única) amiga, Sanae,  que em alguns momentos até tenta se aproveitar da carência de Hanabi, para se aproximar mais dela e ter alguns benefícios hehe...

Mugi Awaya


Esse aqui é o Mugi, nosso personagem principal masculino, que também nutre um amor não correspondido por sua professora Akane Minagawa, e sabendo que não tem muitas chances com ela, ele acaba por procurar conforto físico na Hanabi, como já citei lá em cima. E bom, ele parece menos confuso do que a Hanabi, talvez pelo fato dele já estar passando pela situação de procurar conforto em outras pessoas a mais tempo que ela, ou pelo fato dele já ter descoberto sua sexualidade, enquanto a Hanabi ainda está explorando isso...


Akane Minagawa


E por último, mas não menos importante, a professora Akane Minagawa, que acaba sendo a vilã da história. Ela é aquele tipo de mulher que se faz de fofa e boazinha, mas no fundo é uma cobra que gosta de usar as pessoas, e se diverte magoando as mulheres, e o professor Akane, assim como o Mugi, são apaixonados por ela, que não quer saber de nenhum, mas assim que percebe que a Hanabi gosta do Akane, passa a sair com ele, mesmo achando ele um chato, e mais pro final da história, acaba saindo até com o Mugi.

xx

...Agora que você já conhece os personagens relevantes, vamos falar mais da história em si...


Basicamente a história gira em torno de descoberta de sentimentos, e ver a Hanabi tentando se descobrir, e tentar enfrentar todos esses problemas, que parecem bobos, mas que na adolescência parecem o fim do mundo, é realmente interessante, você acaba torcendo pela personagem, e tomando as dores dela, é quase impossível não se identificar pelo menos um pouquinho com ela, pois todos já passamos por pelo menos uma das situações que ela está passando. E ao mesmo tempo que vamos acompanhando ela, vamos acompanhando outros personagens com problemas extremamente semelhantes, mas que estão lidando de outras formas com eles, e isso acaba se tornando o ponto forte da história, mas também acaba sendo seu ponto fraco, já que acompanhar tantos personagens se desenvolvendo, com o tempo acaba se tornando entediante, principalmente quando você não se importa muito com algum deles.

Kuzo no Honkai” é um anime que nos faz experimentar todos os tipos de sentimentos e sensações, e termina bem fechadinho, mostrando a evolução de cada personagem, o único problema é que ele termina passando a ideia de que você só vai ser feliz de verdade quando encontrar seu verdadeiro amor, Mugi e Hanabi, poderiam ter terminado juntos, já que ambos descobrem no final ter um sentimento muito bonito entre eles, ou poderiam ter terminado como amigos mesmo, tentando se ajudar, agora que os dois não procuram apenas conforto físico, mas também procuram alguém para compartilhar seus sentimentos em palavras, ou sei lá, poderiam ter terminado a história descobrindo que eles não precisam de outra pessoa para preencher o vazio que eles sentem, e que eles podem ser felizes sozinhos, se auto descobrindo, mas não, eles decidem cortar contato um com o outro, e ir em busca de seu verdadeiro amor, como se essa fosse a única coisa que pudesse preencher o vazio deles.


Ah outra coisa que eu gostaria muito de destacar, é o designe dos personagens, que a primeira vista, pode parecer simples, mas não é, toda vez que foca nos olhos dos personagens, é como se estivéssemos vendo uma constelação, principalmente nos olhos da Hanabi!


Enfim, esse é um anime que provavelmente não deve ser recomendável para todas as idades, devido ao seu conteúdo sexual, então antes de assistir dê uma checada na classificação indicativa hehe...

Agora a pergunta final: “Vale a pena assistir Kuzo no Honkai?” Sim, vale a pena, é um anime curtinho, com personagens surpreendentes e com uma história bacana, só o final que é um pouco fraquinho!


Nota final para o anime: 08,5.

 ---FIM!---

Espero que tenham gostado!

Deixe aí nos comentários o que achou da postagem, e se você já assistiu ou se pretende assistir esse anime!

~Kissus!

Até a próxima postagem!


---MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM---


Eu tenho um pequeno canal no YouTube, onde posto alguns vídeos dançando, cantando, recomendando animes/mangás, e falando sobre fofocas aleatórias da minha vida, e queria pedir a ajudinha de vocês para conseguir alcançar as 400 visualizações nesse cover "kawaii" que tentei gravar 💗
Obs: sei que ainda tenho muito o que melhorar, mas juro que estou tentando, e vou ficar super agradecida se vocês assistirem ele, nem que seja só por 30 segundinhos 💜