quarta-feira, 3 de setembro de 2014

TAG - Sobre mim.


Oi, tudo bem?

Eu criei uma tag, essa é a primeira tag oficial do Quase Otome, então eu espero que todos vocês gostem dela! ~se sentindo empolgada~
 Eu fiz essa tag para quem gosta de falar de si mesmo ~os donos dos blogs~ e para quem tem vontade de conhecer o dono do blog ~o leitor~... Então vamos a tag!!

Regrinhas.
-Dar créditos ao Quase Otome.
-Repassar para 2 blogs.
-Se alguém te indicou/passou a tag diga quem foi.

(a tag é livre, se você ver ele e quiser fazer, você pode, mesmo que ninguém tenha te repassado, mas não esqueça de seguir as 2 primeiras regras)

1- Qual o seu nome e quantos anos você tem?
2-Você se acha parecido com algum artista famoso?
3-Qual a musica que você mais anda escutando recentemente?
4-Qual sua cor favorita?
5- Qual seu filme favorito?
6-Você se considera ciumenta/ciumento?
7-Qual o seu maior sonho?
8-Qual sua banda ou cantor favorito?
9- Diga algum famoso que você namoraria.
10- Você tá namorando? Se a resposta é não, tem alguém que você gosta?
11- Tem algum cantor ou banda que você gosta que não seja de kpop ou jpop?
12- Qual personagem de dorama mais combina com você?
13- Você é viciado/viciada em alguma coisa?
14- Qual personagem de anime mais combina com você?
15- Você joga algum jogo?
16- Prefere ler, dançar, cantar ou escutar musica?
17- Tem algum talento especial?
18-Sabe falar outras línguas?
19- Se descreva em 5 palavras.
20- Diga 2 coisas que um pessoa precisa ser para ser sua amiga.


Minhas respostas.

1- Iza Guimarães, tenho 14 anos, faço 15 dia 23 desse mês ~aceito presentes~

2- Eu não, mas alguns amigos meus que viram a foto da Hyuna, dizem que ela é parecida comigo
 (a Hyuna do 4minute).

3- A musica do Mino - I'm Him, e a da Hyuna - RED.

4- Vermelho - Eu gosto muito de vermelho, minhas unhas estão vermelhas (por causa do esmalte), meu cabelo é vermelho, e meu vestido favorito é vermelho U.U

5- Piratas do Caribe.

6- Eu não me considero ciumenta, mas meus amigos dizem que eu sou.

7- Entrar para a YG entertainment, e me tornar uma rapper respeitada.

8- 2ne1, Block B e Eminem.

9- Bobby ou Kim Jin Hwan (os 2 eram do time b, agora são do IKON - futuro novo grupo da YG).

10- Mais ou menos, to enrolada aí, mas eu gosto dele... (desculpem, mas não trabalho com nomes)

11- Sim eu amo o Eminem e gosto muito de BDS (Bonde da Stronda - Calma que é rap).

12- Go Dok Mi (Flower Boy Next Door)

13- Acho que não, só em escutar musica e jogar.

14- Ciel (Kuroshitsuji), ele ás vezes é parecido comigo.

15- Só Love Ritmo e Guitar Flash.

16- Cantar ou dançar.

17 - Cantar e compor rap.

18- Não sou fluente, mas estou aprendendo inglês e coreano.

19- Animada, depressiva, sincera, egoísta e maluca (só ás vezes)

20 - A pessoa precisa ser sincera e educada comigo.


Eu repasso para os blogs:



Espero que tenham gostado da postagem!

6 comentários:

  1. Heeey :3
    Obrigada por ter repassado a tag <3 Fico super feliz :333
    Gosto muito de tags assim :3

    Um super beijoooooooo ~~~
    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por repassar a tag :33
    Nossa não acredito que você joga Love Ritmo ^.^, na verdade eu já suspeitava pelo seu e-mail, mas fiquei com vergonha de pergunta hahahha :33 Eu amooo esse jogo, amava né, porque ele parou de funcionar do nada, acho que foi até bom porque eu era muuito viciada nele, jogava 24 horas por dia. Mas, enfim. Adorei a taag.
    Beijuu!!
    chadekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Eu adoro Love Ritmo, mas geralmente ele para de funcionar ou funciona mal quando entra em manutenção...

      ~kissus

      Excluir
  3. Olá,vi seu comentário lá no meu blog,,como você não está mais no Perfect World,quero fazer afiliação no Quase Otome,seu blog já está lá nos meus afiliados ^^
    http://animedoqem.blogspot.com.br/
    aahh!!!adorei a tag!!!

    beijos!!!

    ResponderExcluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!