quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Coisas não importantes ou aleatórias, que eu gostaria de conseguir fazer


Olá meus queridos e lindos leitores, como vocês estão??
Recentemente eu estive pensando em como a maioria das pessoas possuem desejos importantes e/ou incríveis, como visitar todos os países do mundo, comprar coisas caras, e descobrir coisas que ninguém conseguiu ainda, e percebi que a maioria dos meus desejos são coisas bem simples, e que não são exatamente importantes, e como eu não ando muito criativa recentemente, decidi vir listar eles aqui no Quase Otome... Então vamos lá!

...

-Fazer uma tatuagem


O único problema nesse meu desejo, é que eu tenho medo de agulha e não sou nem um pouco resistente a dor, então esse meu desejo vai ficar beeeemmmm para o futuro.

-Mudar a cor do meu cabelo (e depois voltar para o vermelho)


Já fazem cerca de 05 anos que mantenho meu cabelo com tons de vermelho, e tenho mudado apenas o corte dele, mas recentemente eu tenho tido vontade de experimentar outras cores como azul escuro e rosa, porém não consigo mais me imaginar estando com o cabelo de outra cor 😐

-Conseguir assistir filmes de terror, E DORMIR EM PAZ DEPOIS


Eu sou medrosa pra caramba, então muito raramente assisto filmes de terror, e mesmo quando eles não são super assustadores, é sempre uma batalha para conseguir dormir depois, acabo tendo que ficar escutando musica até cair no sono sem perceber.
Dicas para quem quer tentar assistir e tem medo também: assiste um filme de terror, e em seguida assista um bem de boas (desenho infantil ou filme religioso se possível). comigo não funciona, porque quando apago a luz o medo volta, mas é sempre bom tentar.

-Aprender a cantar perfeitamente todas as musicas do 2ne1.


Eu sou apaixonada por toda a discografia do 2ne1, e acho que seria incrível se eu conseguisse cantar todas as musicas delas sem errar nenhuma palavra, mas por enquanto me contento em não errar apenas a musica "I love You" haha...

-Ser tão flexível quanto a Victoria.


Inicialmente eu só comecei a fazer ballet, porque queria ficar flexível igual essa mulher, infelizmente devido a minha preguiça, o máximo que consegui foi abrir spacatte e virar os braços igual ela faz no inicio do vídeo, mas UM DIA conseguirei fazer essas coisas, sem me lesionar toda depois.

-Experimentar algum sabor diferente de sorvete.


Eu sou APAIXONADA por sorvete, mas nunca consigo experimentar sabores diferentes, porque sempre acabo comprando somente os meus sabores favoritos, mesmo quando estou decidida a experimentar algum sabor novo.

-Conseguir ler um livro inteiro sem ter que recomeçar ele 300 mil vezes


Geralmente eu tenho alguns problemas de concentração, então quando começo a ler algum livro, mesmo quando ele é interessante, não demora muito para mim começar a viajar dentro da minha mente, e parar de prestar atenção na leitura, o que me faz ter que ler as mesmas coisas várias vezes para poder entender de verdade.
(Obs: a única coisa que consegui ler sem me desconcentrar nenhuma vez, foram os mangás do Beelzebub, consegui ler todos os volumes em duas semanas, foi minha maior vitória).

-Conseguir deixar meu quarto arrumado por mais de uma semana


O meu quarto é bem pequeno, e possuí móveis muito grandes, que acabam ocupando muito espaço, e não deixando lugar para mim colocar minhas coisas aleatórias (e eu tenho muitaaaassss coisas aleatórias), e isso acaba fazendo com que meu quarto esteja sempre uma bagunça.

-Aprender a fazer bonequinhos de biscuit


Eu geralmente sempre tenho vontade de aprender a fazer coisas aleatórias como artesanatos, costura, maquiagem, mas nunca demora muito para mim desistir da ideia, porém estou desde o início do ano com a obsessão de que preciso aprender a fazer bonequinhos de biscuit, então acho que já está na hora de eu tomar vergonha na cara e ir comprar os materiais para tentar fazer.

-Aprender a nadar


Eu nunca consegui aprender a nadar, e acho que isso seria importante para cumprir meu objetivo de  não morrer afogada um dia.

-Aprender a puxar assunto com as pessoas.



A maioria das pessoas que não são muito próximas a mim, costumam pensar que sou muito quieta ou séria, pelo fato de não sorrir muito e por não puxar assunto com as pessoas ao meu redor, mas a verdade é que sou muitoooo falante, mas não sei como começar uma conversa sem parecer estranha, e nem como continuar uma sem ficar nervosa (isso se deve a todos os meus anos sendo anti-social), então se algum dia você já tentou conversar comigo, e eu parecia perdida e estranha, e pareceu que eu não queria conversar, na verdade eu só estava nervosa/tímida sem saber o que falar, pois geralmente quando não quero conversar, eu sou direta e digo que não to afim de papo kkk...

  ***FIM***


Espero que tenham gostado!
Eu sei que esse é provavelmente um dos posts mais bobos, e menos úteis do blogue, porém ele estar aqui, é um sinal de que estou tentando não deixar o Quase Otome parado novamente (e também é um sinal de que não terminei nenhum anime recentemente).
Enfim, me contem aí nos comentários coisas bobas que vocês gostariam de fazer, mas não tem tempo, não tentaram, ou simplesmente não conseguem fazer.

Então é isso, até a próxima postagem!

~Kissus!


MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM


Por favor me ajudem a conseguir alcançar minha meta de 300 visualizações no meu cover de "Likey" do TWICE, eu gosto muito de cantar (mesmo não cantando muito bem) e estou bem empolgada para gravar muitos covers, então estou tentando aumentar a quantidade de views neles, e se você me ajudar tem direito a um abraço (se me encontrar por aí pode cobrar u.u). Enfim, mesmo que vocês não visualizem agradeço por terem lido até aqui hehe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!