sábado, 2 de abril de 2016

Falta de criatividade nível 1000: Mais coisas sobre mim! - Parte 1


Oi, tudo bem?

Hoje minha falta de criatividade atingiu um nível superior, e devido a ela, cá estou eu, escrevendo outro post sobre mim, acho que não importa quanto tempo passe, sempre que eu estiver sem criatividade eu vou escrever postagens sobre mim, isso já é um fato aqui no blog...

Mas antes de começar o post, eu gostaria de dizer que estou destruída, a Minzy (rainha, deusa, maravilhosa), saiu do 2ne1 (grupo de rainhas, deusas, maravilhosas, inatingíveis, e divosas), e desde que o 2ne1 é o meu grupo mais amado desde 2011 (quem lê meus posts no TKJ sabe muito bem disso), eu estou muito mau, 100% triste e magoada, espero que tudo de certo na vida dela... Mas eu não quero 2ne1 trio, quero 2ne1 quarteto, mas fazer o que, o importante é que as outras três rainhas, continuam no grupo!

Agora sim, vamos ao post!

1- Eu não falo com as pessoas que estudam na mesma sala que eu, e provavelmente nunca serei amiga delas.



Acho que isso é algo que nunca vai mudar, eu nunca me dei muito bem com as pessoas da minha sala, existem algumas pessoas (03) nas quais eu converso ás vezes, mas não tenho certeza se poderia chamar essas pessoas de "amigas / amigos", entre as 3 pessoas que converso, eu costumava ser muito próxima de uma, porém hoje em dia não sei se poderia dizer que somos amigas... Nossa amizade é o que chamo de "amigas de momento", somos amigas praticamente quando as duas estão sozinhas e não tem nada melhor pra fazer... Quanto as outras pessoas da sala, não é como se eu as odiasse, eu apenas não falo com elas ou não ligo muito, provavelmente se algum dia elas se aproximassem de mim talvez  sairia uma conversa legal, mas não é como se isso fosse acontecer haha...

2- Apesar de muitas pessoas acharem, eu não sou uma pessoa muito tímida.


Eu acho isso um pouco engraçado e estranho, muitas pessoas acham que eu sou tímida, mas não sou, acho que pensam isso porque tenho a voz baixa e não falo muito, porém eu não costumo ficar tímida por qualquer coisa, antes eu costumava ser assim, mas acho que o Ballet me ajudou muito a perder a timidez, acho que as apresentações de dança fizeram eu me sentir mais relaxada, e agora dificilmente você irá me ver tímida perto de alguém, talvez desconfortável, mas tímida é bem pouco provável.
(Haha por isso sou muito grata pela minha professora de ballet, além dela me ensinar a dançar, ainda me ajudou a ser menos tímida indiretamente).

3- Eu abraço e toco demais as pessoas, porém não gosto quando fazem o mesmo comigo.


Acho que esse é meu maior problema, eu estou muito acostumada a tocar e abraçar as pessoas que são próximas a mim, porém me sinto um pouco desconfortável quando fazem o mesmo comigo, quer dizer, mais ou menos, eu não ligo que me abracem, na verdade eu até gosto, porém eu odeio que toquem no meu rosto, ou na minha mão, então você nunca irá me ver cumprimentando um desconhecido com beijo na bochecha, ao menos que ele faça isso, e se você me ver de mãos dadas com alguém, ou essa pessoa é da minha família, ou é um dos meus melhores amigos que eu considero quase irmãos.
Obs: se eu não te conheço ou não converso com você, e você vir me cumprimentar com um abraço, ao invés de fazer isso com um beijo na bochecha, saiba que você ganhará todo meu respeito.

4- Eu sou extremamente fria a maior parte do tempo


Acho que quem é meu amigo e anda comigo, não irá perceber isso, já que sou uma manteiga derretida ás vezes com eles, porém pessoas que convivem comigo, mas não são do meu agrado, sabem muito bem que eu sou uma pessoa horrível e fria, principalmente se a pessoa já me deixou mau ou me fez ficar triste algum dia, mas o pior é que ás vezes a pessoa nem fez nada pra mim, mas eu não consigo tratar bem.

