sábado, 7 de setembro de 2019

Personagens que moram no meu coração, mesmo não merecendo tanto!


Olá meus queridos e lindos leitores, como vocês estão??

Recentemente eu andei meio ocupada com algumas coisas, e acabei não podendo trazer nenhum review, nem nenhuma postagem com alguma qualidade para vocês, então para não deixar o blogue parado até quinta-feira, decidi listar alguns dos personagens de animes, que não deveriam, mas que roubaram completamente meu coração hehe...

Começando pela...

Ophelia (Claymore)


Eu torci tanto pra essa diaba morrer, mas quando ela morreu, eu fiquei sentida e triste, querendo mais tempo de tela para ela, isso porque ela é apresentada para nós como uma personagem que já havia enlouquecido e se tornado meio psicopata, mas o momento da morte dela, é provavelmente seu momento mais lúcido, e revela algo bem triste que nos faz entender o porque dela ter sido tão FDP, e ficar com pena dela. 

Enfim, na minha opinião a cena da morte dela foi uma das mais marcantes de todo o anime, e apesar dela não ter tido tanto tempo de tela, Ophelia foi super bem explorada, e acabou se tornando uma das minhas Claymore's favoritas 💗 

Gowther (Nanatsu No Taizai)


Gowther é de longe meu personagem favorito de Nanatsu No Taizai (e é a razão de eu estar tão ansiosa pro lançamento da próxima temporada), e apesar dele ter brincado com os sentimentos dessa mina do gif, que eu vivo me perguntando por qual razão ela não abre os olhos nunca, e ter simplesmente apagado as memórias da Diane (que é minha outra personagem favorita), eu gosto de considerar que ele fez tudo isso na inocência, e fingir que ele não fez nada de errado haha...

Gowther dono do meu coração hehe...

Melona (Queens Blade)

Ela me conquistou quando mandou essa frase

Nesse caso não é nem que ela não merece morar no meu coração, só é que tem outros personagens que merecem mais por motivos muito mais importantes e interessantes hehe...
Porém nenhum deles tem um visual tão icônico e toscovilhoso quanto o dela:



Shiro (Deadman Wonderland)


Shiro foi uma grande FDP? Sim, mas se formos analisar a história, o personagem principal, Ganta, só sobrevive ao caos que ele passa, por causa da ajuda dela embora ela seja o motivo dele estar vivendo um caos. Enfim, apesar da Shiro não ser a boa moça que esperamos desde o inicio do anime, ela segue sendo uma das minhas personagens femininas favoritas de todos os tempos, e é de longe uma das mais memoráveis u.u

Sesshoumaru (Inuyasha)


O único motivo dele estar nessa lista, é o fato de que ele só precisa aparecer no anime de vez em quando para conseguir ser meu favorito, eu não preciso nem concordar com as atitudes dele, e mesmo assim continuo gostando mais dele do que do próprio protagonista Inuyasha (que também é maravilhoso).

***Bônus***

Esse personagem entrou na lista como um bônus, porque não consegui decidir se ele merecia ou não estar aqui hehe...

Satsuriku No Tenshi - Zack


A verdade é que nem eu sei o motivo de eu gostar tanto desse personagem, geralmente ele só pensa em matar e destruir tudo, apenas por diversão, e talvez seja isso que o torne tão divertido e único também ok, estou um pouco confusa escrevendo sobre ele kkkk
Acho que ele se encaixa no mesmo caso que a Melona: "não é que ele não mereça, mas é que tem outros personagens que merecem muito mais nosso afeto, e mesmo assim não tem".

---FIM---

Espero que tenham gostado!

Eu sei que essa postagem ficou bem curtinha comparada as outras do blogue, mas prometo que na próxima semana trarei algo mais completo hehe...

Até o próximo post!

~Kissus!


DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM


Gostaria de pedir a ajuda de vocês para conseguir fazer esse meu cover de "MTBD" da CL atingir 300 visualizações algum dia hehe 💗💙💜💛💚
Obs: quem visualizar tem direito a um abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!