domingo, 23 de dezembro de 2018

Minha retrospectiva 2018!



Olá seres que vivem no mesmo universo que eu ou não, como vocês estão?
Faltando poucos dias para encerrar 2018, decidi vir aqui fazer uma retrospectiva de coisas relevantes  que me aconteceram esse ano...

Então vamos lá!

...Minha retrospectiva 2018...



FINALMENTE SAI DO PORÃO E ME APRESENTEI MAIS DE UMA VEZ NO ANO


Para quem não sabe eu faço parte de uma escola de ballet, que leva apenas pessoas da companhia para festivais e apresentações abertas, e quem não faz parte da companhia só vai nessas coisas a cada 02 anos, e infelizmente eu nunca consegui entrar para a companhia (até porque eu só fui descobrir esse lance da companhia quando eu já estava no 3º ano de ballet), então isso significa que eu fico presa no porão, e só saio para apresentar uma vez por ano (na apresentação privada feita para os pais e familiares) e esse ano eu fiz parte de TRÊS apresentações diferentes, o que me deixou bem animada, pois eu já estava me sentindo a própria CL (ex-2ne1) presa no porão da YG Entertainment, sem um comeback para chamar de seu, mas como tudo que é bom dura pouco, em 2019 voltarei para o meu porão e TALVEZ me apresentarei somente em julho.

Eu voltando para o porão


Passei de ano no ballet, com uma nota surpreendentemente boa


Ainda falando sobre minha vida no ballet, a poucos dias atrás realizei minha prova final, e passei com uma nota melhor do que eu esperava (passei de ano com a nota 8,1), e isso me surpreendeu bastante, pois no inicio do ano, minha meta era aumentar minha nota para o 09, já em julho eu tinha expectativas de manter um 08, e poucas semanas antes eu estava rezando para conseguir pelo menos um 7,50 (nota miníma para passar sem ficar de recuperação), e no dia do exame eu não fazia ideia de qual seria minha nota já que uma das examinadoras nos olhava assim o tempo todo:


E a outra nos olhava assim:


Ao fim do exame enquanto esperávamos as notas, eu não sabia o que pensar, pois apesar de ter ido bem, me senti bastante prejudicada por ter que dançar com minha sapatilha de ponta velha (que estava toda molenga, me deixando sem equilíbrio em alguns momentos), e por causa do calor insuportável (em menos de 03 minutos de exame, eu já estava parecendo um picolé derretendo no verão). Mas fiquei super feliz de ter conseguido manter um 08!


EVENTOS DE ANIMES

Coisinhas que comprei no WPF (não inclui as que comprei no Anime Fest, porque estou sem meu celular nesse momento).

Esse ano consegui ir em 03 eventos, no WPF (World Pop Festival, em São Paulo), e fui duas vezes no Anime Fest (evento que tem na minha cidade), uma vez no meio do ano, e outra agora em dezembro. Em ambos os eventos eu me diverti bastante, e fiz o que gosto de fazer: gastar todo o meu dinheiro, e agora estou oficialmente pobre.
Porém nunca irei me esquecer de assistir luta livre ao vivo lá no WPF, e as coisinhas que comprei + a companhia dos meus amigos nos Anime Fest!


VICIO INESPERADO EM SHINGEKI NO KYOJIN


Shingeki No Kyojin foi um dos meus vícios mais inesperados do ano, eu comecei a assistir totalmente desinteressada, e fui ver os episódios apenas porque o Ivan (do blogue Ivan Nardes Dream Quest) já havia baixado 10 episódios para mim, e acabou que eu me apaixonei e assisti as 03 temporadas em apenas 03 dias, e agora me sinto um pouco arrependida, já que to morrendo querendo saber o que acontece nos próximos episódios, e a segunda parte da 3º temporada só vai ser lançada em abril de 2019, e como não posso sofrer sozinha, já fiz o favor de viciar outras pessoas nesse anime maravilhoso ♡

EU TODA VEZ QUE O LEVI E O EREN APARECIAM:


Eu esperando lançar os novos episódios:


Menção honrosa a Inuyasha que foi meu vicio do primeiro semestre, me fazendo assistir mais de 70 episódios em poucos dias:



TOMEI UM CALOTE 


Não só eu, mas todo mundo que comprou os ingressos para o show do Block B Bastarz que iria ter no Brasil em outubro, levou um calote feio da HDM Produções, que cancelou o evento 05 dias antes, e sumiu com o dinheiro de todo mundo, e como a empresa se desfez, não há nada que a gente possa fazer para recuperar o dinheiro 😭

Consegui postar 03 covers sozinha!



Para mim gravar qualquer musica sozinha é muito difícil, pois eu não tenho nenhuma confiança, sempre fico achando que estou desafinada, ou que minha voz é chata e que nenhuma musica vai ficar boa na minha voz, então eu fiquei muito feliz por ter conseguido postar esses vídeos, e já estou até planejando quais irei postar no ano que vem!
E deixo aqui o cover que mais amei fazer, que é o de "Shall We Dance", uma das minhas musicas favoritas do meu boygroup favorito!

Me diverti bastante indo ao cinema e tomando sorvete com pessoas especiais para mim!


Acredito que esse ano saí bem menos do que ano passado, porém em todas as minhas poucas vezes que passeei, me diverti bastante, fui no cinema 04 vezes esse ano (assisti Vingadores: Guerra Infinita, Aquaman, Venom e um desenho de futebol na era das cavernas, que eu não me recordo mais o nome, porém é bem divertido), e saí algumas vezes para tomar sorvete com meus amigos, e como eu AMO sorvete, já devem imaginar que eu AMEI esses pequenos rolês né?!

---FIM---

Esse ano passou tão rápido que eu quase não tenho muito o que contar, tiveram mais algumas coisas como as apresentações das meninas que dou aula, porém decidi não escrever aqui, pois não pedi permissão para a Acadêmia nem para os pais para postar fotos do evento, e também tiveram mais coisas sobre ballet, mas decidi não sobrecarregar essa postagem com mais ballet haha!

Enfim, espero que tenham gostado!

E me contem nos comentários o que vocês fizeram de legal esse ano!

Até a próxima postagem!

~Kissus!

--------------------------------------------------

MOMENTO DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM:


Por favor me ajudem dando uma visualizadinha no novo cover que gravei com minha prima, é da musica "Bang Bang Bang" do grupo BIGBANG, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!