domingo, 20 de novembro de 2016

[TAG] 100 coisas que ninguém pergunta!


 Olá seres que não me abandonaram, como vocês estão?
Hoje vim aqui continuar com minha saga de tag's roubadas, isso tudo porque ando muito ocupada pra criar um post aleatoriamente e colocar aqui, então voltei com uma tag fingindo que não fiquei um longo tempo sem postar haha
Enfim, essa tag que estarei fazendo hoje, foi uma que me chamou muito a atenção, então espero que gostem!

Let's go!

 100 coisas que ninguém pergunta

Roubei do blog: My paradise!


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechada, eu guardo meus ursos lá, pra garantir que nenhum vai ganhar vida e me matar durante a noite!

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Eu nunca durmi em um hotel, então não haha


3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Para fora.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não, quem rouba placa de rua?

5: Você gosta de usar post-it?
Nop.


6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Eu nunca tenho cupons ><

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Boa pergunta, os dois devem doer... Se tiver um rio por perto, prefiro ser atacada pelo enxame de abelhas, se tiver um carro por perto, pelo urso... Espera... Eu não sei dirigir o.o


8: Você tem sardas?
Nop.

9: Você sempre sorri para fotos?
Só quando é pro ballet, ou quando estou zoando na foto, eu não me acho bonita sorrindo.

10: Qual é a sua maior neura?
Eu tenho cisma que não tranquei a porta, mesmo quando tranquei o.o


11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sim, mas não sei o porquê de eu fazer isso.

12: Você já fez xixi na floresta?
Nop.

13: E quanto fazer coco na floresta?
Kkkkkk também não.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Sempre tem musica (na minha cabeça), então eu sempre danço.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não, só no passado que eu fazia isso.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma... Só minha sobrinha que dorme na minha cama ás vezes, e minha prima em alguns finais de semana.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
É de casal (é aquelas que não dá pra entrar nem colocar nada em baixo, assim o demônio não entra, acho que é boxe o nome o.o)

18: Qual é a música da semana?
Block B – My zone, Teen Top – Rocking e Lady Gaga-  G.U.Y (não lançaram essa semana, mas não paro de escutar)

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Acho bonito, rosa é uma das minhas cores favoritas o.o

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim, são legais demais!!!!!!!

21: Qual é o filme que você menos gosta?
De cabeça não lembro, mas não costumo assistir filmes de terror, eu fico com medo depois.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Na minha gaveta, ou no meu guarda-roupa, ninguém mexe lá, porque é muito bagunçado. Não iam nem desconfiar.

23: O que você bebe com o jantar?
Refrigerantes, suco natural de laranja ou suco de pêra (aqueles de saquinho).

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Em nada.

25: Qual é a sua comida favorita?
Pizza de calabresa, Lasanha e eu amo com todo o meu coração SORVETE!

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Lisbela e o Prisioneiro, O homem do futuro, Tropa de Elite, Peter Pan (2003), Barbie e o Lago dos Cisnes, A Era do Gelo, Procurando Nemo, O que fazer, Piratas do Caribe...........

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Minha sobrinha, beijei o narizinho dela.

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não, mas seria legal eu acho.

29: Você pouzararia nua em uma revista?
Não, eu não tenho coragem nem de trocar de roupa na frente da minha mãe.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Boa pergunta, deve ter sido pra minha antiga melhor amiga Ingridy ano passado, no aniversário dela, se bem que eu escrevo cartas para mim mesma ler no futuro.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Nunca fiz isso, mas se me ensinarem, eu tento.

32: Já obteve uma multa?
Se eu tivesse um carro, talvez eu teria alguma.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Uma vez.

34: Tipo favorito de sanduíche?
Se X-Salada for sanduíche, é o meu favorito.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Eu como pão no café da manhã. Mas é legal comer a pizza da noite anterior ou um hot-dog.


36: Qual é a sua hora de dormir?
Geralmente entre 01:00 e 03:30 da madrugada. Mas eu costumo dormir um pouco depois das minhas aulas de dança.

37: Você é preguiçoso?
Sim, principalmente quando não estou animada.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Roupas comuns, nunca liguei pra isso.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Eu não sei, só sei o meu aqui no Brasil, é libra.

40: Quantos idiomas você fala?
Um pouco de inglês, e coreano... Mas eu posso entender bem o espanhol.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não. Mas quando eu tinha uns 10/11 anos, eu vivia comprando aquelas revistas “Atrevidinha” e “Toda Ten”, menos Capricho, porque era caro.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Que isso?

43: Você é teimoso(a)?
Sim, pra caramba kkk

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Silvio Santos rei do universo haha!

