quinta-feira, 17 de maio de 2018

"Vingadores - Guerra Infinita" é melhor que "Vingadores - Era de Ultron", e apenas minha opinião importa


Após outro sumiço, decidi voltar ao blogue para falar sobre um dos filmes mais icônicos lançados nos últimos tempos: “Vingadores Guerra Infinita”!
Eu assisti ele no sábado (12/05), e estava cheia de expectativas já que o filme contava com meus personagens favoritos do Universo Marvel (Homem de Ferro e todos os personagens do Guardiões da Galaxia), mas ao mesmo tempo estava com “um pé atras” já que muitas pessoas estavam criticando o filme, e dizendo que não valia a pena pagar 30,00 reais para vê-lo no cinema (sim, uma das minhas amigas até disse que o filme era uma merda)... Então agora é hora de eu dar meu veredito final e dizer se o filme é ou não é bom, lembrando que nesse blogue a única coisa que realmente importa é minha opinião, pois aqui “EU SOU A LEI!


Sinopse:



"Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má-fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.


Fonte da sinopse: legiaodosherois

Personagens:



Como sempre vou escolher apenas uma trinca dos personagens que acho que foram mais importantes para o desenvolvimento (até porque se fosse comentar sobre todos os personagens, a postagem ficaria enorme, e ninguém iria querer ler).

THANOS















Temos Thanos como vilão e personagem principal, o filme todo se resume a sua trajetória para encontrar as 06 jóias do infinito, e então realizar seu plano de conseguir acabar com metade do universo, visando fazer do universo um lugar melhor para se viver!
Eu gostei muito do jeito que o filme nos mostrou o Thanos, pois o jeito que colocaram esse personagem, fez com que nós que estávamos assistindo conseguíssemos entender o lado dele, entender o porquê ele fez tudo aquilo, e até mesmo se apegar a ele, Thanos não ficou sendo apenas o vilão clichê que vemos em todos os filmes de super-heróis, ele se tornou O vilão, aquele cara incompreendido que quer salvar o universo, só que de maneira muito dolorosa e radical.
E o filme conseguiu mostrar tão bem os pensamentos desse personagem, que acabou me fazendo aceitar pacientemente o final do filme, mesmo com 90% dos meus favoritos morrendo.
Obs: Thanos também nos rendeu várias cenas emocionantes, onde mostrava seus reais sentimentos, principalmente envolvendo sua filha Gamora.

Tony Stark, Homem de Ferro


Na minha opinião ele foi o Vingador mais ativo e mais importante da história, ele protagonizou várias cenas importantes ao lado do Dr. Estranho, que estão na minha mente até agora, de tão boas que foram, e basicamente ele e Thor foram os únicos vingadores realmente ativos (já que Hulk simplesmente se recusou a aparecer, após ter levado uma surra do Thanos ~apesar de que isso até foi bom, pois deu mais destaque ao Dr. Banner, deixando com que ele participasse mais, e fosse menos ofuscado; Gavião Arqueiro nem deu as caras no filme, Capitão América e Viúva Negra passaram o tempo todo lutando contra gente irrelevante enquanto tentavam proteger Wanda e Visão, etc)... Ah outra coisa que vale lembrar, é que ao lado de Tony Stark e Dr. Estranho, também estava o Homem-Aranha, que até teve uma participação bacana no filme, e teve uma das mortes mais tristes devido a suas falas finais.
Enfim, Tony Stark continuou sendo o Tony Stark, fazendo suas piadas durante todo o filme, sendo debochado e sendo relevante o tempo todo #vida longa ao Tony Stark... E o melhor de ter Tony Stark, foi ter Tony Stark lutando ao lado de Dr. Estranho que é igualmente icônico, e já fazem o filme valer a pena só por estarem nele!

Thor

Para fechar a trinca de personagens que merecem ser comentados, temos Thor, que já começa o filme se ferrando legal, levando uma surra (a ponto de quase morrer) de Thanos e seus aliados (sendo salvo nos últimos segundos), e vendo seu irmão Loki morrer logo nos minutos iniciais (POXA MARVEL, PRECISAVA MATAR MEU LOKI?! SUA TRAIÇOEIRA!), e após ser salvo por seu coleguinha que eu esqueci o nome (quem lembrar deixa aí nos comentários), ele se junta aos Guardiões da Galaxia, mais especificamente ao Groot e ao Rocket, para conseguir um machadinho novo (que era para ser o martelo) para então tentar lutar contra Thanos, porém após conseguir seu machadinho, ele parte para Wakanda pra dar uma forcinha aos Vingadores que estão por lá, e as cenas dele chegando lá são realmente icônicas... A única coisa que tenho a dizer sobre ele, são que basicamente ele evoluiu muito desde Thor Ragnarok para Vingadores 03, e que sua presença no filme foi muito legal (principalmente quando estava perto de Peter Quill que ficou enciumado por causa do bonitão haha)...


