sábado, 20 de fevereiro de 2016

[Postagem semanal] A primeira semana de aula que não teve aula!


Oi, tudo bem?

Recentemente eu não ando fazendo a "Postagem Semanal" exatamente pelo motivo de não acontecer nada de interessante comigo, para mim contar para vocês, mas enfim como as aulas já começaram para a maioria dos estudantes, resolvi fazer essa postagem falando sobre o meu primeiro dia de aula, só que sem aula... Tecnicamente a minha primeira semana de aula ainda não aconteceu, mas vou explicar isso melhor para vocês nesse post!

Enfim vamos aos acontecimentos dessa semana...


1 - Voltei a assistir Zatch Bell e Beelzebub

Zatch Bell
Zatch Bell passava na TV Globinho, e eu lembro que eu sempre assistia, mas depois que parou de passar, eu simplesmente apaguei esse anime da minha memória, felizmente eu me recordei desse anime, então eu pudi voltar a ver ele, e eu fiquei pensando: "Por quê não voltei a assistir antes? Ele é tão legal!", tá certo que é meio infantil, mas eu também sou, então não tem problema!

Beelzebub

 Beelzebub é um anime que eu nunca tive intensão de parar de assistir, até porque ele é 100% toscovilhoso, é quase impossível não amar, só que eu não costumava anotar quais episódios eu tinha assistido, e então eu esqueci onde parei, e por preguiça de procurar, eu parei de assistir o anime, agora eu resolvi começar desde o episódio 1, e eu não me arrependo nem um pouco por ter recomeçado, acho que não importa quantas vezes eu assista, esse anime é sempre divertido! 

Primeiro dia de aula, sem aula




Meu primeiro dia de aula foi quarta-feira (17/02), já que segunda e terça somente os alunos novos deviam ir, já que eles tinham que passar por um processo de adaptação chamado "acolhimento", eles só iriam para a escola na segunda e na terça, e então os alunos "velhos" iriam somente na quarta e sexta (quinta era aniversário da cidade, então não teve aula)... Mas enfim, falando sobre quarta-feira, todo mundo que foi teve que ficar fazendo um "acolhimento" onde a gente fazia várias brincadeiras estúpidas, e se "socializava" provavelmente se eu soubesse que não ia ter aula de verdade, eu não teria nem ido...
Então para o post não acabar aqui, vamos falar sobre as brincadeiras estúpidas:

1- Brincadeira de escrever defeitos e qualidades das pessoas: 


Era assim: cada um ficava com um papel nas costas, e então as pessoas escreviam um defeito seu e uma qualidade, acho que umas 5 pessoas escreveram nas minhas costas, escreveram:

Defeitos:

Bipolar,
Pintor de roda-pé (seja lá o que seja isso, só sei que estavam me zoando, por causa da minha altura).
Não paga o salário das p*tas do cabaré. (minha amiga escreveu isso, porque nós brincávamos dizendo que eu tinha um cabaré e meus amigos trabalhavam nele, só que eu não os pagava);
Anti-social (isso pra mim não é um defeito, okay? Okay).

Qualidades:

Fofa (onde nesse mundo eu sou fofa?!)
Ruivinha (pqp por acaso isso é qualidade?)
Divertida (talvez)
Confiável (é, só isso tá certo)

E o resto não lembro, teve mais coisas do que isso, tanto nos defeitos quanto nas qualidades, mas como eu não tava nem aí, acabei não decorando.

Coelhos e raposas


Eu não sei o nome disso, coloquei esse nome porque 2 pessoas seriam coelhos, e as outras duas seriam raposas, e o resto ficava de mãos dadas formando um circulo, aí os coelhos ficavam dentro do circulo, e a gente não podia deixar as raposas pegar o coelho.
Eu definitivamente odiei essa brincadeira, porque eu não gosto que fiquem me tocando, então foi um pouco irritante pra mim quando as raposas tentavam entrar por onde eu tava.

