sábado, 16 de fevereiro de 2019

[REVIEW - Recomendações] Beelzebub-jou No Okinimesu Mama – O romance de demônios fofos




Olá meus lindos e queridos leitores, como vocês estão? Sentiram minha falta?

Finalmente tomei vergonha na cara e vim cuidar do Quase Otome! E para deixar as coisas melhores ainda, hoje trouxe para vocês um review de um dos melhores animes que assisti ano passado, estou falando do fofinho “Beelzebub-jou No Okinimesu Mama”, mas antes de começar a falar mais sobre ele, gostaria de pedir para vocês votarem na SUPER MEGA PREMIAÇÃO “OTOME-DREAM QUEST”, onde listamos diversos animes e personagens para vocês decidirem quais são os melhores e os piores também! Vocês encontrarão a votação no link abaixo:




Agora que já dei meu recadinho, vamos falar sobre o que interessa:

Beelzebub-jou No Okinimesu Mama


Sinopse: Beelzebub é um grande rei demônio que comanda milhões de demônios. Murin decidi servir ao rei demônio e descobre que Beelzebub não possui uma postura de um grande rei demônio, e é uma garota preguiçosa que gosta de coisas fofinhas! Assim começa um dia-a-dia no mundo dos demônios.

Agora que você já sabe um pouco sobre a história, vamos falar um pouco dos dois personagens principais (não irá ter trinca de personagens, porque nesse anime não tem vilão):


Beelzebub


Beelzebub é uma dos demônios supremos que comandam o inferno, e por isso ela deve ser sempre um exemplo para todos, sendo um ser super sério e respeitado, PORÉM quando ela está perto de seu assistente Murin, e de seus amigos próximos, ela é apenas uma garota inocente,  OBCECADA APAIXONADA por coisas macias, e que é totalmente distraída.
 A personalidade da Beel é uma das coisas mais legais e mais únicas desse anime (ela é de longe uma das personagens mais icônicas e carismáticas que já vi), o mais legal de acompanha-la pelo anime é ver ela descobrindo sentimentos que não fazia ideia que tinha, como o amor e o ciúme, e ver que ela não tenta parar esses sentimentos, e nem sequer procura entende-los, ela apenas vai seguindo seu coração, e vai tentando se aproximar cada vez mais do Murin (digo isso porque eu sempre fico muito brava, quando os personagens descobrem que estão gostando de alguém, aí eles vão e tentam se afastar).

Murin

Murin é o assistente da Beelzebub, e inicialmente ele se sente um pouco “decepcionado” por descobrir que a Beel não é um demônio sério e super responsável como ele imaginava, mas não demora muito para ele cair nas graças dela, e passa a admira-la ~até se apaixona~ (embora ele também não entenda muito o conceito de estar apaixonado).
A personalidade dele é bem agradável, ele não é um galã e nem chega a ser um cara perfeito que os animes de romance costumam ter como protagonista, mas o fato dele ser mais comum, faz a gente se apegar mais a ele, e torcer por ele. Ah e o melhor é que ele também não fica tentando reprimir o que sente pela Beel!

xx

...Outros personagens avulsos, porém relevantes...


O anime nos apresenta vários casais extremamente shippaveis, que ou já começam gostando um do outro, como no caso da super tímida Gocchin e do super tímido Azazel (que mal conseguem se comunicar), ou que acabam se gostando com o decorrer das coisas, como no caso do mulherengo Astaroth e de sua impiedosa assistente Sacchan, e temos até aquele casal que sabemos que nunca vai rolar como a doida Eurynome e o aparentemente jovem Dantalion (eu fiquei apaixonada pelo nome dele). Todos os personagens são extremamente únicos, e são muito divertidos, e TODOS nos rendem boas risadas, e acabam se tornando relevantes mesmo não tendo muita importância na história!


...Os episódios e acontecimentos...



De modo geral, os episódios não são muito impactantes e nem tem a intenção de ser, já que é um anime de comédia e romance, porém todos os episódios são interessantes e divertidos, e se você gosta desses dois gêneros provavelmente não haverá nenhum episódio que não conseguirá prender sua atenção.
 Ah e o mais legal é que cada episódio é formado por “dois capítulos”, sendo assim sempre acontecem duas coisas diferentes em cada ep, tornando tudo bem rapidinho e não deixando o anime se tornar cansativo/enjoativo.

...Comentários finais...


Eu comecei  Beelzebub-jou No Okinimesu Mama, sem ter nenhuma expectativa, e nem sequer tinha intenção de acompanha-lo até o final, mas a história era tão leve, descontraída e gostosinha, que acabei acompanhando ele até o fim (mesmo sendo torturada tendo que assistir somente um ep por semana, já que na época ainda estava em lançamento), então eu recomendo ele tranquilamente a qualquer pessoa que gosta de um romance descontraído e divertido!


Nota que eu daria: 09.


---FIM!---

Espero que tenham gostado!

E então, vocês já assistiram Beelzebub-jou No Okinimesu Mama?? Se sim, me digam o que acharam, e se não, me digam se pretendem assistir!
Até a próxima postagem!

~Kissus!


Fotinha do Dantalion, porque amo ele hehe...

_________________________________________________________________________________

MOMENTO DIVULGAÇÃO



Eu tenho um pequeno canal no YouTube, onde tento mostrar alguns de meus "talentos" como dançar e cantar ás vezes mal, além de falar sobre animes, mangás e fofocas aleatórias da minha vida. Atualmente estou tentando alcançar as 400 visualizações nesse cover aí de cima, e ficaria muitooo grata se você pudesse tirar um tempinho (mesmo que só 30 segundinhos) pra dar uma olhadinha nele 💙
E ficaria mais grata ainda se você pudesse deixar aquele like maroto, ou até se inscrever no canal, caso goste do conteúdo!
Agradeço desde já, e deixo uma beijoka no coração de vocês 💗




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!