domingo, 31 de janeiro de 2016

Postagem semanal - Sorvete é bom demais + Acontecimentos da semana!


Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer uma postagem semanal, falando da semana passada (coisas que aconteceram do dia 24/01 até o dia 30/01), eu to fazendo essa postagem, porque minha criatividade não está a meu favor hoje, então vamos lá!

Obs: eu não irei colocar os acontecimentos aleatoriamente, ou seja, não estarão por ordem de acontecimento.

Reencontrei meus amigos e tomei sorvete com eles!

Essa imagem me descreve nesses últimos dias

Quem me conhece sabe que eu gosto muito de sorvete, muito mesmo, sorvete e milk-shake são minhas duas paixões, e o jeito mais simples de me tirar de casa, é me levar pra tomar sorvete (isso é sério)... E eu decidi chamar uns amigos pra tomar sorvete semana passada, eu chamei 5 amigos, 1 amiga e minha prima, porém foram 4 meninos e 4 meninas (contando comigo), mas foi legal do mesmo jeito! Eu comi primeiro sorvete de massa, aí depois tomei suco, e comi um picolé (tava muito bom)... Ah e reencontrar meus amigos foi super divertido, muito divertido mesmo, nós conversamos e rimos bastante!

Obs: Com o calor que anda fazendo, eu saio pra tomar sorvete até sozinha se for preciso!

Eu continuo sem ter onde estudar!


Eu acho que já contei aqui no blog, que eu estou sem vaga na escola, bom, se não contei, estarei contando agora... Meio que a escola onde eu estudava deu minha vaga para outra pessoa, e na outra escola onde dava pra mim estudar tá lotada, mas meu pai falou que vai lá na escola resolver essa situação, de qualquer forma se ele não conseguir vou ter que ligar na Secretária da Educação (acho que é esse o nome), e caso não resolva vou ter que procurar um promotor ou promotora pra ver se dá jeito, e eu consigo uma vaga... Mas se tudo der certo, eu conseguirei uma, e poderei estudar normalmente naquele inferno de escola.



Fui ao cinema assistir: Creed - Nascido para lutar.



Meu pai e minha mãe levaram eu e minha prima para o shopping, aí enquanto eles iam ficar aproveitando, eu e minha prima iriamos assistir um filme, nós teríamos duas opções: "Até que a sorte nos separe 3", e "O bom dinossauro", nesse momento você deve estar pensando: "Ué, mas você falou que assistiu outro filme", calma que já vou explicar... Se não me engano tinha 3 seções ou mais para cada filme que estaria passando naquele dia, como nós chegamos tarde (14:00 horas), e nós estávamos com muita fome, a gente decidiu ir comer, só que as primeiras seções desses dois filmes começava as 14:20 hrs, então nós iriamos esperar pela próxima, detalhe: as próximas eram ás 16:00 horas mais ou menos, e nós iriamos esperar, só que quando estávamos na fila pra comprar os ingressos (nós fomos comprar quando ainda estavam fazendo os lanches pra gente comer), nós reparamos que tinha outras seções que não estavam marcadas no folheto, tinha "O bom dinossauro", e "Creed - Nascido para lutar" para ás 15:30 hrs, então nós decidimos que iriamos assistir um desses dois, e quando eu reparei que a segunda opção era um filme de luta, não pensei duas vezes em pedir pra assistir ele!

Sobre o filme: é muito legal, a história é realmente muito bem elaborada, as cenas de luta ficaram muito bem feitas, o elenco e a atuação dos atores também são ótimos, eu recomendo muito que vocês assistam, depois eu faço uma postagem falando sobre o filme em si, mas sério, se tiverem a oportunidade de assistir, assistam porque é realmente incrível o filme e ele não é clichê como a maioria... Pra vocês terem uma ideia, uma menina que não conheço, que estava sentada umas 2 cadeiras ao meu lado chorou em uma das cenas, e um cara que estava sentado a uma cadeira ao lado da minha prima, tava pirando com o filme, teve umas cenas que ele falava: "Vai, vai, vai...Isso cara", eu lembro de no final da seção ter visto ele pedindo um poster do filme pra mulher. Obs: eu não estou zombando dele, pelo contrário, achei muito bacana as reações dele.


Pintei meu cabelo!


Eu fui no cabeleireiro para pintar meu cabelo, meu cabelo continua vermelho, eu só mudei o tom dele, na verdade eu só fui mesmo, porque eu precisava pintar a raiz, ela tava muito grande já, aí eu fui sofrer um pouco (descolorir meu cabelo e pintar por cima, faz arder muito o couro cabeludo da minha cabeça, principalmente porque na semana retrasada eu tinha feito uma progressiva, então ele já estava bem sensível)... Mas enfim, eu acho que ficou bom, e eu não pretendo mudar de cabeleireiro tão cedo, muito menos mudar a cor do meu cabelo...

FIM!

Espero que tenham gostado desse post!

Por favor deixe seu comentário dizendo o que achou, eu vou gostar muito de ler ele e responder ^^

Até a próxima postagem!

~Kissus


2 comentários:

  1. Hello!
    Já faz um tempinho que conheci o seu blog e me apaixonei!
    Só que com a correria do dia a dia nem consegui parar para falar um oi.
    Você não imagina a quanto tempo procuro um blog no estilo do seu que não está abandonado.
    Queria ser uma pessoa dedicada como você e ter coragem para continuar meu blog. :p
    Bom, só passei pra dar um oi mesmo.
    Até a próxima!
    P.S.: Se um dia quiser ir tomar sorvete e não tiver companhia me convide tá? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ^^

      Você não faz ideia do quanto o seu comentário me deixou feliz! *.*

      Ok, você também me convide quando quiser tomar sorvete ^^

      ~Kissus

      Obrigado mesmo pelo comentário, ele realmente me deixou muito feliz...

      Excluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!