Brincadeira do barbante

A brincadeira não tem nada a ver com o Aka Ito kk

A brincadeira se resumia em uma pessoa que segura um barbante e o enrola no dedo, aí ela fala o que fez nas férias e do que sentiu falta da escola, aí ela escolhe outra pessoa joga o barbante pra ela e ela faz a mesma coisa, e assim por diante, minha resposta foi simples e curta: "Eu dormi bastante nas férias e não senti falta de nada", até porque se socializar não é comigo.

Teve outras coisas, porém nada digno de comentários...


Mas algumas coisas nesse quase primeiro dia de aula me chamaram a atenção, e e acho que eu deveria falar isso com vocês, eu sei que as pessoas que eu vou mencionar aqui (apesar de não dizer o nome delas) podem ler e saber que isso é sobre elas, porém eu não me importo com isso.
Eu percebi que não importa quanto tempo você conhece uma pessoa, e a quanto tempo você é "amigo" dessa pessoa, existe sempre a possibilidade dessa amizade simplesmente acabar ou mudar do nada, digo isso porque eu percebi isso na quarta, eu tinha duas super amigas , nós nos conhecemos por cerca de 5 anos mais ou menos, e nós eramos realmente grudadas, com uma delas eu parei de falar ano passado, porém vira e meche a gente volta a se falar, e com outra eu havia decidido não terminar a amizade, porém eu percebo o quanto nossa amizade mudou, e isso ficou bem claro para mim na quarta-feira, que foi quando nós nos falamos no inicio da aula, e depois a gente praticamente nem se olhou mais na cara, porém algo interessante nisso é que eu costumava achar que eu iria sentir falta dela ou coisas do tipo, porém não fez diferença nenhuma para mim, eu preferi mil vezes ficar andando com meus amigos que conheci ano passado do que com elas, de certa forma eu achei isso bom, porque me fez perceber o quanto uma amizade muda, pois até no dia do aniversário dela (dia 12/02) nós eramos próximas, porém em questão de alguns dias tudo mudou... O bom é que eu percebi que mesmo que você conheça um amigo a mais tempo que o outro, isso não torna ele mais importante ou mais especial que o outro, na verdade isso não faz diferença nenhuma! 

E por último, mas não menos importante...Eu assisti ao filme do Eminem, "8 Mille"


Depois de 2 fucking horas tentando baixar o filme com a legenda, eu consegui baixar e assistir ele, e só tenho uma coisa a dizer: "Cada segundo esperando valeu a pena, o filme é muito bom!", claro que para quem não gosta de rap, ele não é super interessante, mas para mim que sou apaixonada, o filme é maravilhoso, minhas únicas reclamações são a atuação do Eminem quando os caras saia na porrada, mas eu vou perdoar, até porque o Eminem não é ator e sim rapper, porém essa pequena "má atuação" do Eminem não atrapalha em nada, já que no resto das cenas ele conseguiu atuar super bem!
Obs: A batalha de rap final ficou muito maravilhosa! Recomendo que quem não assistiu, assista!

FIM!

Espero que tenham gostado!
E me desculpem por ter deixado a postagem tão grande, eu juro que não queria que ela ficasse desse tamanho!

Enfim, obrigado por ler, por favor não deixe do comentar o que achou!

Até a próxima postagem!

~Kissus



sábado, 13 de fevereiro de 2016

[Parte 1] Meus personagens de anime favoritos!



Olá, terráqueos! Como vocês estão?

Hoje vim aqui para mostrar para vocês os meus personagens de anime favoritos, como diz o título da postagem, vou também tentar explicar o porque do personagem ser o meu favorito, mas enfim, como não tenho muito o que falar, vamos ao post!

1º Shiro - Deadman Wonderland


Eu amo muito a Shiro, se eu fosse fazer cosplay de um personagem com certeza seria dela!
Eu amo personagens psicopatas, se o personagem for assim, já tem 80% de chances de eu gostar, só que a Shiro ela além de psicopata, é fofa e carismática. É o tipo de personagem que você vai amar o anime inteiro e só vai odiar no final, quando descobrir que ela é uma filha da p*ta (desculpe não achei outra palavra pra descrever ela), e mesmo odiando, ainda vai continuar amando. E é por isso que eu a amo!

