quarta-feira, 24 de maio de 2017

[Evento] Como foi o Peruibe Anime Fest 2017?!?!



Olá pessoas que ás vezes me abandonam, e ás vezes são fiéis a mim... Como vocês estão?
Após minhas últimas duas postagens terem flopado devido a minha falta de divulgação, cá estou eu, para falar do evento que vou todos os anos, gastar meus 10 centavos, e depois passar fome até chegar em casa, tirar milhares de fotos, e postar duas, sim, estou falando do Peruíbe Anime Fest 2017!

Quando foi, e como foi o evento?


O evento ocorreu no dia 21 de maio (domingo passado), e até teria sido muito bom, se não tivesse chovido tanto, é sério, choveu demais, e isso prejudicou o evento, pois aparentemente muitas pessoas que iam, acabaram não indo, os cosplays mais caros e que levam mais tempo para serem montados, provavelmente desistiram também, e o evento acabou ficando mais "apertado", já que todo mundo foi obrigado a ficar do lado de dentro.

Nós chegamos lá, era umas 14:00 horas, e fomos embora lá pelas 17:30, e eu passei a maior parte do meu tempo sentada conversando com meu amigo Vinicius, minha prima Sabrina, e uma garota muito simpática que conheci lá, o nome dela era Vitória/Victória se não me engano hehe!

O que comprei:


Tinha umas 4 lojas, de roupas, acessórios, bottons, etc; e eu gastei todo o meu dinheiro em apenas uma (isso porque duas não tinham nada do que eu queria, e a outra, para mim comprar qualquer coisa lá, estava tendo quase que vender meus rins), enfim, inicialmente eu pretendia comprar alguns bottons/banners, mas não rolou, porque eu vivo comprando essas coisas, e acabo não usando, então acabei comprando 2 arquinhos com orelhinhas de gatinho, uma coleirinha, um colar do B.A.P e uma mascará do B.A.P (só comprei por ser do B.A.P mesmo, pois é provável que eu não vá usa-la).
Obs: Vocês que vendem artigos de kpop, por favor tentem lembrar, que não existe apenas BTS, EXO e GOT7, tragam artigos de outros grupos também!

Minha coleção <3


Cosplays:

Ele era o cosplayer mais simpático hehe!



Nós tinhamos achado que ela era a Moana, aí a Vi nos contou que era uma personagem do LoL, mas porque diabos nós achamos que era a Moana?!

Esse ano tinham pouquissimos cosplays, provavelmente isso é devido a chuva, mas até que estava legal!


Fotinhas da gente fingindo que estava escalando:

Essa saiu com a participação do meu amigo Lucas haha!


Enfim, o evento foi basicamente isso!

Espero que tenham gostado!

Até a próxima postagem!

~Kissus

Obs: não deixem de comentar o que acharam!

2 comentários:

  1. A chuva não deu trégua, mas você se divertiu mesmo assim...hehe!
    2018 estaremos lá novamente! ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ir tanto em um evento desse ����

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!