quinta-feira, 2 de agosto de 2018

[Review] Kuzo no Honkai é um anime bonitinho, mas poderia ter acabado melhor!



Olá meus queridos leitores, como vocês estão?
Hoje vim aqui falar de um anime que tentou acabar com o meu tédio, nessa semana em que fiquei gripada, e não conseguia fazer nada, além de ficar deitada, um anime que é lindo visualmente, e que tem uma história que todo mundo vai se identificar pelo menos um pouquinho, sim, estou falando de “Kuzo no Honkai”!

Então vamos a sinopse!


"Yasuraoka Hanabi e Awaya Mugi parecem ser o casal escolar ideal, mas, ambos gostam de uma outra pessoa. Yasuraoka gosta de Kanai Narumi desde criança e Awaya gosta de sua professora particular Minagawa Akane.

Como casal, Yasuraoka e Awaya possuem 3 condições: Eles não devem gostar um do outro, eles desmancharão o namoro se um dos dois tiver sucesso com o amor secreto que cada um tem e eles preencherão os desejos físicos um do outro." 
Fonte da sinopse >aqui<


Agora que você já sabe mais ou menos a história, vamos falar da trinca de personagens importantes!


 Hanabi Yasuraoka 


Hanabi Yasuraoka
Começando pela personagem principal, Hanabi Yasuraoka, que nutre um amor não correspondido, pelo seu professor e amigo de infância, Narumi Kanai, que é um moço muito bonito, inteligente e de personalidade muito amável (o que ajuda a explicar a paixão da menina), mas que só a vê como uma irmãzinha.
A Hanabi é uma garota carente, que ainda não aprendeu a lidar direito com seus sentimentos, e que acaba indo procurar conforto físico em seu colega, Mugi, que também se encontra na mesma situação que ela. E além dela ter um amor não correspondido, ela é o amor não correspondido de sua melhor (e única) amiga, Sanae,  que em alguns momentos até tenta se aproveitar da carência de Hanabi, para se aproximar mais dela e ter alguns benefícios hehe...

Mugi Awaya


Esse aqui é o Mugi, nosso personagem principal masculino, que também nutre um amor não correspondido por sua professora Akane Minagawa, e sabendo que não tem muitas chances com ela, ele acaba por procurar conforto físico na Hanabi, como já citei lá em cima. E bom, ele parece menos confuso do que a Hanabi, talvez pelo fato dele já estar passando pela situação de procurar conforto em outras pessoas a mais tempo que ela, ou pelo fato dele já ter descoberto sua sexualidade, enquanto a Hanabi ainda está explorando isso...


Akane Minagawa


E por último, mas não menos importante, a professora Akane Minagawa, que acaba sendo a vilã da história. Ela é aquele tipo de mulher que se faz de fofa e boazinha, mas no fundo é uma cobra que gosta de usar as pessoas, e se diverte magoando as mulheres, e o professor Akane, assim como o Mugi, são apaixonados por ela, que não quer saber de nenhum, mas assim que percebe que a Hanabi gosta do Akane, passa a sair com ele, mesmo achando ele um chato, e mais pro final da história, acaba saindo até com o Mugi.

xx

...Agora que você já conhece os personagens relevantes, vamos falar mais da história em si...


Basicamente a história gira em torno de descoberta de sentimentos, e ver a Hanabi tentando se descobrir, e tentar enfrentar todos esses problemas, que parecem bobos, mas que na adolescência parecem o fim do mundo, é realmente interessante, você acaba torcendo pela personagem, e tomando as dores dela, é quase impossível não se identificar pelo menos um pouquinho com ela, pois todos já passamos por pelo menos uma das situações que ela está passando. E ao mesmo tempo que vamos acompanhando ela, vamos acompanhando outros personagens com problemas extremamente semelhantes, mas que estão lidando de outras formas com eles, e isso acaba se tornando o ponto forte da história, mas também acaba sendo seu ponto fraco, já que acompanhar tantos personagens se desenvolvendo, com o tempo acaba se tornando entediante, principalmente quando você não se importa muito com algum deles.

Kuzo no Honkai” é um anime que nos faz experimentar todos os tipos de sentimentos e sensações, e termina bem fechadinho, mostrando a evolução de cada personagem, o único problema é que ele termina passando a ideia de que você só vai ser feliz de verdade quando encontrar seu verdadeiro amor, Mugi e Hanabi, poderiam ter terminado juntos, já que ambos descobrem no final ter um sentimento muito bonito entre eles, ou poderiam ter terminado como amigos mesmo, tentando se ajudar, agora que os dois não procuram apenas conforto físico, mas também procuram alguém para compartilhar seus sentimentos em palavras, ou sei lá, poderiam ter terminado a história descobrindo que eles não precisam de outra pessoa para preencher o vazio que eles sentem, e que eles podem ser felizes sozinhos, se auto descobrindo, mas não, eles decidem cortar contato um com o outro, e ir em busca de seu verdadeiro amor, como se essa fosse a única coisa que pudesse preencher o vazio deles.


Ah outra coisa que eu gostaria muito de destacar, é o designe dos personagens, que a primeira vista, pode parecer simples, mas não é, toda vez que foca nos olhos dos personagens, é como se estivéssemos vendo uma constelação, principalmente nos olhos da Hanabi!


Enfim, esse é um anime que provavelmente não deve ser recomendável para todas as idades, devido ao seu conteúdo sexual, então antes de assistir dê uma checada na classificação indicativa hehe...

Agora a pergunta final: “Vale a pena assistir Kuzo no Honkai?” Sim, vale a pena, é um anime curtinho, com personagens surpreendentes e com uma história bacana, só o final que é um pouco fraquinho!


Nota final para o anime: 08,5.

 ---FIM!---

Espero que tenham gostado!

Deixe aí nos comentários o que achou da postagem, e se você já assistiu ou se pretende assistir esse anime!

~Kissus!

Até a próxima postagem!


---MOMENTO DE DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM---


Eu tenho um pequeno canal no YouTube, onde posto alguns vídeos dançando, cantando, recomendando animes/mangás, e falando sobre fofocas aleatórias da minha vida, e queria pedir a ajudinha de vocês para conseguir alcançar as 400 visualizações nesse cover "kawaii" que tentei gravar 💗
Obs: sei que ainda tenho muito o que melhorar, mas juro que estou tentando, e vou ficar super agradecida se vocês assistirem ele, nem que seja só por 30 segundinhos 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!