sexta-feira, 24 de julho de 2015

Coisas para se fazer nas férias ou nos fins de semana!



Oi, tudo bem?

 Eu não morri viu gente? Eu apenas sumi por um tempinho kk... Mas enfim resolvi dar as caras aqui no blog, e hoje vou falar sobre coisas para se fazer nas férias (pelo menos as coisas que eu vou fazer) ou nos fins de semana sem nada pra fazer...

  Ah, esses dias eu assisti filme de terror, acho que foi uma péssima ideia já que até agora estou pensando no filme, e estou pretendendo assistir outro essa semana ~parece que eu gosto de sentir medo~


Coisas para se fazer durante as férias...


1- Dormir muito...


Pelo fato de termos estudado/trabalhado bastante, acho merecido a gente poder dormir muito nas férias... Descansar é sempre bom, só não vá fazer isso as férias inteiras, faça outras coisas também.

2- Assista muitos animes, ou termine os animes que estava assistindo...


Se não tiver terminado de assistir algum anime, ou uma temporada de qualquer anime, assista... Ou comece animes novos... É bom para acabar com o tédio, e se divertir um pouco...


3- Se puder, jogue vídeo-games...




Pra mim essa parte fica excluída, já que não tenho video game, mas se você tiver, divirta-se um pouco com ele também...

4- Pesquise coisas novas, use o seu computador pra isso também...



Pesquise e conheça coisas novas, vale pesquisar histórias, animes, livros, fatos desconhecidos, coisas misticas, receita, tudo o que você quiser... Pode pesquisar até coisas estranhas, eu por exemplo, amo pesquisar historias sobre psicopatas, aparições de alienígenas, historias de terror, etc...

Vale qualquer coisa! Lembrando que você não é obrigado a contar as pessoas sobre o que você pesquisou... :)


5- Se encontre com seus amigos...


Eu quase nunca faço isso, geralmente eu me encontro mais com minhas primas, vejo minhas amigas mais na escola, mas de qualquer forma, ver os amigos é sempre bom.

6- Leia livros.


Confesso que faz um tempinho que não faço isso.

7- Relaxe um pouco.


Durma, deite, escute musicas, apenas relaxe um pouco.

8- Escute musicas novas.


Escutar musicas é sempre bom...

9- Desenhe ou aprenda a desenhar.


É bem relaxante ficar desenhando.

Por enquanto só tenho essas dicas de coisas para se fazer num feriado ou nas férias, espero que tenham gostado da postagem... :)

Compartilhem no facebook ou faça comentários caso tenha gostado... Isso me empolga para fazer novas postagens!

Obrigado a quem leu! Espero ter ajudado!

Até a próxima postagem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!