segunda-feira, 29 de maio de 2017

[Postagem Mensal] Trabalho, indignação, preguicite aguda, filhotes e coisas aleatórias da vida

Olá seres humanos, e extraterrestres que visitam meu blog, como vocês estão?
Depois de muito tempo, cá estou eu vindo fazer uma postagem mensal, que deveria ser um post semanal, só que devido a minha preguiça, acabou sendo obrigado a virar post mensal, já que isso aqui está mais de um mês atrasado (sério, eu adiei tanto pra fazer isso, que daqui a pouco iria ser o post semestral).
Enfim, vamos falar sobre como foi meu mês:
(obs: talvez tenha coisas de meses atrás, que acabei não contando para vocês).

Comecei a trabalhar \o/ (na verdade é um tipo de estágio, mas se estou sendo remunerada, então considero um emprego haha)


Estou dando aula de  ballet numa acadêmia, aqui perto da cidade onde moro, e isso está sendo bem legal!
Minha professora Nat, me colocou para substituir uma “colega” do ballet, que dava aula lá antes de mim, mas devido a alguns problemas, ela teve que se retirar definitivamente, então a sorte finalmente bateu na minha porta, na hora que eu mais precisava, e me deu esse estágio...Digo estágio, porque ainda sou estudante de ballet, e dou aulas em dupla, com uma amiga que já é formada (que coincidentemente já havia me avaliado na prova pratica final de ballet, uma vez)... Enfim, basicamente a Nat escreve as aulas, e eu e minha colega aplicamos.
No inicio era bem difícil, nós não tínhamos prática com tantas crianças, e ás vezes parecia que tudo estava ficando complicado, mas nós melhoramos bastante com a ajuda da Nat, e agora as aulas são tranquilas e legais!

Minha cachorra teve filhotinhos, e eu pudi ficar com um!

Inicialmente eu tinha 2 cachorros, uma fêmea chamada Toy (que coincidentemente é da raça poodle-toy ~juro que não sabia a raça dela, antes de colocar o nome~), e o Pretinho, que é macho, poodle e já está ficando velhinho, esses dois costumavam ser inimigos, mas eles viraram um casal (na verdade o Pretinho só usou ela para reproduzir, porque agora ele nem olha na cara dela), e tiveram quatro filhotinhos, dois branquinhos e dois marronzinhos, e nós não iriamos ficar com nenhum, porque queríamos que ela (a Toy) tivesse um filhote de cor preta (eu tenho preferência por essa cor de cachorros hehe), mas eu meio que me apeguei a um deles, o único machinho, que foi ficando e ficando em casa, daí que ninguém dava ele pra ninguém, e eu ia me apegando, minha mãe também, até que um dia meu pai deixou ele ficar de vez (meu pai não queria ficar com mais cachorros)...
Enfim, o nome dele agora é Simon, e ele é um novo membro da família haha!

Minha indignação com o Street Dance, me fez decidir continuar até julho apenas!

Ano passado anunciei no blog, que tinha voltado a fazer Street Dance, e estava toda empolgada com isso, e até tinha falado um pouco, de como eram as pessoas de lá, apesar de não citar o nome de ninguém, porém minha empolgação acabou, e minha indignação começou. Isso porque ano passado, o professor tinha uma certa preferência com os meninos, e deixava as meninas basicamente como sub-dançarinas, ou backup-dancers como costumo chamar, mas eu nem ligava tanto, só que dos meninos do ano passado, só sobrou um, e o favoritismo do professor por ele aumentou em 200%
Sério, umas 3 semanas atrás, o prof pediu pra gente chegar 15:30 (o horário de aula começa as 17:00 hrs, ou seja, uma hora e meia antes), mas o menino que sobrou só podia chegar 16:30, mas mesmo assim o prof marcou, e eu apareci lá, só que ele me deixou uma hora, sim UMA FUCKING HORA, sentada SEN-TA-DA, enquanto ele coreografava uma dança para o menino que nem estava lá, e no último ensaio que tive o professor me deixou novamente 40 minutos sentada, sim 40 MINUTOS, QUARENTA MINUTOS, minha vontade era apenas de pegar minhas coisas e voltar para casa, afinal se era para ir e ficar sentada, era mais fácil fazer isso em casa, fora que todas as coreografias que o prof faz, se resume ao menino no meio/no centro/na frente, o tempo todo, enquanto as meninas servem de dançarinas de fundo, e isso é um saco, comecei a ficar cada vez mais desanimada, até que decidi que vou ficar apenas até o final de julho (é em julho que tem as apresentações), e depois disso, ou vou procurar outro lugar para fazer Street Dance, ou irei apenas procurar outra coisa para fazer, como aula de canto sei lá.

