domingo, 18 de outubro de 2015

Finalmente último bimestre escolar! + Minhas notas no penúltimo bimestre!



Oi, tudo bem?

Faz um longo tempo que não posto nada aqui (desculpem leitores que gostam do meu blog), mas é que tava tensa a situação para mim já que eu tinha que estudar muito para conseguir boas notas (ás vezes estudar no período integral é um saco, já que não tenho tempo quase pra nada), e também a falta de criatividade tava muito grande! kkk

Mas enfim!

Finalmente estamos no último bimestre! E quem acompanha esse blog sabe bem, que a coisa que mais amo na escola são as férias!

Nesses dois meses provavelmente vou postar muito pouco aqui, porque preciso fechar esse bimestre com boas notas também, e é complicado cuidar de dois blogs e estudar, mas prometo me esforçar para conseguir fazer mais postagens aqui no blog!



Minhas notas no penúltimo bimestre!

Artes = 9.
Biologia = 9.
Educação Física = 7.
Física = 9.
Geografia = 5.
História = 7.
Inglês = 10.
Matemática = 8.
Português = 10.
Química = 6.
Sociologia = 6.

Eu fiquei tão feliz de ter conseguido tirar todas as notas azuis, espero conseguir ter todas as notas azuis nesse último bimestre também!

Novidades da semana: hehe finalmente consegui programar vários posts no TKJ, então lá vai ter quase todos os dias postagens, estou preparando uma nova postagem para o Quase Otome, e espero que ela fique boa e que eu consiga terminar logo... E essa semana acabei parando de falar de vez com minha ex-melhor amiga, mas fazer o que, ás vezes é preciso terminar algumas velhas amizades, para começar novas...

Esse post é bem curtinho e pessoal, o próximo post será melhor, prometo!
E ele será postado ainda nessa semana (ou na próxima)!

~Kissus

Obrigado por ler a postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!