sábado, 26 de março de 2016

[Postagem semanal] E meu orçamento chega a zero.


Oi, tudo bem seres humanos?

Perceberam que esse mês teve mais postagens do que o normal? Ou seja, mais de uma postagem, pois é, sintam-me divando!


  Apesar de ter mais de um post esse mês, infelizmente a postagem semanal está atrasada, em cerca de 2 ou 3 semanas, porém dessa vez eu tenho motivos pra isso e nenhum dos motivos é a minha preguiça, o principal motivo foi eu já ter escrito umas 5 vezes o mesmo post, e o meu notebook ter desligado antes de eu terminar de salvar, isso porque ele não está mais indicando quando a bateria chega em 10%, então eu não vejo a bateria acabando e acabo não salvando os post... Mas chega de conversa, vamos aos acontecimentos dessas últimas semanas.

 Sabendo que eu não possuo muito bem uma vida social, terei que colocar vários fatos aleatórios não importantes nesse post, apenas para parecer que eu trabalhei muito para ele ficar bom, quando na verdade eu apenas não tenho o que escrever.

Eu continuo assistindo Beelzebub, e estou começando a me sentir cada dia mais parecida com o Oga Tatsumi.


Eu sempre menciono o anime Beelzebub nas postagens semanais, pelo fato de ser um dos melhores animes já inventados na minha opinião, e eu estou começando a sentir alguns problemas ao assistir ele, pois eu estou começando a me sentir muito parecida com um dos personagens principais (o meu eterno amor Oga Tatsumi), porém isso é um pouco assustador, porque isso mostra que eu sou uma pessoa agressiva, meio psicopata e eu adoro.


Tem gente me odiando, e eu nem sei porque.


Recentemente eu descobri que algumas meninas me odeiam, só que eu nem conheço elas, mas eu descobri que duas delas gostam de amigos meus, e tem ciumes de mim com eles, ou algo assim... Porém eu não ligo para isso, na verdade eu até gosto quando me odeiam, porque eu acho engraçado.

Comecei a dançar com sapatilhas de ponta.


Eu comecei a dançar com sapatilhas de ponta a poucas semanas, e foi tão dolorido, ás vezes da impressão que meu pé não vai mais aguentar nem andar, dá uma dó, mas é divertido apesar das dores, dá uma sensação de liberdade, mesmo que elas sejam apertadas... Mas enfim, acho que estou indo bem!

Briguei de vez com minha antiga melhor amiga, e continuo magoando algumas pessoas.


E de novo eu briguei com uma das minhas melhores amigas, e acabou que não somos mais amigas, a gente brigou por algo bobo, mas que sei lá, fez eu chegar no meu limite, já fazia um tempo que a gente estava se afastando, e já fazia um tempo que eu não senti mais que a gente era amiga de verdade, e acabei colocando um fim nisso de uma vez, e agora a gente nem se olha mais direito.
Resumindo: tirando minhas primas, agora não tenho mais melhor amiga .


Ah e eu ando magoando algumas pessoas sem perceber, e acho que por isso acabei me afastando de alguns amigos, mas eu não costumo pedir desculpas, então provavelmente não vai voltar tudo ao normal, e essas pessoas vão acabar me odiando.

Tomei sorvete novamente com meus amigos.


E como toda semana, eu continuo saindo apenas para tomar sorvete, e isso é ótimo, pois sorvete é vida...Dessa vez não foi exatamente com os mesmos amigos de sempre, mas foi legal, a gente tomou sorvete, e depois ficamos na praça conversando, foi divertido e engraçado, espero fazer isso mais vezes esse ano...
Obs: depois de sair pra tomar sorvete, meu orçamento chegou a zero.

FIM!

Espero que tenham gostado...

Não deixem de comentar o que acharam!

Até a próxima postagem!

~Kissus

4 comentários:

  1. Que legal Iza gostei muito do seu blog! :)

    ResponderExcluir
  2. Nem esquenta muito sobre quebrar laços querida, isso é normal. Vocês estão numa idade em que as pessoas ao seu redor mudam sem parar, então é normal que você passe a gostar de pessoas com as quais você não falava antes, ou passe a desgostar de pessoas que você adorava. Para ter uma idéia, na sua idade o garoto do qual eu gostava mudou completamente de personalidade: passou de garoto gordinho para aficionado em academia que dava em cima de todo mundo. E nem falava mais comigo...! Brabo né?

    Mas tudo passa... Até ameixa. Hoje em dia eu olho para trás e dou risada, sabe que foi melhor assim? Tenho certeza que vai ser o mesmo pra você! Só não vale guardar ressentimento: Fique tranquila que tudo na vida que tem que ser se resolve sozinho. X') Inclusive as coisas que não eram pra ser...! Bola pra frente que vem um monte de gente por anos pra você conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou tão preocupada sobre isso, na verdade acho que isso acabou tornando esses últimos dias, um bom momento para fazer novos amigos...
      Obrigado pelo comentário, eu gostei desse seu relato/concelho...

      ~kissus

      Obrigado por comentar :)

      Excluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!