sábado, 6 de agosto de 2016

O que fiz nas minhas férias?!


Olá, pessoas que por algum motivo estranho continuam visitando o meu blog...
Como vocês estão?

Hoje vim aqui falar um pouquinho sobre como foi as minhas férias no título já diz isso, mas não custa nada repetir, agora vocês finalmente irão saber o que fiz de tão especial, que deixei o meu blog desatualizado, a ponto das visualizações caírem mais do que minha nota em física e geografia (pelo menos as visualizações foram recuperadas haha)...

Enfim, sem mais blah blah blah, vamos ao que interessa...

O que eu fiz durante as férias!


nada

...Descansei, e dormi mais do que devia...
mentira, dormir nunca é demais


No início das férias, dormir era quase a única coisa que eu fazia, o pior é que eu dormia o dia todo, e ficava acordada durante a madrugada, até que eu cansei disso, e decidi que não iria mais dormir o dia inteiro... E eu consegui, só que no final das férias, acabei voltando a fazer a mesma coisa.

Apresentei com a escola de dança que faço parte!!!!!


Esse foi o momento mais esperado das minhas férias, até o dia 16/07 (dia da apresentação) as únicas coisas que eu fazia era dormir e treinar, e no final valeu a pena treinar tanto.
Eu dancei duas coreografias de ballet, uma seguida da outra, e depois dancei musicas da década de 70, depois 90 (fiquei diva dançando Britney Spears), e dancei Jazz (era a musica da Adele, "Rolling in the deep", representando o ano de 2010), teve também as danças de agradecimento final, mas não vou falar disso agora.


O espetáculo era divido em duas partes, a primeira era só ballet, o tema era o fundo do mar, e a segunda parte era de danças livres (jazz, hip hop, street dance...), a segunda parte era uma musica de cada década, começou com os anos 40 ou 50, até chegar nos dias atuais, foi bem legal no geral!

Fui ao AnimeFriends2016!



Não foi a melhor experiência da minha vida, mas foi até divertido, não vou falar muito disso nesse post, já que esse assunto já ganhou uma postagem só para ele...
Confiram clicando >aqui<

Assisti muitos filmes com minha prima...



Minha prima Sabrina passou as férias comigo, então chegava alguns momentos em que a gente não tinha mais o que fazer, então assistíamos filmes para passar o tempo...
Durante as férias nós fizemos reprises de filmes como "Formiguinha Z (1999)" (esse foi o filme que mais amei na minha infância), "A ponte para Terabitia", esse era inédito para ela, mas é da minha infância também e "O naufrago"... Vimos filmes brasileiros como "Entre abelhas", "O homem que desafiou o diabo", "S.O.S Mulheres ao mar" e "Carandiru", sinceramente nenhum desses filmes decepciona, eu simplesmente amei todos, nós tentamos assistir filmes de terror como "A arte do demônio", porém desistimos quando descobrimos que iriamos ficar sozinhas em casa, assistimos também desenhos como "Hotel Transylvania 2" e "O bom dinossauro", que confesso ter arrancado algumas lágrimas de mim.

Finalizei o projeto "We Want Auditions in Brazil"


Além de finalmente finalizar ele, ainda apareci cantando e dançando haha!
Vocês podem me ver em 10:20, 16:20 e no começo do vídeo...
Ah por favor, quem puder ver pelo menos 30 segundos do vídeo, e puder compartilha-lo vai ajudar muito com as visualizações! ^^

Foi basicamente isso que fiz durantes as férias, além de ter gravado vídeos constrangedores que não devem ser citados aqui haha...

Espero que tenham gostado do post!

O próximo provavelmente será falando como foi a minha volta as aulas, mas isso não é nada confirmado ainda!

De qualquer forma, por favor não deixem de comentar o que acharam do post!

Até mais!

~Kissus

Um comentário:

  1. Oie Isa!
    Tudo bem?
    Lembra de mim?
    Sou uma antiga seguidora do seu blog.
    Que bom que ainda atualiza o blog :D
    Fiquei surpresa com uma coisa, minha sobrinha apareceu no video "we want auditions in brazil" kkkk

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!