Essa mulher S2
Juuzou - Tokyo Ghoul


Outro personagem psicopata pelo qual morro de amores! 
Pra mim uma das melhores cenas da segunda temporada do Tokyo Ghoul é de longe, a que o Juuzou está lutando contra as duas gêmeas e todas as outras que ele aparece. Pra mim ele conseguiu roubar a cena do anime, e se transformar no meu personagem favorito... Na minha opinião ele foi um personagem muito bem feito, desde sua historia, até a voz da dubladora ou dublador que fez a voz desse personagem maravilhoso, talvez se não fosse pelo Juuzou, a história do anime não teria me cativado tanto!
Se ele existisse, eu casava fácil com ele!

Shirayuki - Akagami No Shirayukihime


Eu ainda não terminei esse anime, na verdade comecei ele a pouco tempo, então ainda estou nos primeiros episódios, mas já estou amando a personagem principal "Shirayuki", isso porque ela não é uma personagem do tipo clichê, toda doce que quase te obriga a ama-la por ser gentil e fofa, ela é doce e gentil na medida certa, e além disso é do tipo batalhadora que vai atrás de seus sonhos, o que faz a gente estar sempre torcendo por ela.
Obs: recomendo muito que vocês assistam esse anime!

Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji


Ele foi o meu amado por muito tempo, principalmente por ser do meu anime favorito.
O Sebastian é um personagem cativante e um tanto misterioso que prende a atenção das pessoas (principalmente do público feminino), mas sinceramente, como não amar esse personagem? Afinal, ele é um mordomo e tanto!


Zen - Akagami No Shirayukihime


Se eu tivesse um príncipe, eu gostaria que fosse ele *.*

Hehe mais um personagem desse anime, que conheço a pouco tempo, mas já amo!
O príncipe Zen se tornou o meu "boy magia dos animes", o jeito dele me conquistou totalmente por ser um príncipe diferente, se você espera por um que salve sempre a mocinha, e que é o herói da história, você vai se decepcionar, ele até salva ela, porém ele a incentiva e a apóia, para que ela siga os sonhos dela, e se defenda sozinha também, ele é definitivamente "o cara".


Ciel Phantomhive - Kuroshitsuji


Eu estava querendo colocar no máximo 2 personagens de cada anime nessa lista, porém está difícil já que Kuroshitsuji existe e todos os seus personagens são perfeitos (o Ciel é o segundo do Kuroshitsuji que aparece nessa lista, porém to querendo colocar mais dois personagens).
Mas enfim, falando sobre o Ciel: eu não faço a minima ideia do porque dele ser um dos meus personagens favoritos de anime, só sei que amo ele demais, e que eu amo desenhar ele, mas talvez um dos motivos que faz eu adorar o Ciel, seja sua arrogância moderada,ótimas frases de efeito, e sua inteligência.

Oga Tatsumi - Beelzebub



Como não amar esse anime toscovilhoso em que o personagem principal, cria um bebe demônio que vai destruir a Terra um dia?! É impossível não amar!
Acho que desde o primeiro episódio eu consegui amar com todas as forças o Oga Tatsumi, e um dos motivos é a personalidade demoníaca dele, e suas cenas extremamente divertidas!
Fora que ele definitivamente é um delinquente.

Natsu - Fairy Tail



Acho que o Natsu para mim é um dos melhores personagens de anime que já vi, eu realmente gosto muito dele, a personalidade que ele possuí é ótima, faz com que a gente se apaixone cada vez mais por ele, sinceramente, quem não gostaria de ter um amigo como ele por perto?

Sakura Haruno - Naruto



Eu sempre fui muito apaixonada pela Sakura, desde pequena eu gosto muito dela, e diferente do que muitos dizem, eu não acho que ela seja inútil na historia. Na verdade eu penso que ela é uma das personagens que mais cativa e que a gente mais gosta de ver o crescimento.

FIM!