45: Já assistiu alguma novela?
Sim, eu gostava de “O cravo e a rosa”.

46: Você tem medo de altura?
Um pouco.

47: Você canta no carro?
Sim, eu fico mó triste quando tenho que usar fone no carro kkkkkkk

48: Você canta no chuveiro?
Faço shows exclusivos, é diferente!

49: Você dança no carro?
Não, eu nunca fico sozinha no carro, se eu ficasse acho que dançava.

50: Alguma vez usou uma arma?
Não, provávelmente eu me machucaria, sou desastrada.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Esse ano, em julho!

52: Você acha que os musicais são legais?
Sim, só não gosto deles em filmes de desenho, o único que aprovo é o de Barbie – A princesa da ilha.

53: Natal é estressante?
Sim, eu sempre fico gripada no natal.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Não, isso não tem nome legal não o.o


55: Tipo favorito de torta?
Não gosto de torta.

56: O que você queria ser quando era criança?
Professora de matemática, cantora, dançarina e veterinária, eu falava que em cada hora do dia iria trabalhar com uma coisa difente kkk

Obs: Hoje em dia ODEIO matemática.

57: Você acredita em fantasmas?
Sim, tenho mó medo haha

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Sim, demais até.

59: Toma uma vitamina diária?
Até uns 12 anos eu tomava vitamina C.

60: Usa chinelos?
Sim , é confortável.

61: Usa um roupão de banho?
Não, mas quando tinha uns 10/11 anos usava, porque eu tinha ganhado um.

62: O que você usa para a cama?
Como assim? Na minha cama tem leçol cobrindo ela, e os cobertores que uso. E eu uso pijama ás vezes.

63: Primeiro show?
Eu fui em um de sertanejo, porque minha prima queria ir, e só podia ir se eu fosse, acho que era de uns manos chamados Henrique & Juliano, eles cantavam uma musica contraditória “Cuida bem delaaaaaaaaaaa, você não vai encontrar alguém melhor que elaaaaaa” (contraditória porque se um mano me trocasse por outra, eu ia torcer é pra ele se ferrar).

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
O que é isso?

65: Nike ou Adidas?
Acho mais bonito as roupas da Adidas, mas prefiro comprar roupas por 10 reais mesmo.

66: Cheetos ou Fritos?
Sei lá.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Não gosto de nenhum dos dois.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não, se eu lembrar vou pesquisar depois.

69: Já teve aulas de dança?
Sim, faço aula de ballet e Street Dance.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Rapper.

71: Você consegue enrolar sua língua?
Sim, mas só um pouquinho.

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca participei de nenhum.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Sim, eu sou chorona.

74: Possui algum disco de vinil?
Não.

75: E uma vitrola?
Também não.

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não.

77: Já se apaixonou?
Mais ou menos, eu já gostei de alguém, mas estar apaixonada me parece muito forte.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Meus artístas favoritos.

79: Qual foi o último show que você viu?
Eu assisti o do Girls Generation no Japão, eu baixei no youtube haha!

80: Chá quente ou chá frio?
Quente, chá frio é ruim, eu não gosto.

81: Chá ou café?
Chá, não gosto de café.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

83: Você sabe nadar bem?
Não.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim kkk

85: Você é paciente?
Não, fico brava por qualquer coisinha.

86: DJ ou banda, em um casamento?
Acho que nenhum dos dois, mas se tivesse uma festa depois do casamento, um DJ seria legal, mas a banda é muito mais style.

87: Já ganhou um concurso?
Não o.o

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não, eu tenho medo, mas tenho vontade.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Eu não gosto de azeitona.

90: Você faz tricô ou crochê?
Nunca fiz nenhum dos dois.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Sala.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não, mas quem sabe em breve haha

93: Que lugares pretende conhecer?
Coreia do Sul, Japão, China, Tailandia...

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Inglês, e até ano passado português.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Eu encho o saco até conseguir kkkkkk

96: Você tem filhos?
Não, sou jovem demais, não me sentiria preparada.
97: Você quer ter filhos?
Quero ter lá pelos meus 28 anos haha


98: Qual é sua cor favorita?
Rosa, Vermelho e Roxo.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
De várias coisas, eu era uma criança feliz haha.

100: Porque você continua com o blog?
Sei lá, eu apenas amo isso aqui!


Repasso para o: Dream Quest

--

Acho que esse é o tipo de post que só os leitores que mais gostam do Quase Otome vão ler até o final, de qualquer forma, me diverti respondendo a essa tag!

Espero que tenham gostado!

Não deixem de comentar o que acharam!

~Kissus

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!