sábado, 5 de março de 2016

[Postagem Semanal] A nova primeira semana de aula (dessa vez com aula) + Primeiro trote do 3º ano!


Oi, tudo bem?

Essa postagem da semana está saindo um pouco atrasada tipo 2 semanas atrasada, mas não tem problema, porque se um dia eu começar a postar tudo na data certa, isso quer dizer que existe outra pessoa no blog postando coisas no meu lugar! Mas enfim, eu queria pedir desculpas pras pessoas que andam pedindo parceria com o blog, mas é que eu ando meio sem tempo pra mexer nele, porém se tudo der certo, eu irei responder todos os pedidos de parceria ainda essa semana (e vou atualizar os parceiros e afiliados)!

Nessa postagem eu vou tentar focar na nova primeira semana de aula, pra quem não entendeu o título, pode ver essa postagem aqui: "A primeira semana de aula que não teve aula" que vai entender.

Obs: Eu não fiz post da semana antes, porque infelizmente nada de interessante estava acontecendo, então eu não tinha o que falar aqui

Chega de tanta introdução...Vamos ao post...

Começando com o que não interessa tanto mas que vai entrar aqui na postagem pra ela ficar maior:


Voltei a ouvir algumas musicas brasileiras!


Eu fiquei um bom tempo sem escutar musicas brasileiras, mas voltei graças a uma coincidência do youtube, eu estava de boas vendo meus vídeos, quando ele me redirecionou para o álbum da Clarice Falcão, e eu achei ele tão perfeito, que não consigo parar de ouvir!
Mas pelo que me conheço vou passar o mês todo escutando a musica que eu mais gostei do álbum, aí vou me enjoar da musica, vou ficar uns meses sem ouvir, e então vou achar na minha playlist a musica e voltar a escutá-la, porque isso simplesmente acontece com todas as musicas que eu amo!!

Saí para tomar sorvete com 2 amigos


Ia ter reunião na minha escola, então a gente ia ser dispensado mais cedo, então eu combinei de ir tomar sorvete com meu amigo (mas depois acabei pagando sorvete pra uma amiga também), só que deu meio que uma treta pra sair da escola, porque eles só queriam liberar todo mundo na hora que a reunião acabasse, só iria sair quem os pais autorizassem lá na hora, só que meus pais não iriam na reunião, então eu tive que pedir pra mãe da minha amiga dizer que ela era minha responsável pra mim sair da escola, aí a mulher "acreditou" e eu fui embora sem olhar pra trás.

Agora vamos falar sobre a primeira semana de aula...


Eu consigo resumir ela em uma frase: "Foi uma merda".

Meio que fiquei quase o tempo todo sozinha na sala, porque simplesmente não sei ou não quero me socializar com as pessoas... Mas as pessoas desse ano são mais legais e interessantes que as do ano passado, pelo menos as que estão na mesma sala que eu, porém mesmo assim eu continuo sem ter interesse em fazer amizades lá...

Minhas "amigas" ficaram na mesma sala que eu, mas no final isso não faz muita diferença, eu praticamente não falo com elas, e há uma enorme chance de eu continuar assim mesmo, até porque não tenho intenção de "mendigar" a atenção de ninguém, tenho certeza que elas ficam melhores sem mim, tem cerca de 2 ou 3 meninos lá que eu falo de vez em quando, então tudo bem, dá pra suportar continuar lá, desde que eu comecei a passar mais tempo sozinha ano passado, já estou acostumada a isso, então fico bem assim...

Imagem que resume como eu fico a maior parte do tempo na sala:


Acho que meus leitores pensam que sou anti-social, eles estão certos.

Agora tem um clube de "A história da musica", e eu sou a vice-líder.


Os alunos são obrigados a criar clubes, ou fazer parte de um, para nas terças-feiras nós termos algo interessante pra fazer, e não ter que ficar fazendo lição. 
Meu amigo, irmão de consideração Gui, criou um clube de a história da musica, porém ele não tinha quem colocar pra ser o/a vice-líder, então essa tarefa se tornou minha, mas isso não significa que eu faça algo interessante ou importante por lá, ele convida alguns "músicos", e tem uns amigos que cuidam de tudo... No final eu só tive que fazer o cartaz de divulgação e aparecer por lá.

Já tive problemas com atraso!


Sim, eu consegui essa proeza, na segunda semana de aula eu consegui já ter problemas com atrasos, isso porque cheguei alguns minutos depois do horário duas vezes, cerca de 20 minutos de atraso... A diretora me chamou pra conversar, e eu falei pra ela que costumo ter problemas pra conseguir dormir durante a noite, e por isso acabo não acordando no horário, então ela só me deu concelhos para dormir, e tudo ficou bem... De qualquer forma eu não me importo tanto com isso, afinal antes tarde do que nunca.

1º Trote do terceiro ano: Meninas se vestem de meninos, e meninos se vestem de meninas.


Foi legal até, eu me vesti de menino, só que eu e minha amiga eramos gays, então a gente fingiu que eramos casadas, ela virou o "Roberto" e eu o "Ricardo", eu consegui transformar meu amigo rockeiro em menina, então foi bem engraçado.

Foto minha e das minhas "amigas":

Sou a do cabelo vermelho.


Obs: Não liguem, sem maquiagem sou feia mesmo, e vestida de menino pior ainda!

De qualquer forma, acho que consegui fazer o post da semana ficar legal... Desculpem por não deixar ele engraçado, é que estou meio desanimada, mas mesmo assim espero que vocês tenham gostado!

Por favor comente o que achou!

Até a próxima postagem!

~Kissus

2 comentários:

  1. Ah, eu sei bem como é. Eu era uma pessoa bem solitária na escola, eu só tinha algumas pessoas com as quais eu conversava... 'Pior' para mim, a maioria deles eram professores, então eu ficava com tag de queridinha dos senseis. Mas falando sério: quem quer ser amigo de alguém que fica dando esses apelidos pros outros? =3=

    Anyway, não se preocupe. Por experiência própria eu sei que você vai ter muito mais amigos quando for mais velha. As pessoas ao seu redor se tornam mais maduras e param de criar modices... Na verdade, agora eu sou surpreendentemente popular! Chega a ser engraçado. Talvez porque justamente eu seja diferente: você se torna confiante quando se aceita do jeito que é, e 'universo' dos adultos gostam disso. Eu não sou só mais uma garota com o cabelo e maquiagem arrumada...! XD

    Eu acho muito legal que vocês tenham um clube, as minhas escolas não tiveram isso...! Eu acho que vocês deveriam investir nele o quanto puderem... Mm. *pensando* Tentem combinar de cada um trazer uma novidade sobre música que vocês acharam legal por semana, assim vocês sempre tem algo novo para conversar. 'w' ah so so, que atividades exatamente vocês realizam no clube? Você toca alguma coisa também?

    Bai~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que eu conseguirei fazer mais amigos? Eu sempre me pergunto isso, principalmente porque sou totalmente tímida para falar com quem não conheço ><

      Lá no clube a gente toca musica (eles, porque só sei tocar um pouco de flauta e estou aprendendo a tocar teclado), e falamos sobre o básico também da musica... Alguns meninos levaram os instrumentos deles na última vez que teve, e surpreendentemente um deles podia tocar guitarra (e ele também sabia tocar bateria e violão)...Atualmente estamos tentando compor uma letra kkk

      Obrigado pelos concelhos! ^^

      Sinta-se a vontade aqui no blog...

      ~Kissus

      Excluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!