sábado, 13 de fevereiro de 2016

[Parte 1] Meus personagens de anime favoritos!



Olá, terráqueos! Como vocês estão?

Hoje vim aqui para mostrar para vocês os meus personagens de anime favoritos, como diz o título da postagem, vou também tentar explicar o porque do personagem ser o meu favorito, mas enfim, como não tenho muito o que falar, vamos ao post!

1º Shiro - Deadman Wonderland


Eu amo muito a Shiro, se eu fosse fazer cosplay de um personagem com certeza seria dela!
Eu amo personagens psicopatas, se o personagem for assim, já tem 80% de chances de eu gostar, só que a Shiro ela além de psicopata, é fofa e carismática. É o tipo de personagem que você vai amar o anime inteiro e só vai odiar no final, quando descobrir que ela é uma filha da p*ta (desculpe não achei outra palavra pra descrever ela), e mesmo odiando, ainda vai continuar amando. E é por isso que eu a amo!

Essa mulher S2
Juuzou - Tokyo Ghoul


Outro personagem psicopata pelo qual morro de amores! 
Pra mim uma das melhores cenas da segunda temporada do Tokyo Ghoul é de longe, a que o Juuzou está lutando contra as duas gêmeas e todas as outras que ele aparece. Pra mim ele conseguiu roubar a cena do anime, e se transformar no meu personagem favorito... Na minha opinião ele foi um personagem muito bem feito, desde sua historia, até a voz da dubladora ou dublador que fez a voz desse personagem maravilhoso, talvez se não fosse pelo Juuzou, a história do anime não teria me cativado tanto!
Se ele existisse, eu casava fácil com ele!

Shirayuki - Akagami No Shirayukihime


Eu ainda não terminei esse anime, na verdade comecei ele a pouco tempo, então ainda estou nos primeiros episódios, mas já estou amando a personagem principal "Shirayuki", isso porque ela não é uma personagem do tipo clichê, toda doce que quase te obriga a ama-la por ser gentil e fofa, ela é doce e gentil na medida certa, e além disso é do tipo batalhadora que vai atrás de seus sonhos, o que faz a gente estar sempre torcendo por ela.
Obs: recomendo muito que vocês assistam esse anime!

Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji


Ele foi o meu amado por muito tempo, principalmente por ser do meu anime favorito.
O Sebastian é um personagem cativante e um tanto misterioso que prende a atenção das pessoas (principalmente do público feminino), mas sinceramente, como não amar esse personagem? Afinal, ele é um mordomo e tanto!


Zen - Akagami No Shirayukihime


Se eu tivesse um príncipe, eu gostaria que fosse ele *.*

Hehe mais um personagem desse anime, que conheço a pouco tempo, mas já amo!
O príncipe Zen se tornou o meu "boy magia dos animes", o jeito dele me conquistou totalmente por ser um príncipe diferente, se você espera por um que salve sempre a mocinha, e que é o herói da história, você vai se decepcionar, ele até salva ela, porém ele a incentiva e a apóia, para que ela siga os sonhos dela, e se defenda sozinha também, ele é definitivamente "o cara".


Ciel Phantomhive - Kuroshitsuji


Eu estava querendo colocar no máximo 2 personagens de cada anime nessa lista, porém está difícil já que Kuroshitsuji existe e todos os seus personagens são perfeitos (o Ciel é o segundo do Kuroshitsuji que aparece nessa lista, porém to querendo colocar mais dois personagens).
Mas enfim, falando sobre o Ciel: eu não faço a minima ideia do porque dele ser um dos meus personagens favoritos de anime, só sei que amo ele demais, e que eu amo desenhar ele, mas talvez um dos motivos que faz eu adorar o Ciel, seja sua arrogância moderada,ótimas frases de efeito, e sua inteligência.

Oga Tatsumi - Beelzebub



Como não amar esse anime toscovilhoso em que o personagem principal, cria um bebe demônio que vai destruir a Terra um dia?! É impossível não amar!
Acho que desde o primeiro episódio eu consegui amar com todas as forças o Oga Tatsumi, e um dos motivos é a personalidade demoníaca dele, e suas cenas extremamente divertidas!
Fora que ele definitivamente é um delinquente.

Natsu - Fairy Tail



Acho que o Natsu para mim é um dos melhores personagens de anime que já vi, eu realmente gosto muito dele, a personalidade que ele possuí é ótima, faz com que a gente se apaixone cada vez mais por ele, sinceramente, quem não gostaria de ter um amigo como ele por perto?

Sakura Haruno - Naruto



Eu sempre fui muito apaixonada pela Sakura, desde pequena eu gosto muito dela, e diferente do que muitos dizem, eu não acho que ela seja inútil na historia. Na verdade eu penso que ela é uma das personagens que mais cativa e que a gente mais gosta de ver o crescimento.

FIM!

Eu amo muitos personagens então decidi postar essa lista a dividindo em algumas partes, porque se não o post fica muito grande, e aí complica, porém eu não focarei só nesses posts, então pode ser que eu faça um post que não tenha nada relacionado a esse, antes de postar a parte 2 desse!
(Será que da para entender essa minha explicação?! O.o)

Mas por hoje é isso!

Espero que tenham gostado!

Por favor comentem o que acharam, seu comentário me deixa muito feliz!

Até a próxima postagem!

~Kissus

9 comentários:

  1. Minha personagem favorita também é a Sakura Haruno, eu mato aqueles que dizem que ela é inútil, shannaroooo (amo quando ela fala isso). Eu shippei ela com o Naruto kkkkk... foi o meu primeiro e último shippe errado (espero) .-.

    ResponderExcluir
  2. Olá Iza! Os meus personagens favoritos de todos são quatro meninas meninas, 1- Nagisa Furukawa, 2- Misuzu Kamio, 3- Yuki Nagato e 4- Yui Hirasawa..... Não nessa ordem, MAS ELAS SÃO AS MELHORES PARA MIM! *O*

    Iza, queria perguntar se queria fazer uma parceria com o meu blog?
    Caso sim pode entrar aqui óh:
    Entre aqui!!

    Muito obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK... Eu costumo gostar mais dos personagens masculinos ^^

      Aceito sim a parceria!

      ~Kissus

      Excluir
    2. Olá Iza, passando rapidinho para dizer que já adicionei o seu Button na página de parceiros!
      Se quiser ve, entre aqui!!

      Tchau tchauu!

      Excluir
  3. Oi, da sua lista eu não conheço quase nenhum(ja que so assisti Fairy Tail, Kuroshitsuji e Naruto dela), mas tem muitos animes dela que eu quero muito ver, mas ultimamente estou sem tempo ;-;
    Os meus personagens favoritos são o Okumura Rin (Ao No Exorcist), Mephisto (Ao No Exorcist), Kei Kurono (GANTZ), Yuuko (xxx.Holic), Abarai Renji (Bleach), o Izaya (Durarara!!), o Shizuo (Durarara!!) e eu acho melhor parar por que toda hora lembro de mais algum e.e
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Tudo bem?
      Da sua lista eu só conheço os personagens do Ao No Exorcist!
      Espero que tenha gostado do post! E obrigado por comentar!

      ~Kissus

      Excluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!