sábado, 14 de setembro de 2019

Fofocando sobre mim mesma: ultimas novidades, viagem, apresentação e blah blah blah


Olá seres maravilhosos que vivem no mesmo universo que eu ou não, como vocês estão?
...
Hoje eu vim aqui para contar todas as novidades dos últimos meses para vocês!
(Era para mim fazer isso em postagens mensais, mas como nunca acontece nada de muito diferente na minha vida, eu fiquei esperando acumular acontecimentos para poder contar pra vocês hehe)

Então vamos lá!

*Eu fui ao Anime Friends*


Embora eu já tenha até feito uma postagem sobre isso (que você pode ler clicando >aqui<), resolvi citar novamente nesse post, por ter sido uma experiencia super agradável e uma das mais memoráveis dos últimos meses hehe...


Lá foi bem legal, pude rever algumas pessoas incríveis e consegui assistir luta livre novamente DE PERTINHO, o que fez valer totalmente a viagem, além de também ter conseguido comprar vários mangás por um preço bem bacana.


*Apresentação de Ballet*


No finalzinho de julho teve a minha saída do porão, sim, eu retornei para os palcos, e me apresentei no espetáculo anual de ballet da minha escola, mas infelizmente não acho que esse ano foi muito memorável para mim, isso porque, geralmente  me apresento somente de uma a duas vezes no ano, então quando tem apresentação, eu fico super animada, e fico com as expectativas lá em cima, mas esse ano eu não estava confiante, mesmo que eu tenha tentado me esforçar para pegar as coreografias, cheguei no dia do espetáculo ainda com muitas dúvidas de ritmo e passos, e embora eu tenha conseguido me virar e dançar até que bem, não atendi minhas próprias expectativas, então não sei se tenho lembranças tão boas daquele dia, mas até que foi legal estar no palco de novo.

Julguei tanto a Jennie por perder toda a empolgação nos palcos, e acabei ficando que nem ela kkkk


*Voltei para o porão*

Eu voltando pro porão e ficando sem apresentar
Mês passado eu tive a oportunidade de me apresentar novamente, mas devido a outros compromissos acabei desistindo da apresentação (na verdade eu meio que desisti desde o momento que soube que as danças selecionadas, eram logo as que eu era cheia de dúvidas, mas só desisti oficialmente quando outros compromissos surgiram, e aí na semana da apresentação, quando eu disse que não iria mais, houve uma reviravolta e das coreografias que eu faria parte, elas só levariam uma das únicas que eu tinha um pouco de confiança, e essa foi minha reação:


Mas vida que segue, outras oportunidades irão surgir ou não, com minha sorte é capaz de só ter outras apresentações de novo, ano que vem.

*Tornozelo machucado*


Algumas semanas antes da minha apresentação (lá no comecinho de julho mais ou menos), eu acabei machucando meu tornozelo, mas como a apresentação estava chegando, continuei dançando e ensaiando "normalmente", e acabei tendo um repouso de 03 semanas bemm depois de ter machucado (nas férias), então acabou que meu tornozelo não melhorou, e até hoje ainda sinto dores nele (o que me atrapalha um pouco, já que não posso pular/saltar, e no ballet a gente faz muito isso). Mas recentemente eu tomei vergonha na cara, e fui no médico, mas como não tinha como fazer os exames (ortopedista daqui só atende emergências), o médico só me deu um remédio para dor e fez um papel pra mim tentar marcar uma consulta com um ortopedista, então agora só posso esperar, ou ir em outra cidade para poder passar por um ortopedista mais rápido (que é o que farei).


Devia ter me jogado no chão e feito drama, pra parecer uma emergência e eles me atenderem.
Me arrependo de não ter usado minhas habilidades de atuação.

*Anime Fest*


A alguns dias atrás houve um evento de anime aqui na minha cidade, foi um evento pequeno, mas estava tudo bem bonitinho e organizado, fora que dois dos meus melhores amigos estavam lá, então valeu a pena ter ido!
E eu comprei uma almofadinha e unicórnio:


Eu apelidei de "unimofada", mas me lembra muito a palavra "mofado", então desisti de usar kkkkkk


*Comecei a fazer musculação*

Eu entrando na acadêmia era tipo isso
Depois de muito tempo planejando começar a fazer musculação junto com minha colega, finalmente tomamos vergonha na cara, e fomos (ela começou bem antes de mim, porque eu sou mais preguiçosa), por enquanto ainda estou me adaptando, então não posso dizer que to curtindo muito, mas é só questão de tempo até começar a gostar (acho que minhas dores no tornozelo me impedem de curtir qualquer exercício físico, porque algumas vezes começa a doer do nada, mas tenho esperanças de começar a gostar e me empolgar hehe)...

