sábado, 20 de fevereiro de 2016

[Postagem semanal] A primeira semana de aula que não teve aula!


Oi, tudo bem?

Recentemente eu não ando fazendo a "Postagem Semanal" exatamente pelo motivo de não acontecer nada de interessante comigo, para mim contar para vocês, mas enfim como as aulas já começaram para a maioria dos estudantes, resolvi fazer essa postagem falando sobre o meu primeiro dia de aula, só que sem aula... Tecnicamente a minha primeira semana de aula ainda não aconteceu, mas vou explicar isso melhor para vocês nesse post!

Enfim vamos aos acontecimentos dessa semana...


1 - Voltei a assistir Zatch Bell e Beelzebub

Zatch Bell
Zatch Bell passava na TV Globinho, e eu lembro que eu sempre assistia, mas depois que parou de passar, eu simplesmente apaguei esse anime da minha memória, felizmente eu me recordei desse anime, então eu pudi voltar a ver ele, e eu fiquei pensando: "Por quê não voltei a assistir antes? Ele é tão legal!", tá certo que é meio infantil, mas eu também sou, então não tem problema!

Beelzebub

 Beelzebub é um anime que eu nunca tive intensão de parar de assistir, até porque ele é 100% toscovilhoso, é quase impossível não amar, só que eu não costumava anotar quais episódios eu tinha assistido, e então eu esqueci onde parei, e por preguiça de procurar, eu parei de assistir o anime, agora eu resolvi começar desde o episódio 1, e eu não me arrependo nem um pouco por ter recomeçado, acho que não importa quantas vezes eu assista, esse anime é sempre divertido! 

Primeiro dia de aula, sem aula




Meu primeiro dia de aula foi quarta-feira (17/02), já que segunda e terça somente os alunos novos deviam ir, já que eles tinham que passar por um processo de adaptação chamado "acolhimento", eles só iriam para a escola na segunda e na terça, e então os alunos "velhos" iriam somente na quarta e sexta (quinta era aniversário da cidade, então não teve aula)... Mas enfim, falando sobre quarta-feira, todo mundo que foi teve que ficar fazendo um "acolhimento" onde a gente fazia várias brincadeiras estúpidas, e se "socializava" provavelmente se eu soubesse que não ia ter aula de verdade, eu não teria nem ido...
Então para o post não acabar aqui, vamos falar sobre as brincadeiras estúpidas:

1- Brincadeira de escrever defeitos e qualidades das pessoas: 


Era assim: cada um ficava com um papel nas costas, e então as pessoas escreviam um defeito seu e uma qualidade, acho que umas 5 pessoas escreveram nas minhas costas, escreveram:

Defeitos:

Bipolar,
Pintor de roda-pé (seja lá o que seja isso, só sei que estavam me zoando, por causa da minha altura).
Não paga o salário das p*tas do cabaré. (minha amiga escreveu isso, porque nós brincávamos dizendo que eu tinha um cabaré e meus amigos trabalhavam nele, só que eu não os pagava);
Anti-social (isso pra mim não é um defeito, okay? Okay).

Qualidades:

Fofa (onde nesse mundo eu sou fofa?!)
Ruivinha (pqp por acaso isso é qualidade?)
Divertida (talvez)
Confiável (é, só isso tá certo)

E o resto não lembro, teve mais coisas do que isso, tanto nos defeitos quanto nas qualidades, mas como eu não tava nem aí, acabei não decorando.

Coelhos e raposas


Eu não sei o nome disso, coloquei esse nome porque 2 pessoas seriam coelhos, e as outras duas seriam raposas, e o resto ficava de mãos dadas formando um circulo, aí os coelhos ficavam dentro do circulo, e a gente não podia deixar as raposas pegar o coelho.
Eu definitivamente odiei essa brincadeira, porque eu não gosto que fiquem me tocando, então foi um pouco irritante pra mim quando as raposas tentavam entrar por onde eu tava.

Brincadeira do barbante

A brincadeira não tem nada a ver com o Aka Ito kk

A brincadeira se resumia em uma pessoa que segura um barbante e o enrola no dedo, aí ela fala o que fez nas férias e do que sentiu falta da escola, aí ela escolhe outra pessoa joga o barbante pra ela e ela faz a mesma coisa, e assim por diante, minha resposta foi simples e curta: "Eu dormi bastante nas férias e não senti falta de nada", até porque se socializar não é comigo.

Teve outras coisas, porém nada digno de comentários...


Mas algumas coisas nesse quase primeiro dia de aula me chamaram a atenção, e e acho que eu deveria falar isso com vocês, eu sei que as pessoas que eu vou mencionar aqui (apesar de não dizer o nome delas) podem ler e saber que isso é sobre elas, porém eu não me importo com isso.
Eu percebi que não importa quanto tempo você conhece uma pessoa, e a quanto tempo você é "amigo" dessa pessoa, existe sempre a possibilidade dessa amizade simplesmente acabar ou mudar do nada, digo isso porque eu percebi isso na quarta, eu tinha duas super amigas , nós nos conhecemos por cerca de 5 anos mais ou menos, e nós eramos realmente grudadas, com uma delas eu parei de falar ano passado, porém vira e meche a gente volta a se falar, e com outra eu havia decidido não terminar a amizade, porém eu percebo o quanto nossa amizade mudou, e isso ficou bem claro para mim na quarta-feira, que foi quando nós nos falamos no inicio da aula, e depois a gente praticamente nem se olhou mais na cara, porém algo interessante nisso é que eu costumava achar que eu iria sentir falta dela ou coisas do tipo, porém não fez diferença nenhuma para mim, eu preferi mil vezes ficar andando com meus amigos que conheci ano passado do que com elas, de certa forma eu achei isso bom, porque me fez perceber o quanto uma amizade muda, pois até no dia do aniversário dela (dia 12/02) nós eramos próximas, porém em questão de alguns dias tudo mudou... O bom é que eu percebi que mesmo que você conheça um amigo a mais tempo que o outro, isso não torna ele mais importante ou mais especial que o outro, na verdade isso não faz diferença nenhuma! 

E por último, mas não menos importante...Eu assisti ao filme do Eminem, "8 Mille"


Depois de 2 fucking horas tentando baixar o filme com a legenda, eu consegui baixar e assistir ele, e só tenho uma coisa a dizer: "Cada segundo esperando valeu a pena, o filme é muito bom!", claro que para quem não gosta de rap, ele não é super interessante, mas para mim que sou apaixonada, o filme é maravilhoso, minhas únicas reclamações são a atuação do Eminem quando os caras saia na porrada, mas eu vou perdoar, até porque o Eminem não é ator e sim rapper, porém essa pequena "má atuação" do Eminem não atrapalha em nada, já que no resto das cenas ele conseguiu atuar super bem!
Obs: A batalha de rap final ficou muito maravilhosa! Recomendo que quem não assistiu, assista!

FIM!

Espero que tenham gostado!
E me desculpem por ter deixado a postagem tão grande, eu juro que não queria que ela ficasse desse tamanho!

Enfim, obrigado por ler, por favor não deixe do comentar o que achou!

Até a próxima postagem!

~Kissus



2 comentários:

  1. Minha primeira semana de aula não foi tão chata, até porque eu já conhecia todo mundo da sala. Teve a parte de socialização, sempre tem. kkkkkkk... Mas foi muito legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk...o meu maior problema é a parte da socialização... Não sou um ser sociável kkk

      ~Kissus

      Obrigado por comentar!

      Excluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!