5- Eu me sinto extremamente bem quando alguém puxa assunto comigo por causa do blogue.



Gente, vocês não fazem ideia do quanto eu fico feliz quando alguém que lê meu blog, entra em contato comigo, querendo me conhecer melhor, eu já estou acostumada com isso, já que muita gente entra em contato comigo, principalmente pelo TKJ, mas parece que toda vez que alguém puxa assunto dizendo "poxa eu li seu blog, e gostei...", eu já sinto vontade de abraçar a pessoa, e virar melhor amiga, cuidar da pessoa, e conversar até altas horas com a pessoa.
Então por favor não se intimidem em vir falar comigo, porque eu vou adorar falar com você, mesmo que eu já te conheça haha.

6- Eu odeio matemática, química, e odeio ter que ir pra escola.


Eu sei que é importante estudar matemática, mas eu odeiooooooooo de mais, eu não consigo decorar as fórmulas, não consigo prestar atenção na aula, eu sou um desastre tanto em matemática quanto em química, sou a tipica aluna, que enrola a aula toda para fazer um exercício, e nunca termina ele.
E eu odeio ir para a escola, porque meus melhores amigos nunca estão na mesma sala que eu, então eu fico completamente deslocada na sala que estudo, já dá pra imaginar que não é nem um pouco legal para mim... Felizmente com o mapa de sala, meu amigo acabou sentando na minha frente, então não é mais tão solitário, porém se ele falta, eu já sei que vou ficar entediada o dia todo, menos nos intervalos.

7- Eu não falo muito com pessoas que não conheço, porque eu troco as palavras de lugar nas frases ás vezes.


Acho que minha prima é a pessoa que melhor sabe disso, se eu me sentir muito confortável ao lado de uma pessoa, eu vou começar a falar sem preocupações, então eu começo a trocar as palavras de lugar na frase, por exemplo ao invés de falar "O travesseiro está em cima da cama", eu falo "a cama está em cima do travesseiro", eu troco as palavras do final da frase com as do começo, e eu não sei porque isso acontece, meio que eu penso em falar certo, mas quando começo a falar, saí errado, e geralmente eu não percebo que troquei de lugar, só percebo se me avisarem. Vocês não sabem o quanto eu presto atenção no que estou falando numa conversa, para não errar, e se eu parar de prestar atenção eu erro.

8- Eu amo e odeio a cor rosa.

Olha que cor linda e horrorosa! *.*

Rosa é a única cor que eu amo e odeio ao mesmo tempo, eu acho a cor muito linda, mas ás vezes me irrito com ela, não me perguntem o motivo, porque nem eu sei...
Rosa é a cor mais linda feia que existe, inclusive o próximo layout do blog é rosa!

FIM!

Como está mostrando lá no título, essa postagem vai ser divida em duas partes e essa é a primeira, só que a segunda só vai sair, depois que eu postar um post que já estou escrevendo sobre uns animes, mas enfim, acho que semana que vem a segunda parte já vai estar aqui no blog.

Vocês viram que estou cumprindo com minha promessa de cuidar melhor do blog!
Ele está crescendo bastante comparado a antes, claro que ele ainda nem chega perto do TKJ (já que ele está com 135 mil visualizações, e esse número está crescendo muito rápido, enquanto o Quase Otome tá indo rumo as 10 mil, mas está crescendo rápido também, considerando que eu quase nunca postava aqui).

Agora chega de falar haha

Espero que vocês tenham gostado!

Por favor não deixem de comentar, porque os comentários me deixam muito feliz...

Até a próxima postagem!

~Kissus

4 comentários:

  1. Eu vi tá 😂😂
    Não disse q eu ia ver então eu vi eu li e eu me interpretei nesse post tá kkkkk não adianta vc ficar me barrando 😂

    ResponderExcluir
  2. Eu vi tá 😂😂
    Não disse q eu ia ver então eu vi eu li e eu me interpretei nesse post tá kkkkk não adianta vc ficar me barrando 😂

    ResponderExcluir
  3. Iza, bastante interessante !
    Adorei saber mais sobre vc minha amiga

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!