Eu amo muitos personagens então decidi postar essa lista a dividindo em algumas partes, porque se não o post fica muito grande, e aí complica, porém eu não focarei só nesses posts, então pode ser que eu faça um post que não tenha nada relacionado a esse, antes de postar a parte 2 desse!
(Será que da para entender essa minha explicação?! O.o)

Mas por hoje é isso!

Espero que tenham gostado!

Por favor comentem o que acharam, seu comentário me deixa muito feliz!

Até a próxima postagem!

~Kissus

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Alguns dos meus medos



Olá humanos, como vocês estão?

Eu sei que o assunto do blog é animes e Ásia em geral, mas eu ando muito sem criatividade pra postar sobre isso, e na falta de criatividade resolvo sempre escrever coisas sobre mim, mas enfim, eu estou preparando uma postagem de anime, e em breve estarei postando ela aqui, mas enquanto isso, vou deixar essa postagem pra vocês ^^

Obs: Perceberam que comecei a postagem de maneira diferente? Eu sempre começo com "Oi, tudo bem?, mas isso irrita a minha prima e algumas pessoas, então hoje mudei um pouco.


Baratas


Eu tenho muito medo de barata, muito mesmo, elas são as servas do satanás pra mim. Você pode até achar: "Ah ela é um bichinho que não vai te fazer mau, é só você tacar o chinelo nela que ela morre", mas isso é mentira, ela não morre tão fácil. Na verdade ela é um animal que nunca da pra saber se morreu ou tá vivo, por exemplo: uma vez estava eu no meu quarto, e entrou a serva do satanás barata por debaixo da porta, aí eu com medo, taquei um monte de coisas nela, até que consegui acertar meu chinelo, e então parecia que ela tinha morrido, mas quando eu cheguei perto dela com o veneno (só pra garantir kkk), ela tava viva, eu taquei quase a lata toda de veneno nela, o chão chegou a ficar branco, e ela continuou viva, ela só morreu porque eu acordei meu pai, uma da manhã, pra matar aquela traiçoeira.

Coisas que eu já fiz por medo de barata: uma serva do satanás  barata correu para o meu lado, e eu estava segurando o ventilador, eu ataquei o ventilador nela, e ela não morreu, eu já gastei quase uma lata de veneno inteira tentando matar uma... Eu tenho muitas historias sobre elas.

Moral da história: a barata nunca está morta. Ela tem pacto.

Ficar em um quarto escuro sozinha


Acho que muita gente vai achar isso bobagem, mas eu tenho um pouco de medo, eu odeio ficar em quarto/sala/cozinha com a luz apagada durante a noite, porque dá medo, se eu tiver com alguém, ou sei lá se tiver uma amiga ou parente perto de mim eu nem ligo, mas sozinha eu tenho medo.

Caramujo

Essa não tem foto de caramujo, porque fiquei com muito nojo de deixar uma imagem aqui.
Eu peguei medo e nojo de caramujo, por causa de um pesadelo em que vários deles me perseguiam.

Voltar a dormir, depois de acordar por causa de um pesadelo


Esse é bem estranho, eu sei, mas sei lá, acho que eu tenho medo de voltar a dormir e ter outro pesadelo novamente, acho que isso acontece porque acordo assustada.

Encontrar um estuprador na rua algum dia


Acho que de certa forma, toda mulher tem medo disso, então não tenho muito o que explicar sobre isso.

Fracassar


Acho que tenho medo disso, porque todos os meus sonhos e projetos para o futuro são muito arriscados, então o medo do fracasso acaba se tornando algo normal pra mim, mas mesmo tendo medo, vou tentar fazer tudo o que quero fazer.

Injeção


Eu tenho medo, porque dói, as enfermeiras sempre mentem dizendo "Vai ser só uma picadinha", mas elas não me enganam mais, eu sei que dói .

Enfim, acho que essa postagem ficou bem curtinha, mas ao mesmo tempo bem bacana...

Espero que tenham gostado!

E por favor deixe seu comentário dizendo o que achou, isso me deixa muito feliz!

Até a próxima postagem!

~Kissus