terça-feira, 11 de novembro de 2014

Animefest na minha cidade.



Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui postar as fotos do Animefest que teve na minha cidade, era pra mim ter postado essas fotos no mês passado, já que o evento aconteceu no dia 10/10 se não me engano, mas enfim, antes tarde do que nunca né?
Ah, deixa eu contar a novidade ruim da semana, eu pisei num caco de vidro, e agora não posso participar das minhas aulas de ballet, eu tava descalça andando em casa, e tinha um caco de vidro no chão, e eu desajeitada não vi e acabei pisando nele... Mas enfim vamos a postagem!

Aqui estão algumas fotos que eu tirei lá (fotos do povo que fazia Cosplay).
Obs: ESTOU BUGADA EM TODAS! PENSE NUMA PESSOA FEIA ~PENSE EM MIM~

Tirei foto com o PSY! Obs: Eu sou a ruiva bugada na foto.



Não sei de quem ela tava fazendo cosplay, mas tirei foto com ela mesmo assim.

Essas coisas aí, são algumas coisas que estavam vendendo lá.

Coisas que estavam vendendo lá ~não comprei nada nessa barraquinha, era tudo caro, esses bonéquinhos pequenininhos eram 20 reais mais ou menos.

A pelúcia do Pikachu era 45 reais O.O Não comprei não. Obs: A pelúcia pequena era esse preço.

Tirei foto desse boneco, pq eu tava zuando minhas amigas falando que eles eram elas.

Esse menino é o Rodrigo, conheci ele lá, ele é bem simpático!

Tirei foto com ele.

Minha amiga tirou 2 fotos ¬¬

O cosplay mais foda de lá.



Eles fizeram a própria roupa ^^

A cara da minha amiga é o mais legal na foto.

Pausa pra zueira.

A cara da Sabrina tá demais na foto! Obs: Sabrina é a morena e eu sou a ruiva.

Adorei esse cosplay! Adorei o abs, adorei tudo nele!

Esse é o meu amigo Douglas, ele tava se achando no evento! U.U

Tinha 2 vídeos pra mim postar, mas outro dia eu posto!

~kissus

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Yo!! Iza-chan (posso te chamar assim?) então é primeira vez que vejo seu blog e eu adorei muito legal vou segui-lo daqui para frente então se vc quiser ir visitar o meu esse é o link tudo-da-vida-teen.blogspot.com vai la visitar tá estou te esperando Sayonara!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, muito obrigado...

      Pode deixar que eu vou lá visitar seu blog ^^

      Excluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!