EXPECTATIVA

REALIDADE


*Eu não cresci 😓*



Nos últimos meses eu estava muito empolgada, porque pensei que tinha crescido, e estava com 1,59 de altura, mas infelizmente era tudo uma ilusão. Eu passei pela nutricionista da acadêmia (que é muitooo fooofaaaa), e ela me mediu, e viu que minha altura é 1,57... Ou seja, eu não cresci, eu não sou mais uma menina alta de 1,59.




*Fui para Eldorado*



Eu passei um fim de semana em Eldorado, junto com minha prima, na casa do meu tio, e como a cidade é pequena, a gente não tinha muito o que fazer (só de noite que tava rolando um tipo de quermesse/festa), mas foi bem divertido... Eu comi bastante (comi pastel, sorvete, milk-shake, morango com chocolate, churros....), devo ter engordado um montão lá!
E aproveite para ler um dos mangás que comprei no Anime Friends, mas estava sem tempo para ler, inclusive gravei um vídeo recomendando ele:


Obs: quem visualizar e deixar aquela curtida marota, tem direito a um abraço u.u


*Voltando a me empolgar*



Como já citei ali em cima (na parte da apresentação), no finalzinho do primeiro semestre e inicio do segundo, eu não estava lá muito empolgada, e não era só com a dança, eu definitivamente não estava empolgada com nada (sem muita vontade de dançar, cantar, assistir, tudo o que eu queria fazer era dormir, provavelmente porque tive que voltar a conviver com a pessoa que é o motivo das minhas crises de ansiedade), mas essa pessoa já foi embora, e agora eu vejo ela o mínimo possível, então estou conseguindo voltar a ter vontade de fazer minhas coisinhas, inclusive estou bem empolgada com o ballet, até estou me alongando em casa e aproveitando bem as aulas, minha concentração está melhor, e acho que consegui evoluir um pouquinho nessas últimas semanas.


*Comecei a jogar LOL*


Essa é a própria definição de "me tornei aquilo que jurei destruir"... Depois de muita insistência de alguns amigos meus, decidi dar uma chance ao LoL, e o pior, EU GOSTEI, e pra minha sorte, dois dos meus amigos (que foram os que não insistiram pra mim jogar), me ajudaram bastante e me ensinaram algumas coisas.

Atualmente eu gosto de jogar de Miss Fortune!

O engraçado é que os que insistiam pra mim jogar, até agora não jogaram comigo, ou jogaram só uma partida.
Enfim, quem tiver paciência e não ligar pra perder, e quiser jogar comigo, minhas madrugadas estão sempre livres para uma partidinha hehe...


*Chorando por séries*

Gif da Suzanne, porque ela é maravilhosa 💗

Eu ainda não sou lá muito fã de séries, mas consegui dar uma chance para "Orange Is The New Black" e "Elite", e já choreiiiii muito com a primeira.
Poxa, eu deixei de ver The Walking Dead, porque meus personagens favoritos estavam morrendo, e fui ver OISTNB, porque achei que ninguém ia morrer, aí a série vai e me dá um socão matando uma das minhas preferidas (estou falando da Poussey).

Gif da Poussey, porque ela também é maravilhosa

---FIM---

Essas são todas as principais novidades dos últimos meses, como vocês podem ver, eu não tenho a vida lá muito agitada, mas até que bastante coisas interessantes aconteceram nos últimos tempos... Enfim, e vocês? Tem novidades para me contar? Deixe aí nos comentários!

~Kissus!

Até a próxima postagem!

Gif aleatório que eu achei bonito, e quis encerrar a postagem com ele!

MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM!



Olá pessoas lindas e maravilhosas, queria pedir a ajuda de vocês para conseguir atingir as 200 visualizações no meu cover de "Roll Deep (Because I'm The Best)" da Hyuna, eu gravei ele a um tempão, mas falhei muito na hora de divulgar... Então se vocês dessem uma visualizadinha, eu ficaria muito feliz 💛💜💙

Agradeço desde já!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!