domingo, 5 de junho de 2016

[Postagem semanal + TAG] 7 coisas...



Olá, seres encantadores! Como vocês estão?
Essa introdução tá ficando cada vez mais esquisita

Hoje vim aqui trazer uma postagem meio avulsa para vocês, simplesmente porque não quero deixar o blog parado por mais de uma semana, prometo que em breve teremos mais postagens decentes, mas por hoje, ficamos apenas com mais uma postagem semanal!

se eu fosse vocês, eu não acreditaria nessas minhas promessas de postagens decentes, porque sempre prometo, mas é raro eu cumprir
-----------------------------------------------------

Troquei a playlist do blog



Depois de 3 reclamações de que a musica inicial do blog dava sono, decidi trocar toda a playlist, enchendo ela de "Secret", porque talvez o grupo de disband, e eu já estou sofrendo antecipadamente. Tentei colocar só musica animada e boa, para ninguém reclamar, porém vou sentir falta das antigas, principalmente porque um amigo fez eu me acostumar com ela, depois dele tentar tocar a introdução no violão.
De qualquer forma, espero que vocês gostem!

Voltei a assistir o dorama "Valid Love" e "Love Rain"



Isso significa que vou atrasar muito para postar as impressões finais de "Noragami" e falar a resenha de algum outro anime que eu tenha começado a assistir a pouco tempo, de qualquer forma, não vai demorar muito para mim terminar de assistir esses dois doramas, eu cheguei até o ep 16 de "Love Rain", e 10 de "Valid Love", então em breve eu terminarei.
---
Obs: estou com a frase "Eu gosto de você, quando estou com você, e gosto dele quando estou com ele", do Valid Love, na cabeça, a personagem principal fala isso para o marido, quando ele descobre que ela estaria se relacionando com outro cara.
E é bem óbvio que comecei a assistir "Love Rain" só por ter o gato e maravilhoso Jang Geun Suk no elenco, e eu não tinha nenhuma esperança sobre esse drama ser bom, porém ele é muito perfeito, e finalmente pudi entender o porque da Yoona ser a mais popular do Girls Generation!

Este é Jang Geun Suk, o amor da minha vida kkk


Clima frio! Ótimo para assistir filmes!


Recentemente anda fazendo muito frio, o que é ótimo para mim e para o blog, já que isso me faz assistir mais filmes que o normal, e escrever mais sobre eles também!
Nesse fim de semana assisti "Eden", e logo logo teremos postagem sobre ele aqui, então é só esperar!

------------------------

TAG: 7 Coisas

Como está cada vez mais difícil ter tempo e criatividade para novas postagens, decidi fazer toda semana uma tag diferente, e decidi que as tags sairão toda quarta, porém abrirei uma exceção e farei uma hoje, porque hoje está sendo um dia muito bom mentira, é só para deixar o post maior mesmo.

Achei essa tag no blog Unicórnios Kawaii, e aparentemente ela não tem nenhuma regra, então apenas iremos faze-la!

7 coisas para fazer antes de morrer

-Viajar para vários países diferente.
-Aprender a falar fluentemente diversas línguas.
-Lançar uma coleção de roupas.
-Fazer várias tatuagens pequenas.
-Conversar com vários estranhos na rua.
-Ver neve.
-Ter uma semana apenas com diversão.

7 coisas que mais falo

-Mãeeeeeeeeeee!
- Paaaaaaaiiiii!
- Que dia é hoje?
-Que horas são?
-Que sono!
-Eu quero férias logo
-To com fome!

7 coisas que eu faço bem

-Rap
-Dançar
-Dormir
-Escrever histórias
-Tropeçar o tempo todo
-Assistir filmes
-Brigadeiro

7 coisas que me encantam

-Musicas com o um instrumental perfeito, e letra perfeita.
-O universo.
-Coreografias bem feitas
-Filmes com cenas de luta (bem feitas)
-Perfume masculino (nem todos são bons, porém tem alguns que nos fazem ficar nas nuvens)
-WWE
-Assistir filmes no cinema

7 coisas que eu não gosto

-Acordar cedo
-Barata e qualquer outro inseto que saiba voar
-Lesma
-Gente que assiste filme, enquanto meche no celular
-Pessoas gritando sem motivo.
-Calor demais.
-Quando meu notebook trava

FIM!

Espero que tenham gostado!

Por favor deixem seu comentário para me fazer feliz, e até o próximo post!

~Kissus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!