sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mudança de layout + Fotos do Peruíbe Anime Fest 2015



Oi, tudo bem?

Finalmente mudei o layout do blog! Ele está bem simples, mas pelo menos eu mudei o layout, ele estava com o tema "Natal" desde o ano passado...

Mas enfim, vamos falar sobre o "Peruíbe Anime Fest 2015", ano passado também  teve e eu fiz um post sobre ele também... Pra quem não viu é só clicar >aqui<

Como foi esse Anime Fest 2015?

Foi bem legal, tinha mais coisas do que no ano passado (só que ano passado as coisas estavam bem mais baratas), e esse ano teve muitos cosplays legais (alguns estavam tão perfeitos que eu me apaixonei, deu até vontade de fazer cosplay também - Pena que sou pobre e não tenho dinheiro pra fazer um cosplay decente).

Agora vou parar de falar escrever, e vou deixar vocês verem as fotos.

Algumas coisas que podiam ser compradas lá.

Eu tirei 52 fotos de coisas que estavam vendendo lá, mas se eu colocasse todas as fotos aqui, o post ficaria muito grande, então eu fiz essas montagens aí (que ficaram horríveis), pra vocês só terem uma ideia do que estava vendendo lá.

Desenhos, poster's e livros.

Bonecos, pelúcias, etc.

Toucas, de vários estilos diferentes.

Buttons/Bottons (não sei como escreve).

Doces e bebidas japonesas - eram deliciosos - 

Mangás

Bonecos, roupas, blusas/camisetas, canecas, etc.

Colares, pelúcias, mascaras, mangás, bonecos, etc.

...Jogos...

Exposição de objetos do Harry Potter.

Obs: Não tirei foto de tudo que tinha lá.





E minha parte favorita:
 Os cosplays!

Eu apareço nas fotos, e por favor não riam, eu saí bugada em todas, não tem uma na qual eu fiquei bonita, e eu sou a ruiva.




Me apaixonei por ele! S2












Ele foi meu professor ano passado.



Ele é o dono da coleção do Harry Potter mostrada lá em cima.

Fiquei morrendo de vergonha.



Ele era lindo ><  Meus amigos que tão lindos atrás de mim kkkkk

Saí no lucro uhuuuul \o/


Nosso ritual U.U

Os Xupins Nerds estavam lá também:



Enfim, espero que tenham gostado! 

Esse post ficou bem grande, então prometo que da próxima vez tentarei fazer um post menor kk

Não deixem de comentar o que acharam! 

~kissus

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!