sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

5 fatos estranhos sobre mim.


Oi, tudo bem?
Quando a minha criatividade acaba, eu escrevo fatos sobre mim, e hoje eu vim fazer isso... Só que dessa vez serão fatos um pouco estranhos como o titulo da postagem já diz! ^^

Então vamos aos fatos!

1- Eu gosto de pesquisar sobre psicopatas.
 Eu não sei porque, mas eu tenho uma certa paixão pelos psicopatas, porque na minha mente eles são seres de outro mundo, é que eles pensam de forma diferente e matam pessoas como se fosse normal fazer isso... Um dia eu quero conversar com um psicopata, porque eu quero entrevistar um e ouvir sobre a vida dele...

2- Quando eu começo a assistir um MV que eu gosto, eu começo a dar risada sozinha.
 Toda vez que eu vou ver um MV que eu gosto, eu começo a dar risada sozinha, porque eu sempre interligo a musica do MV com alguma coisa que já aconteceu comigo, e eu começo a dar risada, mas é um pouco estranho isso, principalmente quando tem alguém do meu lado. Eu lembro de uma vez que eu estava assistindo o MV "It hurts" do 2ne1 (que é triste) e eu comecei a ter um ataque de risos, e minha prima que estava do meu lado, ficou me olhando como se eu fosse louca, mas eu não estava rindo do MV, eu estava rindo, porque eu vi o cabelo da Dara no MV, e lembrei de quando a minha amiga foi dormir na minha casa, e foi tentar enrolar meu cabelo, e quase arrancou minha cabeça.

3- Quando eu sonho pesadelos eu tento não dormir de novo, porque tenho medo de ter outro pesadelo.
 Eu sei que é só um sonho ruim, mas me dá medo de continuar sonhando, eu sei que nada vai acontecer comigo, mas eu sei que depois eu vou ficar pensando no sonho.

4- Ás vezes quando eu me sinto solitária eu começo a falar comigo mesma.
 É tão estranho, mas quando eu me sinto sozinha eu falo comigo mesma, porque eu gosto de conversar, e se eu não tenho ninguém pra conversar eu converso comigo, não vejo problema nenhum nisso U.U

5- Quando eu era pequena, eu achava que se eu mentisse o "Bicho da mentira" ia aparecer pra mim e me levar em bora e me comer (sem duplo sentido por favor, me comer, como se eu fosse um alimento).

 É que minha irmã me falava que existia o "Bicho da mentira" e a criança que mentisse seria levado em bora e seria o lanchinho desse bicho. Quando eu mentia eu grudava na minha mãe de noite, com medo do bicho aparecer pra mim.

5 comentários:

  1. A número 4 quatro não é estranho pois eu também faço isso,mas se for estranho então nós duas somos duas doidas né kkkkk Kissus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que talvez não seja estranho, talvez seja só sem sentido fazer isso...

      Excluir
  2. Eu também gosto de pesquisar sobre psicopatas, principalmente sobre os detalhes de seus crimes. O que mais me intriga até hoje é o Jack, o Estripador, um assassino totalmente misterioso.
    Para falar bem a verdade, eu gosto de pesquisar sobre toda e qualquer coisa que eu achar interessante -q Não achei o fato de você pesquisar sobre psicopatas estranho, eu achei normal, sei lá, talvez porque eu sou a pessoa estranha que pesquisa sobre física de partículas às quatro da manhã e-e (nossa, isso ficou nada a ver, vamos ignorar isso -q)
    Eu pensei que fosse a única que risse ao ver PVs/MVs, às vezes eu vejo alguma coisa que eu acho engraçada e rio.
    Quando eu tinha pesadelos eu também fazia isso, porque eu não queria acordar de novo quase infartando -q Mas depois eu me acostumei e agora não me importo mais, já que eu tenho pesadelos todos os dias -q
    Eu falo comigo mesma para qualquer coisa quando estou sozinha! Chega até a ser engraçado.
    O bicho da mentira foi realmente estranho e engraçado -q

    Ushinai no Ame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... Psicopatas são muito interessantes :)
      Eu me acho estranha, porque ás vezes o MV é triste e eu começo a dar risada...

      Minha irmã que inventou o bicho da mentira, tadinha de mim, não podia nem mentir em paz quando era pequena...

      ~kissus

      obrigado por comentar!

      Excluir
  3. ´´5- Quando eu era pequena, eu achava que se eu mentisse o "Bicho da mentira" ia aparecer pra mim e me levar em bora e me comer`` Quem disse que não?

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!