sábado, 22 de novembro de 2014

TAG - Este ano e Ano que vem!



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui postar uma tag que eu criei, essa tag se chama "Este ano e Ano que vem", e o tema dela como o nome já diz é "Este ano e o Ano que vem", ou seja, nela a gente vai falar sobre coisas que aconteceram com a gente nesse ano, e coisas que queremos que aconteça no ano que vem!
Espero que gostem da tag, e façam ela se quiserem, apenas sigam as regras!

REGRAS DA TAG

1- Dar os devidos créditos ao blog Quase Otome (por ter criado a tag)
2- Repassar para no mínimo 2 blogs.
3- A tag é livre, qualquer pessoa pode fazer, mesmo que não tenha sido marcado na tag, apenas siga as regras 1 e 2 (caso  você não tenha sido marcado) e ignore a regra 3.
3- Dizer quem te marcou na tag.

1º Parte da tag - Este ano.

Comece completando as frases, você pode usar mais de uma palavra para completa-las. (Não há um limite de palavras.

1- Nesse ano eu me arrependo de não ter ........................................
2- A pior coisa que aconteceu comigo esse ano foi ........................................
3- Nesse ano eu NÃO me arrependo de ....................................
4- A coisa mais especial que aconteceu comigo esse ano foi .................................
5- A coisa que eu mais desejei esse ano foi ..................................
6- Nesse ano eu gostaria de ter ido para ........................................
7- Esse ano eu gostaria de ter aprendido .................................

Se você não for mais estudante, não precisa completar as frases 8, 9, 10 e 11.

8- A matéria que eu mais me dei mal esse ano foi ...................................
9- A matéria que eu mais me dei bem esse ano foi ...............................
10 - Eu não me arrependo de ter ..................................... com meu professor (a) esse ano.
11- Eu e meus amigos ........................................................ na escola esse ano.

2ª parte da tag - Ano que vem.

Novamente complete as frases, não há limite de palavras para completa-las.

1- Ano que vem eu quero ................................................ mais.
2- Ano que vem eu quero ......................................... menos.
3- No próximo ano eu gostaria de visitar ..............................................
4- O que eu mais desejo que aconteça no ano que vem é ............................................
5- No próximo ano eu não quero ..........................................
6- No próximo ano eu vou ....................................
7- No próximo ano eu quero aprender .....................................
8- No ano que vem eu pretendo ..........................................

Se você não for estudante não precisa completar as próximas frases:

8- No ano que vem a matéria que eu mais vou me esforçar vai ser ...................................
9- No ano que vem provavelmente eu vou ................................ mais na escola.

3ª Parte da TAG.

Apenas responda essas 3 perguntas:

1- O que você esperava do ano de 2014? Algo que você queria que acontecesse, realmente aconteceu?

2- Como foi esse ano pra você?

3- O que você espera de 2015?

FIM DA TAG!


Me desculpe, a tag ficou muito grande...

Mas espero que vocês gostem!

Eu repasso a TAG para:

(Nesse blog eu vou repassar só para 1 blog, porque vou refazer a tag no meu outro blog e lá eu repasso a tag para 3 blogs.)

Die Kawaii!

Quem quiser ler as minhas respostas na TAG, é só clicar no titulo da postagem ou ali no continuar lendo ^^




MINHAS RESPOSTAS.

1º Parte da tag - Este ano.

1- Nesse ano eu me arrependo de não ter me divertido em algumas ocasiões.
2- A pior coisa que aconteceu comigo esse ano foi eu começar a odiar a minha irmã.
3- Nesse ano eu NÃO me arrependo de ter zuado os meus amigos e ter me divertido bastante.
4- A coisa mais especial que aconteceu comigo esse ano foi o meu aniversário, foi divertido e eu me senti bem nele.
5- A coisa que eu mais desejei esse ano foi que tivesse uma audição da YG no Brasil e que eu passasse nela.
6- Nesse ano eu gostaria de ter ido para a Coréia do Sul.
7- Esse ano eu gostaria de ter aprendido coreano.
8- A matéria que eu mais me dei mal esse ano foi física.
9- A matéria que eu mais me dei bem esse ano foi história. 
10 - Eu não me arrependo de ter discutido com meu professor (a) esse ano.
11- Eu e meus amigos zuamos e se divertimos muito na escola esse ano.

2ª parte da tag - Ano que vem.

1- Ano que vem eu quero me divertir mais.
2- Ano que vem eu quero estudar menos.
3- No próximo ano eu gostaria de visitar a Coréia do Sul.
4- O que eu mais desejo que aconteça no ano que vem é que tenha uma audição da YG no Brasil, e eu passe nela.
5- No próximo ano eu não quero ir bastante a praia.
6- No próximo ano eu vou fazer aulas de teclado.
7- No próximo ano eu quero aprender coreano.
8- No ano que vem eu pretendo conhecer e fazer novos amigos.
9- No ano que vem a matéria que eu mais vou me esforçar vai ser Física.
10- No ano que vem provavelmente eu vou estudar mais na escola.

3ª Parte da TAG.

Apenas responda essas 3 perguntas:

1- O que você esperava do ano de 2014? Algo que você queria que acontecesse, realmente aconteceu?
Em 2013, eu esperava que 2014 fosse um ano diferente pra mim, eu esperava me divertir mais e mudar um pouco, eu esperava poder mudar meu corte de cabelo e melhorar minhas habilidades em dança e canto...
Acho que as únicas coisas que realmente aconteceram foi eu mudar o meu corte de cabelo e ter melhorado as minhas habilidades em canto, e em dança (só no ballet, eu decidi largar as aulas Street Dance, porque eu odiava as outras pessoas que faziam a aula comigo)

2- Como foi esse ano pra você?
Um pouco entediante, e ruim, muitas coisas ruins aconteceram esse ano e eu acho que eu nunca chorei tanto, igual eu chorei nesse ano, teve várias coisas divertidas também, mas as que marcaram mais o meu 2014 foi as coisas tristes.

3- O que você espera de 2015?
Eu espero que em 2015 as coisas sejam diferentes, que eu brigue menos e me torne uma pessoa mais calma, e espero também que seja um ano bom, divertido e que poucas coisas ruins aconteçam nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!