Outras menções honrosas


-Drax: ele não teve exatamente um papel super importante no filme, mas todas as suas cenas foram icônicas e engraçadas, fazendo com que ele se tornasse um dos personagens mais memoráveis do filme.
-Peter Quill, Senhor das Estrelas: ele como sempre passou o filme sendo divertido, e procurando por Gamora (após ela ter sido levada por Thanos), mas sua menção honrosa é simplesmente pelo fato dele ter destruído a melhor chance dos vingadores terem vencido.
-Dr. Estranho: já citei ele lá em cima junto com o Tony, mas cito de novo, pois sua participação foi muito importante, e acabou nos deixando em duvidas para o 4º filme da franquia: "Por que ele entregou a jóia para o Thanos poupando a vida de Tony Stark, sendo que ele no inicio do filme disse que não faria isso? O que foi que ele viu que o fez mudar de idéia?", além de ter algumas das melhores cenas de lutas!
-Visão e Wanda: a participação desses dois foi muito importante, embora eles tivessem cenas bem limitadas, devido a ele não poder entrar em confronto com Thanos e ela estar passando por um momento difícil onde tem que escolher entre salvar o universo, ou deixar o amor de sua vida vivos, e talvez por isso ela tenha tido uma das cenas mais emocionantes do filme.

O FILME EM SI


Assim como em "Thor: Ragnarok", eu senti que o filme foi um sucesso, se tornou tão bom, mais pelos seus diálogos do que pelas cenas de luta em si, pois as cenas com confrontos, eram limitadas e num geral eram bem curtas, e isso nem as torna ruins, pois elas iam direto ao ponto, sem muita enrolação, mostrava o que tinha que mostrar e já era, e isso acaba deixando as cenas pouco memoráveis, mas senti que o filme foi bem menos afetado, do que "Thor: Ragnarok", pois os diálogos e cenas compensaram totalmente as cenas de ação mais contidas, e acabou que elas nem fizeram tanta falta, e nenhuma das cenas de confronto terminou com um "ué, mas foi só isso?", assim como aconteceu no filme do Thor e no filme anterior a essa "Vingadores: Era de Ultron".

E eu tenho para mim, que quem não gostou do filme foram as pessoas que esperavam por um final mais clichê, com o bem vencendo o mal, Homem de Ferro tomando cafezinho com os outros Vingadores, todo mundo comemorando, Thanos sendo preso/morrendo/ou sendo enviado para algum lugar muito distante, onde ele promete vingança, etc... E não por um final mais real e mais provável, que acabou sendo mais emocionante, a verdade é que nem eu esperava pela morte de tantos personagens importantes assim, eu estava esperando por uma ou duas mortes, não por metade do elenco morrendo.

Opinião final


Eu gostei muitoooooo do filme, achei que o desenvolvimento dele foi maravilhoso, apesar do elenco ser enorme, a maioria dos personagens conseguiram ter um aproveitamento no filme, e não se tornaram totalmente inúteis, teve muitas cenas emocionantes que valeram muito a pena, e o final foi realmente chocante, e surpreendentemente bom.

E honestamente, se você diz que "Vingadores: Era de Ultron", que contém um desenvolvimento lento e limitado, e que em grande parte serve mais para apresentar os novos personagens, é melhor do que o "Vingadores: Guerra Infinita", eu terei que discordar totalmente de você, e direi que você deve assistir esse filme novamente, pois você assistiu errado hahaha...


Nota final para o filme:
09,05.

Meu ranking:

Vingadores 01>> Vingadores 03 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vingadores 02.

FIM!

Espero que tenham gostado!

Sei que a postagem ficou enorme, mas não me culpem, o filme tem quase 03 horas de duração, então é difícil comentá-lo em poucas linhas, e vocês sabem que sempre falo demais haha...

Enfim, deixem aí seus comentários me dizendo o que acharam do filme, qual dos filmes da franquia é melhor, e o que acharam da postagem!

Até o próximo post!

~Kissus!

------------------------------------------

MOMENTO DIVULGAÇÃO NO FINAL DA POSTAGEM



Finalmente consegui postar outro cover! Dessa vez escolhi cantar a musica "Shall We Dance" do meu boygroup favorito, Block B, ela é animada e divertida, espero que gostem!
Obs: me ajudem clicando em "curtir" e se inscrevendo no canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!