sábado, 2 de abril de 2016

Momento divulgação + Fui assistir Batiman vs Superman!



Oi, tudo bem pessoas?

Hoje não vim trazer uma postagem semanal, apesar de já ser o dia, porque não fiz nada demais essa semana, além de ir no cinema. Então vou ver se semana que vem faço uma postagem decente, mas provavelmente não vou fazer, porque seria um milagre uma postagem decente e bem feita aqui no blog certo?! Ainda mais agora que eu estou preparando um novo layout...

Mas enfim, vamos fazer o "Momento Divulgação"

Divulgação da musica do meu irmão:


Pessoas lindas do meu coração, por favor ajudem dando uma olhada/escutada na musica do meu irmão, prometo que se vocês olharem vou começar a fazer postagens regularmente ou não.
Obs: O áudio não está em ótima qualidade, porque foi gravado em casa.

Divulgação do blog do meu tio


Pessoas legais, entrem no blog do meu tio, é de desenho, deem uma olhada, em breve ele estará nos parceiros do meu blog... clique >aqui< para visitar o blog dele.

Agora vamos falar sobre o filme "Batman vs Superman"


Sinopse: "Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido."

Minha opinião sobre o filme: Eu nunca fui fã nem do Batman nem do Superman, basicamente eu só fui assistir o filme, porque meu tio pagou pra mim, mas depois de assisti-lo eu meio que me tornei fã do Superman na mesma hora, minha implicância com o Batman continua, mas não é mais tão forte como antes...
Sobre o filme em si, todas as cenas ficaram muito bem produzidos, com exceção de uma, que é quando o Batman está lutando com uns caras, e a luta não parecia real, ficou meio forçada, mas essa também é a unica cena que eu achei ruim, porém isso não faz muita diferença, já que o resto do filme compensa e muito.

Nota que eu daria para o filme: 9,5 (perdeu alguns pontinhos só por causa da cena de luta extremamente forçada e pouco realista).

Obs: eu me apaixonei pelo Lex Luthor, a atuação do ator que interpretou ele, estava perfeita, sem contar que eu achei ele lindo haha...

FIM!

Sei que essa postagem ficou bem mau feita, mas prometo que em breve vou fazer uma decente de verdade, na verdade já estou com 3 postagens em mente para serem feitas...

Obrigado a quem leu!

Até o próximo post!

Obs: Talvez, se tudo der certo o próximo post sai amanhã.

~Kissus

4 comentários:

  1. Parabéns ao seu irmão, a música dele ficou muito boa!
    Eu sempre fui fã dos dois heróis e amei o filme, mas diferente de você eu não gostei do Lex Luthor. Ele ficou muito diferente do que o personagem é nos filmes anteriores, todo divertidão assim ficou com mais cara de Coringa. Não curti :/

    Beijos!
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!

      Sério? Como nunca fui muito fã, então não acompanhei os filmes anteriores, mas acho que vou tentar assistir...

      Muito obrigado por comentar!

      ~Kissus

      Excluir
  2. Pwhaha outra fã do Lex Lutor. *polegar para cima* Para falar a verdade eu achei ele meio felizinho demais no filme ao contrário dos quadrinhos, mas eh. Eu me sinto tão estranha falando isso gugu Na verdade eu tenho uma quedinha por personagens que usam o cébero como sua 'força'. Tipo, eu gosto muito do Iron Man, mas não pelo mesmo motivo que todo mundo. Eu acho muito massa que ele tenha salvo a si próprio e dado um 'upgrade' de um ser humano normal para um super herói apenas usando seu próprio conhecimento. Acho que é o mesmo respeito que eu tenho por cientistas em geral também.

    Eu sigo o compositor das músicas do Batman VS Superman no Spotify há um bom tempo (na verdade eu sou stalker do trabalho dele há alguns anos ^^') Caso tenha interesse (já que percebi que você curte música) procure por Hans Zimmer. Eu também recomendo Junkie XL e 2 Steps from Hell.

    Se você não viu outros filmes ou quadrinhos do Batman, eu recomendo imensamente você assistir Batman The Dark Knight. O ator que interpreta o coringa, Heath Ledger, ganhou diversos prêmios mundo afora pelo papel. Só tem um probleminha: ele entrou tão fundo no papel que ele pirou na batatinha e acabou morrendo por overdose de medicamentos (sério mesmo!). Para muita gente ele acabou virando o coringa definitivo no cinema. Vale conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk... Como eu não lia os quadrinhos, eu acabei que gostando dele independente dele ser sério ou mais engraçado...
      Gostei do seu ponto de vista! Eu também gosto mais dos personagens que usam a inteligência!

      Vou dar uma pesquisada para assistir o filme, e ouvir as musicas!

      Muito obrigado pela recomendação! ^^

      E obrigado por comentar!

      ~Kissus

      Excluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!