quarta-feira, 31 de agosto de 2016

[Postagem mensal (?)]O que eu estive fazendo nesse tempo?


Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyy, como vocês estão?

Acho que já faz um tempo desde que postei pela última vez, deve fazer algumas semanas talvez, mas dessa vez não fiquei sem postar, porque estava vagabundiando só vagabundiei um pouco, eu estava cheia de coisas para fazer, lições e trabalhos de ballet, se não me engano tinha coisas da escola, estava criando uma coreografia, voltei a assistir alguns animes e ler mangás (para poder ter o que postar), e outras coisas...

Enfim, hoje vim aqui apenas contar o que estive fazendo nesse meio tempo, de certa forma essa postagem vai ser meio pessoal, então quem espera que eu fale de animes nela, vai acabar se decepcionando um pouquinho... De qualquer forma, chega de introdução...

     Eu e minha prima decidimos criar um canal (no youtube) de cover’s

 Nós já temos até um nome para nossa dupla, mas só vou revelar quando já estiver pronto (porque o nome da dupla já mudou 3 vezes), eu e ela já decidimos quais serão as primeiras musicas que iremos gravar, e já estamos até ensaiando, lembrando que já gravamos um cover, que apareceu no vídeo do projeto “We Want Auditions in Brazil – We Have Talent”, quem quiser ver o vídeo está aqui em baixo:

(Apareço em 10:20 –cantando sozinha-  e 16:20 -cantando com ela-)

    Pensei sobre dar um fim no “Quase Otome”



Recentemente essa possibilidade veio a minha mente, pelo simples motivo de meus outros dois blogs serem mais populares que esse, o This is Korea and Japan, criado pouco antes que o Quase Otome, comemorou 200 mil visualizações esse mês, enquanto esse blog, ainda está nas 13 mil e alguma coisa, e o “P*rra Kpop” (blog de humor) criado esse ano, pega mais visualizações diárias do que esse, basicamente o “Quase Otome” só rende visualização em semana que tem postagem, nos outros dias não alcança um bom numero, e isso veio me desanimando, mas depois percebi que esse blog só não alcança o mesmo numero que o TKJ, por culpa minha, pelo meu descaso com ele, de fazer postagens umas 2 ou 3 vezes por mês, enquanto no TKJ, faço umas 10 ou mais.
Outros motivos também me levaram a pensar nisso, porém são motivos que não são suficientes para me fazer desistir desse blog.
Minha decisão final foi manter esse meu cantinho, porque sei que muitas pessoas ainda visitam ele diariamente, e ele é o lugar que eu posso escrever sobre qualquer coisa, e faz me sentir bem, então não vou desistir dele, na verdade estou me esforçando para fazer mais postagens, mesmo não tendo tempo (para vocês terem uma ideia estou escrevendo essa postagem durante a madrugada, só vou programar ela depois, para ir ao ar durante o dia), vou continuar tentando escrever cada vez mais postagens, apesar da criatividade não colaborar.

    Decidi voltar a ler o mangá de “Ao Haru Ride” e voltei a assistir outros animes.

Esse boy S2

Voltei a assistir animes e ler esse mangá, pelo simples motivo de querer voltar a escrever mais postagens, e por diversão mesmo.
Obs: Lembrei de como o Kou é fdp com a Futaba, mas a realidade é que, não importa o quanto o Kou é babaca, eu continuo querendo conhecer um cara igual a ele haha... (Ele pode até ser babaca, mas nunca será como o Yano, em Bokura Ga Ita, ele sim me causou raiva, apesar de ser perfeito).

   Estive assistindo mais filmes, principalmente brasileiros!



Provavelmente vou acabar fazendo postagem sobre o filme “O homem do futuro”, acho que é a segunda vez que assisto ele, e to quase assistindo pela terceira vez, esse filme é muito bom, recomendo muito que vocês assistam ele!

  Fui no cinema com meus amigos!



Essa foi uma das coisas mais legais que fiz nesses últimos dias, fui junto com dois amigos e minha prima no cinema, inicialmente nós iríamos assistir “Esquadrão suicida”, porém por causa do horário que o filme iria passar, tivemos que trocar de opção ou eu iria chegar muitooooooo tarde em casa (coisa que eu não poderia fazer naquele dia), então acabamos assistindo "Ben-Hur", e só tenho uma coisa a dizer sobre esse filme: ele é muitooooo bom!
(Obs: nós perdemos basicamente 30 minutos do filme, e mesmo assim achei ele muito bom, então provavelmente quem assistir ele inteiro, vai gostar ainda mais, se tiver o mesmo gosto que eu para filmes).

Me afastei muito de alguns amigos...



Não me refiro aos manos que foram comigo e com minha prima no cinema, mas me afastei bastante de algumas pessoas que considerava bem próximas...

Uma  dessas pessoas seria a minha ex-melhor amiga (?), por um motivo que talvez pareça meio bobo, mas que para mim faz muito sentido, ela meio que já estava um pouco afastada de mim, pelo fato de não andarmos muito juntas, já que nosso “circulo de amizades” não é o mesmo, mas esses dias ela falou algo que me magoou um pouco...Todo mundo que me conhece bem, sabe que eu AMO rap, e que quero ser rapper e dançarina, logo, tento decorar alguns raps para pegar facilidade e tals, e eu estava ensaiando um na sala, ela perguntou o que eu estava fazendo, aí respondi na boa, então ela falou que isso era coisa de louco (coisa de gente louca), e acho que por ela ser alguém muito próximo, e que eu achava que me entendia, essas palavras acabaram me magoando, sinceramente não é legal ouvir da sua melhor amiga que o que você mais ama fazer "é coisa de louco", fora que muitas vezes ela só fala comigo quando as outras amigas dela não estão por perto, e ás vezes me deixa de lado, para conversar com elas, então pensei que não devo mais valorizar esse tipo de amizade, se algo não te faz bem, você deve evitar.
Também me afastei de outros amigos, mas foi por perceber que talvez a minha amizade para eles, não era tão importante, quanto a amizade deles para mim (deu para entender a frase?), de qualquer forma, acho que apenas parei de me importar com algumas pessoas, e estou tentando parar de me importar com outras.

FIM!

Não acho que teve algo de muito importante nesse post, porém ele serve para atualizar o blog, e também para avisar que até o final da semana que vem, vai ter postagem nova!

~Kissus

Por favor  não deixe de comentar o que achou do post!


6 comentários:

  1. Eu assisti o Homem do futuro e acho ele Muinto bom, Iza recomendo a vc assistir Uma Estrela Que Brilha na Terra. O nome é meio vagaba assim mas o filme é perfeito❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela indicação! Vou tentar assistir ele ainda esse mês se tudo der certo!

      ~Kissus
      Obrigado por comentar! ^^

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vocês assistiram Ben-Hur!?!! Nossa, eu queria ter assistido.
    No mais, fico feliz que tenha mantido esse blog. Eu venho dar umas espiadinhas de vez em quando, além disso, não quero perder a parceria...rsrs ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha continue visitando meu blog, e me dando visualizações!

      ~Kissus

      Excluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!