sábado, 6 de setembro de 2014

Coisas que eu gosto de fazer no final de semana...

Oi, tudo bem?

Hoje vim aqui fazer uma postagem um pouco sem sentido, porque não tem nada a ver com o blog, mas pra mim nada precisa ter sentido U.U
A postagem de hoje como vocês devem ter percebido é bem sem criatividade, na verdade acho que de uns tempos pra cá todo mundo anda um pouco sem criatividade, mas de qualquer forma, vamos a postagem!

1ª Ficar escutando musicas!


Acho que não tem nada melhor do que ficar quietinho curtindo uma musica no fone de ouvido num final de semana calma, mas só se tudo estiver calmo e se tiver aquele friozinho gostoso...
Mas se eu estiver animada provavelmente vou ficar dançando ao invés de escutando musica.

2ª Ficar pensando na vida.


O final de semana é o momento que eu paro pra ficar pensando em tudo que eu queria fazer, e tudo o que eu quero fazer, mas geralmente eu penso nas minhas brigas e fico imaginando o que eu poderia ter falado na hora... Okay, eu sei que sou estranha U.U

3ª Ficar vendo coisas idiotas tipo isso:


e isso:


 E por ultimo isso:

4ª Ficar dançando que nem uma retardada pela casa, mais ou menos assim:


5ª Ficar vasculhando a internet e depois ficar brava.


6ª Encontrar minha prima, e fazer dancinhas mais ou menos assim:


FIM!

Espero que tenham gostado da postagem!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkkkk... É apenas uma dancinha sensual! XD
      kkk...

      ~kissus

      Excluir
  2. AHAHAH ESSA DANCINHA AHAHAHA QUE É ISSO
    Eu faço praticamente as mesmas coisas, para além de ver anime e jogar haha principalmente a parte de dançar pela casa de forma retardada enquanto ouço grupos de kpop haha >3<
    Também adoro ver vídeos estúpidos quando estou num tédio aparentemente interminável ;3; faz bem rir um pouco, ou talvez muito (e esse do cão aranha, AHAHAHA, ficou um máximo!)

    kuroihana.co.vu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... As dancinhas são necessárias para sobreviver U.U

      Eu ri muito quando vi o cão aranha...

      ~kissus

      obrigado por comentar

      Excluir

-Os comentários serão respondidos em mais ou menos 2 semanas;
-Tente não magoar ou ofender seus coleguinhas de comentários.

Agora destile seu veneno como se não houvesse amanhã!