Comecei a assistir a versão masculina de Produce 101


Aquilo lá está uma maravilha, mas já me ferrei legal, porque dois dos meus favoritos já estão fora do programa, e o meu outro favorito está em penúltimo lugar entre os 35 manos que sobraram, espero que ele consiga subir no ranking antes da próxima eliminação, e entre para o grupo final, mesmo que ele não tenha quase nenhum talento como cantor haha! <3
Obs: eu nem torço mais pelo Jr, do NU'EST, porque está claro que aquele homem maravilhoso, vai ficar entre os vencedores, e de certa forma também quero que o mano do HOTSHOT que dança bem, consiga, pois seria lindo ter um comeback do HotShot novamente!
Meu favorito que já rodou a muito tempo no programa :(




Apesar da preguicite aguda, consegui atualizar todos os meus blogs esse mês!

Sim, finalmente atualizei meus três queridos blogs, e já estou preparando coisas novas para cada um deles!

Eu estava totalmente desanimada com tudo que eu fazia, mas já estou me recuperando!



Sabe quando você começa a pensar que não é bom em nada? Nem nas coisas que você mais gosta de fazer? Então, eu estava me sentindo assim, queria cantar (que é a coisa que mais amo fazer), mas sentia que não estava cantando bem, queria compor, mas minhas letras pareciam sempre iguais, ou padronizadas, embora tratassem de assuntos diferentes, queria dançar, mas não tinha empolgação, queria dançar ballet, mas comecei a me sentir um lixo, e parecia que não conseguia acertar um passo durante as aulas, queria escrever postagens e histórias, mas nenhuma ideia vinha a minha mente, eu meio que estava me sentindo acabada, e fiquei totalmente decepcionada com tudo que fazia, mas agora estou me recuperando aos poucos, e estou começando a ter mais empolgação para fazer as coisas!



Assisti ao filme “A Bailarina”


Coincidentemente foi esse filme que me animou novamente, e me deu forças pra continuar com tudo o que gosto!

Enfim, a postagem ficou bem grande!
Mas espero que tenham gostado!
Deixem aí um comentário, me contem como foi o mês de vocês hehe!

Até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Sua postagem pode estar atrasada, mas já é a 4ª do mês... Imagina se tivesse com ânimo total...Hehe!
    Também já fiz estágio com crianças, no começo é difícil ganhar o respeito das "pestinhas" e com o tempo você vai conquistando elas.
    Sobre o Pretinho, dele não olhar para a Toy...acho que às vezes humanizamos os animais e esperamos que eles tenham uma reação que não é natural deles. Então, acho que ele só vai olhar pra ela quando for a época de reprodução.
    Esse seu professor é um vacilão, heim! Se quiser vou lá quebrar as pernas dele.
    O desânimo sempre vai nos pegar em algum momento, felizmente ele é passageiro. O importante é não se deixar abater. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu sei, mas gosto de brincar que eles tiveram um caso de uma noite (o Pretinho e a Toy), é engraçado pensar dessa maneira Kkkk

      A meta agora é 2 pastagens por semana haha!

      ~Obrigado por comentar!
      ~Kissus

      Excluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!